Ela por ser talarica da amiga a meses, quando vi o trailer pensei q ele ia casar com alguem que ela não conhecia, mas uma das melhores amigas ? Credo hem Ele por motivos óbvios E o fotógrafo por dar em cima da noiva
Essa segunda temporada representou muito melhor os dois lados, o ep 8 e 9 foram geniais. Mostra o quanto a msm situação pode afetar de mil maneiras diferentes as pessoas.
Pedido Irlandês
2.7 113Achei q faltou "caráter'' em todos os personagens,
Ela por ser talarica da amiga a meses, quando vi o trailer pensei q ele ia casar com alguem que ela não conhecia, mas uma das melhores amigas ? Credo hem
Ele por motivos óbvios
E o fotógrafo por dar em cima da noiva
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 41Eu estava
com pena do Jamie
dai eu descobri o motivo e achei
" sofreu foi pouco"
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraMUITO BOA!
Beth foi fodona! Rip segue sendo o melhor personagem.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraGostei muito do 1° episódio, mas não entendi o hype todo com o restante da temporada.. Mas, meus amigos, a 2° temporada é muito boa!
Rip é o maioral!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraComo pode amar tanto a Nat jovem e odiar a adulta ?
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista Agora2 estrelas pelo Adam..
The Rookie (4ª Temporada)
3.6 6Ninguem fica nessa série....
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEsse filme me fez chegar em casa e ir pegar as minhas "Barbies". Deu uma nostalgia tão boa que é surreal..
Amei!
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista AgoraQue temporada Engraçada!!
E esse Final?
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraA temporada que mais ri.
Foi um final digno, as trocas de equipe ao longo da série não deixou o vazio que a Cuddy deixou.
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260O episódio da Cuddy é muito bom!
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraUma adaptação perfeita!
Série e livro com grandes diferenças e os dois são maravilhosos!
A última cena 💔
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Roy e Jamie tem muita carisma juntos, é maravilhoso de ver 💜
Jovem Sheldon (3ª Temporada)
4.2 49 Assista AgoraNão suporto o Dale
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista Agoraa unica coisa boa dessa temporada foi a musica da Taylor nos ultimos minutos kkkkk
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraOs homofóbicos choram
Passei por Aqui
2.9 198 Assista Agoraodeio gente burra, e esse tem bastante..
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51Essa segunda temporada representou muito melhor os dois lados, o ep 8 e 9 foram geniais.
Mostra o quanto a msm situação pode afetar de mil maneiras diferentes as pessoas.
Chorei muito com os ataques de pânico delas.
E de novo não entendo todo esse hate na Ginny.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163Amei!
E acho q sou uma das poucas que não odeiam a Ginny, consigo entender os motivos dela mesmo amando a Georgia..
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraPra época
eles são muito mais tolerantes com o Thomas do que com a Ethel..
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista Agora"Creio que não nos veremos mais" "Você promete?" Amei! kkkkk
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraQue série maravilhosa!
Mãe Só Tem Duas (3ª Temporada)
3.5 20Mariana troca de casa em cada episódio, senhor.
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraO tanto
que chorei naquela cena do elevador.....