Pombos, eles ainda destruirão o universo!
Batalha de Bardos.
Trilha maravilhosa!
MEDO O_O
sinistramente meigo!
Esse curta me dá coisas *-*
Bom pra um trabalho de faculdade, mas mesmo assim podiam ter feito bem melhor. Gostei da ideia e da trilha, mas não "filmagem" em si.
Very Very Creepy o.O
Bizarro... Muito Bizarro. :S
Me deu uma pena ASHAUSHUASHAUHSUA, já passei por isso com a internet discada e o shareaza rsrsrs
Lindo!!! me tocou. ótima trilha sonora!
Fui obrigada a ver na escola [2] Amo esse desenho!
Divertido XD
O Cérbero é o melhor AHUSHAUSHAUSHASHUA, ah, e o barco com alarme (a violência hj em dia ta foda rsrs)
Muito Legal, melhor curta brasileiro que eu já vi. Vou ver os filmes do Tarantino tudo de novo agora. Pena que o Brasil não tem um "Tarantino" ou um "Scorsese" pra alguém homenagear =/
Melhor que muito longa de 2 horas
Kurt Vonnegut???? To dentro!
and again, and again, and again, and again (3)
Poe *-*
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pombo: Impossível
3.8 149Pombos, eles ainda destruirão o universo!
A Banda de um Homem Só
4.1 209 Assista AgoraBatalha de Bardos.
O Inventário Fantasma
3.9 23Trilha maravilhosa!
O Inventário Fantasma
3.9 23MEDO O_O
Alma
4.2 777sinistramente meigo!
Vincent
4.5 1,0KEsse curta me dá coisas *-*
Veneta
1.7 37Bom pra um trabalho de faculdade, mas mesmo assim podiam ter feito bem melhor. Gostei da ideia e da trilha, mas não "filmagem" em si.
The Sandman
4.1 24Very Very Creepy o.O
Table Manners
2.4 4Bizarro... Muito Bizarro. :S
This Side Up
3.4 131Me deu uma pena ASHAUSHUASHAUHSUA, já passei por isso com a internet discada e o shareaza rsrsrs
Second Wind
4.0 98Lindo!!! me tocou. ótima trilha sonora!
Donald no País da Matemágica
4.0 64Fui obrigada a ver na escola [2] Amo esse desenho!
Michael Jackson's Ghosts
4.1 56Divertido XD
A Senhora e a Morte
4.0 370O Cérbero é o melhor AHUSHAUSHAUSHASHUA, ah, e o barco com alarme (a violência hj em dia ta foda rsrs)
O Código Tarantino
4.4 716Muito Legal, melhor curta brasileiro que eu já vi. Vou ver os filmes do Tarantino tudo de novo agora. Pena que o Brasil não tem um "Tarantino" ou um "Scorsese" pra alguém homenagear =/
O Buraco Negro
4.0 85Melhor que muito longa de 2 horas
2081
3.7 36Kurt Vonnegut???? To dentro!
O Assassino Terrívelmente Lento Com a Arma Extremamente Ineficiente
4.0 486and again, and again, and again, and again (3)
O Coração Delator
3.9 4Poe *-*