eu vi a peça, não o filme, mas posso dizer que o enredo é genial, daquelas traições e mortes e segredos que só nelson rodrigues consegue montar... a cena do ultimo tango é sensual e inesquecivel
o filme mostra um país pouco conhecido pra nós brasileiros, o Libano. o páis tem paisagens lindas, porem o filme foi gravado exatamente na época do pós guerra, portanto o cenário (e a realidade) são terrivelmente crueis. pontes, casas, prédios destruidos e pessoas chorando pelas ruas enquanto a atriz em questão vai atravessando o país para chegar a seu destino. muito bom filme
vi numa maratona odeon, cinema lotado e muita gente gritando... o filme é bem tosco, tem cortes abruptos e é cheio de coisinhas de duplo sentido principalmente pra adolescentes cheios de hormonio. enfim, foi legal haha
me deu um pitaco legal de trilha sonora quando don cheadle cita o album "from the funky side", falando que o personagem do adam sandler só gosta de bandas porcarias... acho que foi o que mais me marcou no filme, que é bem clichezinho (e o adam sandler tá fazendo retardados igual ao bruno gagliasso... será uma epidemia?!)
claaaaassico do cinema em casa do SBT hahaa, só silvio santos mesmo pra passar esse filme as 2 da tarde, a mulher mata o marido, trai ele, dps ele mata ela... que coisa, gente
Perdoa-me por me traíres
3.1 25eu vi a peça, não o filme, mas posso dizer que o enredo é genial, daquelas traições e mortes e segredos que só nelson rodrigues consegue montar... a cena do ultimo tango é sensual e inesquecivel
Bluff
3.1 2eu não lembro muito bem do filme, mas sei que gostei hahah
Sob as Bombas
3.9 2o filme mostra um país pouco conhecido pra nós brasileiros, o Libano. o páis tem paisagens lindas, porem o filme foi gravado exatamente na época do pós guerra, portanto o cenário (e a realidade) são terrivelmente crueis. pontes, casas, prédios destruidos e pessoas chorando pelas ruas enquanto a atriz em questão vai atravessando o país para chegar a seu destino. muito bom filme
Sexo por Compaixão
3.9 30acho interessante como o filme de p&b vai tomando cor, ficando mais festivo... muito boa ideia
Até Que A Morte Os Separe
3.7 20pois é, quando eu vi aqui na maratona odeon tb era "xifopagos e roqueiros" estranho...
Bilitis
2.5 12vi numa maratona odeon, cinema lotado e muita gente gritando... o filme é bem tosco, tem cortes abruptos e é cheio de coisinhas de duplo sentido principalmente pra adolescentes cheios de hormonio. enfim, foi legal haha
Licença para Casar
2.8 264detesto robin willians... sempre fazendo o mesmo papel mongol nos filmes
Lua de Papel
4.3 156 Assista Agoratinha me esquecido que vi esse filme um dia... caramba, esse filme é muito bom!
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista Agorapobre selton mello...
10.000 A.C.
2.7 687 Assista Agoracomo se ja nao fosse ruim a beça, tem um narrador pra mongol nenhum conseguir nao entender o filme
O Despertar de um Homem
3.7 260 Assista Agoratriste pra caramba
Um Maluco no Golfe
3.0 183 Assista Agorao filme é tao mongol quanto o protagonista
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista Agorame deu um pitaco legal de trilha sonora quando don cheadle cita o album "from the funky side", falando que o personagem do adam sandler só gosta de bandas porcarias... acho que foi o que mais me marcou no filme, que é bem clichezinho (e o adam sandler tá fazendo retardados igual ao bruno gagliasso... será uma epidemia?!)
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista Agoragrande merda
Sepultado Vivo
3.5 372claaaaassico do cinema em casa do SBT hahaa, só silvio santos mesmo pra passar esse filme as 2 da tarde, a mulher mata o marido, trai ele, dps ele mata ela... que coisa, gente
Passageiros
3.2 845 Assista Agoraeis que sobe uma placa escrito: EU JA SABIA!! pffff
Twister
3.1 615 Assista Agoraa vaca voando! vruuuuu
A Última Festa de Solteiro
3.4 179 Assista Agoraeu adooooooro esse filme! a melhor parte é o "nick O gostosão" e o jumento cheirando cocaina! hahaha muito bom
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista Agoraclaaaaaaaaassico SBT! uhu!
Austrália
3.5 1,1K Assista Agorachato demais, mané...
Contra a Parede
4.1 156Incrivel e com uma trilha sonora magistral!
O Anjo Azul
4.2 86 Assista Agoradietrich e seu olhar pertubador
Gilda
4.0 225 Assista Agora"rita retirando sua longa luva, arrebatando a todos nós"
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista Agorame revolta muito ver esse filme com 3 estrelas por causa de um monte de gente chata que não entendeu o filme