Comédia no estilo Mr. Bean.. tem que estar disposto a esse tipo de graça... eu curti bastante, embora o FILME do Mr. Bean não tenha gostado.. preferia as esquetes.
Achei muito boa... ela é lenta.. mas é assim que a cidade funciona, cidade do interior, vida pacata e o tempo anda devagar... gostei do enredo e acho que terminou bem precisando da segunda temporada, já emendei, agora é seguir descobrindo... senti falha apenas em algumas partes da história que acontecem e ficam sem explicação, a história segue como se nada tivesse acontecido
Santo (1ª Temporada)
2.3 19não deu pra passar do 3º episódio, muito chato, muito ruim
Clark
3.7 38Muita chata!
Desaparecido para Sempre
3.0 41no bom estilo Harlan... vale muito assistir até o fim...
Silêncio na Floresta
3.2 58 Assista AgoraAchei bem arrastada, um pouco cansativa.
Confie em Mim
3.1 30 Assista AgoraAchei bem interessante, prendeu bem. Mas a cena da protagonista no lixo, me deixou bem perdido.
Filhas de Eva
3.8 42uma novela tradicional em formato de série... a Globo poderia adotar isso pra todas..
Fique Comigo
3.2 70 Assista Agoraachei boa, no estilo Harlan Cobens, o plot é interessante.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraSensacional... envolvente, instigante, revoltante, irritante... Tainá matando a pau!
Vocês Não Me Conhecem (1ª Temporada)
3.4 23 Assista Agoraboa série... uma ótica interessante
Intimidade (1ª Temporada)
3.4 13 Assista Agorabom bom, as vezes arrastado demais, mas com um roteiro e história muito boas...
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Comédia no estilo Mr. Bean.. tem que estar disposto a esse tipo de graça... eu curti bastante, embora o FILME do Mr. Bean não tenha gostado.. preferia as esquetes.
A Vida Sexual Secreta de Hitler
3.0 1Mais absurdos da vida desse ser abjeto.
O Símbolo Perdido (1ª Temporada)
3.4 32bem interessante, sempre na pegada dos outros filmes.. sempre bastante mistério e pistas bem colocadas na trama.
Uma Mãe Perfeita (1ª Temporada)
2.9 26 Assista AgoraGostei, a série é bem envolvente, acho que cabem novas temporadas...
42 Dias de Escuridão (1ª Temporada)
3.3 17Como a série é baseada em fato real, difícil ser algo muito surpreendente, mas revelar como foram as coisas é bem impactante.
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Muito boa... envolvente... que venha a terceira!
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Achei muito boa... ela é lenta.. mas é assim que a cidade funciona, cidade do interior, vida pacata e o tempo anda devagar... gostei do enredo e acho que terminou bem precisando da segunda temporada, já emendei, agora é seguir descobrindo... senti falha apenas em algumas partes da história que acontecem e ficam sem explicação, a história segue como se nada tivesse acontecido
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista Agoramuito bom o fechamento da série... tudo resolvido... mesmo anunciado como última temporada... podem vir proximas...
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraUma ótima continuação... Seu Jorge sempre dando show em qualquer área que atue... que venha a terceira temporada.
Batalha Bilionária: O Caso Google Earth
4.3 28 Assista AgoraInteressante saber como algumas coisas que utilizamos aconteceram e o lamentável poder que algumas empresas tem.
Anatomia de um Escândalo
3.5 61boa! algumas vezes um pouco arrastada! mas com um bom enredo, bom roteiro e atuações, quando começam as reviravoltas a série ganha bastante
Mentiras (1ª Temporada)
3.3 29boa trama, envolvente
Godless
4.3 220 Assista AgoraRoteiro, elenco, cenas, locações, figurino, efeitos... gostei muito.. tudo bom
Jaguar (1ª Temporada)
3.1 9 Assista AgoraGosto de tramas que envolvam esse período da história, então achei bem bom... que venha a 2T