Entendo que se trata de uma releitura, mas poderiam ao menos ter mantido a clássica cena do filme psicose. Ou ao menos a música ou até mesmo a arte. Transformaram a icônica cena em uma morte comum de um filme de suspense
Quanto ao final, no último episódio achei digno o fim de Norman, finalmente encontrando sua mãe.
só. Fiquei triste peça morte da menina eleven, queria muito que ela tivesse sobrevivido e não sumido com o monstro. Oitra coisa que me incomodou foi ninguem ter se importado com a morte e o sumiço de Barb.
A Cora ir para o céu. A mulher foi uma praga a série toda, uma das poucas que era ruim desde criança, ferrou com a vida de um monte de gente, acabou com o amor verdadeiro da própria filha,(regina) abandonou Zelena e depois só de pedir desculpinhas e juntar as 2 é perdoada???? Tinha era que queimar no inferno ¬¬
Muito bom!! A releitura do filme original ficou boa, apesar de usarem muitos elementos tecnológicos atuais, que obviamente não tem no filme. Um suspense psicológico de ótima qualidade e sem dúvidas surpreendente! Ansiosa para sair a terceira no netflix.
Sol entrando na casa de Phill para contar que dormiu com Frankie enquanto o mesmo fazia seus votos de forma tão apaixonada e terminar de repente foi muito para meu coração! O episódio terminou exatamente no clímax!!
Espero que Netflix não enrole para fazer a segunda temporada!!!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A última temporada deixou muito a desejar.
Entendo que se trata de uma releitura, mas poderiam ao menos ter mantido a clássica cena do filme psicose. Ou ao menos a música ou até mesmo a arte. Transformaram a icônica cena em uma morte comum de um filme de suspense
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraLindeza de série. Fotografia, história, tudo maravilhoso!
Quem mais terminou a série com um nó no coração, na despedida de Anne e Gilbert e, principalmente, quando os ladrões pensionistas chegaram?
De uma delicadeza imensurável!
vem segunda temporada!!!
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Série linda e leve!! E Terminou de uma forma tão deliciosa <3
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Viciante!!! <3
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNa verdade esta prevista para 2017
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAinda estou sem palavras para descrever esta serie. Nostalgica, historia bem amarrada, excelentes referencias. A netflix arrasou!
só. Fiquei triste peça morte da menina eleven, queria muito que ela tivesse sobrevivido e não sumido com o monstro. Oitra coisa que me incomodou foi ninguem ter se importado com a morte e o sumiço de Barb.
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182Absurdo
A Cora ir para o céu. A mulher foi uma praga a série toda, uma das poucas que era ruim desde criança, ferrou com a vida de um monte de gente, acabou com o amor verdadeiro da própria filha,(regina) abandonou Zelena e depois só de pedir desculpinhas e juntar as 2 é perdoada???? Tinha era que queimar no inferno ¬¬
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Muito bom!! A releitura do filme original ficou boa, apesar de usarem muitos elementos tecnológicos atuais, que obviamente não tem no filme.
Um suspense psicológico de ótima qualidade e sem dúvidas surpreendente!
Ansiosa para sair a terceira no netflix.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraMuito boa, entrou pra lista das minhas séries favoritas!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMuito bom!
Muito suspense, mistério, histórias muito bem amarradas!!!
Já estou na segunda temporada e esperando pela terceira!
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista Agoradefinitivamente a primeira temporada terminou com gostinho de "quero mais".
Sol entrando na casa de Phill para contar que dormiu com Frankie enquanto o mesmo fazia seus votos de forma tão apaixonada e terminar de repente foi muito para meu coração! O episódio terminou exatamente no clímax!!
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista Agorasérie apaixonante!
Leve, engraçada, emocionante! Aguardando as próximas temporadas ansiosamente!!!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraAchei bem caída comparando com a primeira temporada... desanimei de ver pela metade.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista Agoracomecei a ver a pouco tempo e estou curtindo muito.
Série inteligente e instigante!
Friends (10ª Temporada)
4.7 930deixou saudades <3
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agorafantástica!!!!!!
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Série muito divertida, bem típica dos anos 90!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Bem legal! Vi em menos de dois dias!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KPerfeita!!! não sou de assistir séries, mas estou completamente viciada!
Genial, emocionante, ansiosa para a segunda temporada lol