Engraçado que o quanto mais o povo reclama, mais a franquia faz sucesso .-. A Franquia já vai passar de 1 bilhão de dólares e é isso o que importa o SUCESSO e não a Crítica de vc's. Amo RE games e Filmes. Simplesmente separar os dois mundos e vc se diverte numa boa ;)
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEngraçado que o quanto mais o povo reclama, mais a franquia faz sucesso .-. A Franquia já vai passar de 1 bilhão de dólares e é isso o que importa o SUCESSO e não a Crítica de vc's. Amo RE games e Filmes. Simplesmente separar os dois mundos e vc se diverte numa boa ;)
Fenômenos Paranormais
2.8 786Achei o filme muito bom, meio que bizarro em algumas cenas...más levei uns sustos !
Melhor que Atividade Paranormal ^^
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEu era um dos que criticava o filme antes de assistir kkk, realmente é muito bom !
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMelhor que o Primeiro !
Ultravioleta
2.6 425 Assista Agorao filme presta só pra mostra o que Milla Jovovich é capaz no mundo da Ação kkkk, com certeza ela é uma das melhores atriz de ação no cinema !
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraUma Trilogia épica e um filme épico, não curti algumas coisas e achei as cenas de ação muito mal feitas, mas mesmo assim é um filme Espetacular !
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMuito Bom, más achei meio clichê demais :/ más não deixa de ser um bom filme :)
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraAguardando ansiosamente haha *----*
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraSimplesmente Fantástico, Já virei fã <3 hahaa *--*
O Quinto Elemento
3.7 815C-L-Á-S-S-I-C-O ÉPICO *--* MULTIPASSSS HEAUEHAUEAHUEAH
Dirty Girl
3.7 326Milla ótima como sempre *--* Juno Mostra que é uma Ótima Atriz !
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraUma das melhores abertura do Cinema.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraF-O-D-A e ÉPICO na história dos filmes de Zumbis, sem mais haters ;)
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraApesar de Alguns Furos e as Lutas serem muito Artificiais (Os caras batiam e nem pegava no outro '-'), é ÉPICO e uma trilogia Fantástica.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraQuase igual o outro :S, não muda muita coisa...a não ser os efeitos.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEsperava muito mais :S
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraMillaaaaaaaaaaa maravilhosaa *-*
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraSaoirse Ronan com certeza uma das Melhores atrizes q já Vi. O Filme É maravilhoso.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraBlá blá blá...RE5 é fodaaa, Haters aguente mais 2 filmes q vem por aii *---*
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraVEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM RE6 VEMMMMMMMMMMMMMMMM *--------*
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraA Sony Cortou o Filmes TODO, por isso q o Filme não foi EXCELENTE... Culpa da Sony não do Paul.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMaggie <3
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraAtividade Paranormal em 1 Minuto...http://www.youtube.com/watch?v=osZYoGttDh4
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KO Primeiro episódio não foi tudo isso mais foi bom. Ainda prefiro o Primeiro Episódio da 2° Temporada. Vamos ver como vai ser essa 3° \o/