Terror puro! A cena do início com Michael Myers, é muito marcante e muito bem construída, e a partir daí você entra numa atmosfera de suspense durante o filme todo até o finalzinho quando acontece o encontro do stalker/serial killer Michael e a Laurie. E nem precisa falar da trilha sonora que só deixa o clima mais tenso ainda, Jhon Carpenter trabalhou habilmente nesse filme. O que mais me chama a atenção é a história do garoto que logo aos 6 anos de idade comete tal ato e se torna obcecado em continuar matando. Nunca tinha visto Jamie Lee Curtis atuando em um filme diferente do gênero da comédia e adorei o que vi dela nesse filme, ela tem um grande potencial. Clássico.
Esse anime brinca com os sentimentos, e as ambições do ser humano! Incrível, não consigo colocar aqui tudo o que eu achei dele, só com a trilha de abertura já fico impressionada. A história realmente me emocionou me fazendo chorar com o final, estou ainda sem palavras...
Enredo muito bem construído, o filme conseguiu ser finalizado muito bem na medida certa! A história ia ficando cada vez mais tensa conforme descobrimos os segredos do personagem de Stephen Lang, que está ótimo no papel do ex-militar cego! A cena em que todos estão no escuro e somente o homem cego consegue se adequar ao lugar é sensacional! Destaque também para a maquiagem dos personagens que me convenceu de que era realmente real, o que me deixou mais apreensiva ainda, sem contar com a participação daquele cachorrinho bem simpático na perseguição! Resumindo: Um puta filme de suspense bom! E a cena do esperma me fez dar boas risadas!
A história de Charles Lee Ray finalmente revelada! Cenas clássicas fazendo referência aos filmes antigos, confesso que no início não estava gostando e não vi sentido no enredo mas ao longo do filme tudo foi se ajeitando aos poucos e achei sensacional como tudo se encaixou, só no finalzinho comecei a gostar realmente do que vi e adorei o final da história com o Andy mais velho, recomeçando tudo de novo! Mas ainda prefiro os primeiros filmes da franquia! Don Mancini mandou bem dirigindo esse filme, dá pra ver a diferença entre "O filho de Chucky" que realça o humor negro, com falas sarcásticas, nessa sequência tudo isso é deixado um pouco de lado mas continuou com a essência do assassino Chucky.
Eu amei o filme, o fato de ser baseado numa das obras do Stephen King (meu escritor preferido, por sinal) colaborou ainda mais pra isso! É um tema muito interessante levando em consideração que ele é um escritor e resolveu falar sobre a obsessão de uma fã maluca, deve ter se tornada uma paranoia de muitos artistas por aí depois dessa história! A atuação da Kathy Bates está sensacional, não é á toa que ela ganhou o Oscar por esse filme, e que personagem durona, foi difícil para o Paul Sheldon acabar com ela! O final do filme foi sensacional, terminou como se fosse um looping, que ficou marcado para sempre na vida do protagonista! Não sei porque demorei tanto para assisti-lo. <3
Razoável! O início foi muito interessante mas parece que depois disso o clima foi esfriando e tornando o filme monótono mas ainda assim recomendo pois rendeu várias cenas de tirar o fôlego.
Esse filme fez parte dá minha infância e me deu muito medo, hoje em dia não diria a mesma coisa dele mas pela nostalgia daquela época, ficou marcado em minha memória! :/
Eu achei um dos melhores filmes do gênero, magnífico! Admito que tenho um certo pré-conceito com a cultura oriental porém esse filme foi além de minhas expectativas! Temos também o foco nos problemas de cada personagem que entra em conflito durante o apocalipse zumbi, como por exemplo, a ausência do pai com a filha (no caso dos protagonistas) e foi muito bem interpretado pelos atores, o que me surpreendeu bastante, principalmente o papel da atriz mirim Kim Soo-Ahn. Repleto de cenas de tirar o fôlego desde o início, cheguei até a me emocionar com a cena final! <3
Saudades dos filmes de terror dessa época! Ele nem é um dos melhores mas a primeira vez em que vi Funhouse me diverti muito! Tobe Hooper é um grande diretor desse gênero e eu aprecio muito.
Filme que aborda vários temas delicados de uma forma sem tabus, incrível! Os pensamentos de uma adolescente que está descobrindo sobre o amor, sexo, drogas. A ambientação na década de 70 caiu muito bem com as ilustrações que apareciam durante o filme e a trilha sonora apesar de não tomar muito espaço sempre aparecia no momento certo e se tornou marcante. Boa escolha do elenco, já virou um dos meus favoritos.
Muito bom! Filme recente de terror muito bem roteirizado e dirigido, não seguindo clichês com foco na história sem o uso exagerado de JumpScares que atraí aquele publico que só gosta de filme de terror que assusta! A primeira vez que vi a sinopse desse filme confesso que achei meio excêntrico mas depois que vi tudo se encaixou perfeitamente superando minhas expectativas. O final é ambíguo algo que gosto muito em filmes, me deixando pensar no que pode ter ocorrido depois, cada um pode tirar suas próprias conclusões. Enfim, recomendo!
Filme de terror mediano, padrão de terror americano. Achei interessante o formato por se passar em uma tela de computador mas o roteiro não me chamou atenção. As cenas das mortes foram um pouco surpreendente até. Mesmo assim não seria um filme que eu recomendaria.
Deathgasm
3.4 216Ruim bom
O Paradoxo da Espera do Ônibus
3.8 413Dúvidas e dúvidas.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraTerror puro! A cena do início com Michael Myers, é muito marcante e muito bem construída, e a partir daí você entra numa atmosfera de suspense durante o filme todo até o finalzinho quando acontece o encontro do stalker/serial killer Michael e a Laurie. E nem precisa falar da trilha sonora que só deixa o clima mais tenso ainda, Jhon Carpenter trabalhou habilmente nesse filme. O que mais me chama a atenção é a história do garoto que logo aos 6 anos de idade comete tal ato e se torna obcecado em continuar matando. Nunca tinha visto Jamie Lee Curtis atuando em um filme diferente do gênero da comédia e adorei o que vi dela nesse filme, ela tem um grande potencial. Clássico.
Irmã
3.3 50Tantas coisas interessantes nesse filme, já até salvei algumas músicas da trilha sonora! Haha e que bela fotografia! <3
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraEsse anime brinca com os sentimentos, e as ambições do ser humano! Incrível, não consigo colocar aqui tudo o que eu achei dele, só com a trilha de abertura já fico impressionada. A história realmente me emocionou me fazendo chorar com o final, estou ainda sem palavras...
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraEnredo muito bem construído, o filme conseguiu ser finalizado muito bem na medida certa! A história ia ficando cada vez mais tensa conforme descobrimos os segredos do personagem de Stephen Lang, que está ótimo no papel do ex-militar cego! A cena em que todos estão no escuro e somente o homem cego consegue se adequar ao lugar é sensacional! Destaque também para a maquiagem dos personagens que me convenceu de que era realmente real, o que me deixou mais apreensiva ainda, sem contar com a participação daquele cachorrinho bem simpático na perseguição! Resumindo: Um puta filme de suspense bom! E a cena do esperma me fez dar boas risadas!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KA história de Charles Lee Ray finalmente revelada! Cenas clássicas fazendo referência aos filmes antigos, confesso que no início não estava gostando e não vi sentido no enredo mas ao longo do filme tudo foi se ajeitando aos poucos e achei sensacional como tudo se encaixou, só no finalzinho comecei a gostar realmente do que vi e adorei o final da história com o Andy mais velho, recomeçando tudo de novo! Mas ainda prefiro os primeiros filmes da franquia! Don Mancini mandou bem dirigindo esse filme, dá pra ver a diferença entre "O filho de Chucky" que realça o humor negro, com falas sarcásticas, nessa sequência tudo isso é deixado um pouco de lado mas continuou com a essência do assassino Chucky.
O Filho de Chucky
2.2 760 Assista AgoraAdoro o humor desse filme! <3
A Noiva de Chucky
2.5 682Adorei as piadas e as referências! Melhor casal! A trilha sonora dá um clima ainda mais gostoso para o filme e que final inesquecível! Hu3
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraO boneco imortal.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraQue bonequinho difícil de matar, gente! <3
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraEu amei o filme, o fato de ser baseado numa das obras do Stephen King (meu escritor preferido, por sinal) colaborou ainda mais pra isso! É um tema muito interessante levando em consideração que ele é um escritor e resolveu falar sobre a obsessão de uma fã maluca, deve ter se tornada uma paranoia de muitos artistas por aí depois dessa história! A atuação da Kathy Bates está sensacional, não é á toa que ela ganhou o Oscar por esse filme, e que personagem durona, foi difícil para o Paul Sheldon acabar com ela! O final do filme foi sensacional, terminou como se fosse um looping, que ficou marcado para sempre na vida do protagonista! Não sei porque demorei tanto para assisti-lo. <3
Dente Canino
3.8 1,2K Assista AgoraCurioso.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraRazoável! O início foi muito interessante mas parece que depois disso o clima foi esfriando e tornando o filme monótono mas ainda assim recomendo pois rendeu várias cenas de tirar o fôlego.
Vítimas da Noite
2.4 15Nostalgia demais! haha <3
Cadáveres
2.1 221 Assista AgoraEsse filme fez parte dá minha infância e me deu muito medo, hoje em dia não diria a mesma coisa dele mas pela nostalgia daquela época, ficou marcado em minha memória! :/
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEu achei um dos melhores filmes do gênero, magnífico! Admito que tenho um certo pré-conceito com a cultura oriental porém esse filme foi além de minhas expectativas! Temos também o foco nos problemas de cada personagem que entra em conflito durante o apocalipse zumbi, como por exemplo, a ausência do pai com a filha (no caso dos protagonistas) e foi muito bem interpretado pelos atores, o que me surpreendeu bastante, principalmente o papel da atriz mirim Kim Soo-Ahn. Repleto de cenas de tirar o fôlego desde o início, cheguei até a me emocionar com a cena final! <3
História do Gato e da Lua
4.2 87Lindo curto de animação, inspirou meu dia!
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345Saudades dos filmes de terror dessa época! Ele nem é um dos melhores mas a primeira vez em que vi Funhouse me diverti muito! Tobe Hooper é um grande diretor desse gênero e eu aprecio muito.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraChorei e ri muito com esse filme, um dos meus favoritos! <3
Vidas sem Destino
3.7 658Roots!
O Diário de uma Adolescente
3.6 151 Assista AgoraFilme que aborda vários temas delicados de uma forma sem tabus, incrível! Os pensamentos de uma adolescente que está descobrindo sobre o amor, sexo, drogas. A ambientação na década de 70 caiu muito bem com as ilustrações que apareciam durante o filme e a trilha sonora apesar de não tomar muito espaço sempre aparecia no momento certo e se tornou marcante. Boa escolha do elenco, já virou um dos meus favoritos.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMuito bom! Filme recente de terror muito bem roteirizado e dirigido, não seguindo clichês com foco na história sem o uso exagerado de JumpScares que atraí aquele publico que só gosta de filme de terror que assusta! A primeira vez que vi a sinopse desse filme confesso que achei meio excêntrico mas depois que vi tudo se encaixou perfeitamente superando minhas expectativas. O final é ambíguo algo que gosto muito em filmes, me deixando pensar no que pode ter ocorrido depois, cada um pode tirar suas próprias conclusões. Enfim, recomendo!
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraFilme de terror mediano, padrão de terror americano. Achei interessante o formato por se passar em uma tela de computador mas o roteiro não me chamou atenção. As cenas das mortes foram um pouco surpreendente até. Mesmo assim não seria um filme que eu recomendaria.