Eu gosto desse tipo de programa podrera mas esse não deu, parece que os alemães tem algum tipo de retard0, principalmente aquela Stella, ela simplesmente não consegue desenvolver um assunto que não seja sex0 ou ficar dando risada a troco de nada
No começo achei a Raveen muito sem graça, mas depois eu notei que ela começou a gostar de verdade do SK. Eles não ficaram forçando a barra igual outros casais e o SK sempre pareceu um cara muito maduro e respeitoso, diferente dos outros.
Achei brabo a meia dúzia de policiais que entraram. Não entendi se os 2 que sobraram sobrevivem, acho que pisquei na hora.
O legal do filme é que não te deixa entediado em nenhum momento, é um acontecimento atrás do outro.
Sobre as tais burrices comentadas: a gente passou por uma pandemia onde gente atirou em outra por não querer botar máscara em lugar fechado. As pessoas são burras mesmo.
O fato da maioria dos funcionários indianos ter ficado faz muito sentido quando vc já assistiu o filme O tigre branco, fala muito sobre isso. Uma hora um deles diz "o cliente é Deus". São pessoas muito humildes.
Será que eles tem interações e mensagens limitadas? Não entendo como algumas pessoas ficam o dia inteiro a toa e não puxam uma conversa com determinados jogadores, tipo o Jackson que só falava com a banda praticamente
Tô no episódio 4 e por enquanto tá só prometendo e não acontece nada. Já tá chato esse povo que foi pra lá por livre e espontânea vontade e toda hora ficam batendo o pé, querendo ir embora, brigando com o elfo Masha kkk
Achei um furo tbm a Kate ter apresentado o colar da Jeanette como prova que ela esteve na casa, pra ela ter o colar, ou a Jeanette teria entrado no porão ou a Kate teria saído dele
95 tá dançando na frente do carro e ele começa a vir na direção dela, ela percebe que tem outra pessoa ali, depois aparece ela no cativeiro (eu achei que ela seria sequestrada de novo, não entendi aquela cena)
Gostei da série, me prendeu, porémmmm achei a Kate bem sem noção com aquele perseguição a Jeanette porque ela não tava presa na época e poderia ter pedido ajuda ou simplesmente ido embora (claro, tem o fator do poder psicológico) mas não fez sentido jogar toda a culpa na garota, mesmo que ela tivesse a visto. Quando a Mallory diz isso pra ela "eu não vi uma pessoa presa num cativeiro", ela fica de boa. Ela só tava querendo jogar a culpa das cagadas dela em alguém. Sobre o suposto tiroteio que o Martin morreu, não entendi nada, muito mal explicado a polícia não investigar.
Não adianta, ninguém mais vai conseguir fazer um lipsync icônico como a Sasha Velour numa final, depois daquele ficou tudo morno, alguns no próprio programa foram melhores do que o da final, socorro kkk
Não entendi a nota baixa. O filme é empolgante, acontecem várias coisas, a "mocinha" é esperta, não é daquelas que fazem tudo errado e da raiva, muito pelo contrário. Tem um simbolismo religioso,
pra quem não entendeu preste atenção na conversa do pastor com a menina e com o que o Dodge fala no carro, depois faça o link com a cena final que parece um batizado onde há uma ressurreição.
Casamento às Cegas (5ª Temporada)
2.4 17Temporada tão ruim que até os casais desistiram, só gente ZzzZzzz
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145Atuações ruins, personagens rasos, nudez desnecessária e nome do filme não tem nada a ver com a história
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59Eu shippei Seok Jin e Lee se won, se um cara olha pra mim igual ele olhou pra ela no reencontro eu desmonto na hora
Brincando com Fogo: Alemanha (1ª Temporada)
2.2 6Eu gosto desse tipo de programa podrera mas esse não deu, parece que os alemães tem algum tipo de retard0, principalmente aquela Stella, ela simplesmente não consegue desenvolver um assunto que não seja sex0 ou ficar dando risada a troco de nada
M3gan
3.0 797 Assista AgoraA Megan cantando Titanium
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107Eu tô adorando, pena que os episódios saem por semana. O jeito que os coreanos admiram e elogiam os adversários é tão bonitinho.
Conselheira do Amor
2.8 20Funcionou muito bem pra uma noite tristinha. O casal principal tem muita química.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Não esperava que fosse filme de criança kk e achei a atuação da Lindsay bem ruim
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43No começo achei a Raveen muito sem graça, mas depois eu notei que ela começou a gostar de verdade do SK. Eles não ficaram forçando a barra igual outros casais e o SK sempre pareceu um cara muito maduro e respeitoso, diferente dos outros.
Fiquei triste que eles não casaram, mas 2 anos a distância seria complicado mesmo
O Sabotador
4.0 47Adorei! Só não entendi se o Sabotador ganharia alguma coisa também.
Descobri quem era na metade do programa, mas bateu a dúvida as vezes rs
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 254 Assista AgoraAchei brabo a meia dúzia de policiais que entraram. Não entendi se os 2 que sobraram sobrevivem, acho que pisquei na hora.
O legal do filme é que não te deixa entediado em nenhum momento, é um acontecimento atrás do outro.
Sobre as tais burrices comentadas: a gente passou por uma pandemia onde gente atirou em outra por não querer botar máscara em lugar fechado. As pessoas são burras mesmo.
O fato da maioria dos funcionários indianos ter ficado faz muito sentido quando vc já assistiu o filme O tigre branco, fala muito sobre isso. Uma hora um deles diz "o cliente é Deus". São pessoas muito humildes.
Legendado seria muito melhor.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraVcs viram a cena final do filho
da presidente no meio dos escombros? Kkk "sou o último homem da terra
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157Percebi que o Thiago era boy lixo desde o começo
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27Será que eles tem interações e mensagens limitadas? Não entendo como algumas pessoas ficam o dia inteiro a toa e não puxam uma conversa com determinados jogadores, tipo o Jackson que só falava com a banda praticamente
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203No episódio final eu lembrei do documentário catfish, que originou o programa da mtv
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229Tô no episódio 4 e por enquanto tá só prometendo e não acontece nada.
Já tá chato esse povo que foi pra lá por livre e espontânea vontade e toda hora ficam batendo o pé, querendo ir embora, brigando com o elfo Masha kkk
Duas Vezes Você
1.6 7Parece legal no começo mas vai ficando muito chato e confuso, nem consegui terminar
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222Achei um furo tbm a Kate ter apresentado o colar da Jeanette como prova que ela esteve na casa, pra ela ter o colar, ou a Jeanette teria entrado no porão ou a Kate teria saído dele
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222No começo eu tive dificuldade porque achei os rapazes todos parecidos, nunca sabia quem era quem. Tudo branco, cabelo castanho, padrãozinho.
Dei outra boiada numa parte que a Kate em
95 tá dançando na frente do carro e ele começa a vir na direção dela, ela percebe que tem outra pessoa ali, depois aparece ela no cativeiro (eu achei que ela seria sequestrada de novo, não entendi aquela cena)
Gostei da série, me prendeu, porémmmm achei a Kate bem sem noção com aquele perseguição a Jeanette porque ela não tava presa na época e poderia ter pedido ajuda ou simplesmente ido embora (claro, tem o fator do poder psicológico) mas não fez sentido jogar toda a culpa na garota, mesmo que ela tivesse a visto. Quando a Mallory diz isso pra ela "eu não vi uma pessoa presa num cativeiro", ela fica de boa. Ela só tava querendo jogar a culpa das cagadas dela em alguém.
Sobre o suposto tiroteio que o Martin morreu, não entendi nada, muito mal explicado a polícia não investigar.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213Quanto macho tóxico, mds..
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Boa temporada, deu muita raiva dos macho, só me incomoda essa regeneração rápida,
a guria perde o olho e horas depois tá lá de boa no navio kk
Geração 30 e Poucos (1ª Temporada)
3.8 63Se ficasse mais na infância seria melhor, a atriz adulta é meio sem carisma
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Não adianta, ninguém mais vai conseguir fazer um lipsync icônico como a Sasha Velour numa final, depois daquele ficou tudo morno, alguns no próprio programa foram melhores do que o da final, socorro kkk
não sei como a tina burner não foi de Ronald Mcdonald no snatch game, que cores cansativas, hein
Symone era minha favorita, mas tbm ficaria feliz se a Gottmik ganhasse
Utica, peguei ranço, se forçar mais, caga
Awake
2.5 267Não entendi a nota baixa.
O filme é empolgante, acontecem várias coisas, a "mocinha" é esperta, não é daquelas que fazem tudo errado e da raiva, muito pelo contrário.
Tem um simbolismo religioso,
pra quem não entendeu preste atenção na conversa do pastor com a menina e com o que o Dodge fala no carro, depois faça o link com a cena final que parece um batizado onde há uma ressurreição.