Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Scream: Resurrection
2.4 112eu já esperava que não ia ser muito boa, mas não achei que fosse ser tão ruim, tudo é lamentável
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista Agoraque obra emocionante
por baixo da comédia, uma grande lição de vida, o personagem central é muito bom e os coadjuvantes precisos
me diverti muito com o psicólogo
o final é um ensinamento
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista Agoraum novelão
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraA série ficou sensacional, muito bem executada e os atores bem afinados, acabei preferindo o final do livro, mas o da série foi muito digno
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista Agorauma pena que abraçaram de mais a ficção
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118até começa bem, mas do episódio 3 em diante é uma luta pra conseguir ver, muito fraco
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista Agorauma série que o mestre Stephen King merecia, sensacional
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista Agorauma bela temporada apesar da Masters que tornava os episódios cansativos