Assisti os 2 primeiros episódios da primeira temporada e sou sincero em dizer: nunca vi uma coisa tão fantástica e absurdamente sem graça. Parece mais uma sessão de masoquismo. E ainda tem 30 minutos de duração que parecem um século de interminável tédio e apatia. Quando eu quiser me torturar de novo talvez ainda assista mais alguns episódios, só pra ter certeza de que não estava tendo um pesadelo. Vamos ver se haverá uma guinada de 360 graus a partir do 3º episódio. Mas as expectativas são baixíssimas.
Apesar da mesma fórmula clichê de sempre, com seu desenrolar e desfecho fantasioso e improvável, o episódio teve bons momentos e vale a pena ser conferido.
Estou assistindo a 1ª temporada dessa suposta "comédia". Vou para o 4º episódio. Sinceramente, nunca vi nada tão sem graça. Intragável. Verei mais alguns "capítulos", na expectativa de algum humor aparecer.
Uma das melhores séries já produzidas, obra de primeira linha, explícita e muitas vezes chocante, cruel. Passava bem tarde no SBT, devido a censura. Retrata a violência extrema e os dramas cotidianos das grandes prisões. Cada episódio dura em torno de 50 minutos e você nem percebe o tempo passar, de tão bem ritmada que é. Personagens bem trabalhados, com seus conflitos pessoais, além de cenas algumas vezes insanamente violentas, esses são os ingredientes que marcam a série. Destaques para o Adebisi (insano e depravado), o Augustus Hill (o cadeirante, com suas tiradas filosóficas), Tobias Beecher (ex-advogado) e Kareem Said (líder religioso do islã), dentre outros. Nunca me canso de revê-la.
Mais uma boa produção cômica do início da década de 90. Mesmo não chegando ao patamar do "espetacular", deixa comendo poeira boa parte das séries de comédia atuais, sem sombra de dúvidas. Tem uma boa dinâmica, com muitas histórias e situações engraçadas. Destaque para Kramer, um maluco "sem noção" e para as desventuras inusitadas do "patético" George. Estou na quinta temporada e a série cada vez mais se aprimora.
Sinceramente, já estou na sexta temporada e até agora ainda não vi nada demais nessa série. Deu uma melhorada a partir da quarta temporada, porém ainda continua muito meia-boca. Destacaria como tipos engraçados o Joey Tribbiani e um pouco abaixo o Chandler, ambos com um bom "timing" de comédia, mesmo assim não entra na minha lista de preferidas.
Genial e engraçadíssimo o "grande" Alf, com suas muitas tiradas cômicas bem divertidas. Deveriam fazer um remake dessa série. Traz saudades e lembranças do bom sabor dos anos 80. Uma figurinha exótica e cativante, com um humor às vezes ingênuo, às vezes de uma leve ironia. Muita sorte tê-lo em minha coleção.
Show de bola! Segundo lugar no meu ranking. Só perde pra The Big Bang Theory. Deveria ter passado das 10 temporadas, infelizmente acabou bem antes, na sexta. Graças a internet posso revê-la infinitamente.
Comédia romântica leve e aconchegante, com bons personagens cômicos, como o Vince, um coroa "tarado" e sem noção (o que mais me diverte), o Carl, com sua solteirice e comportamento sempre alfinetados por sua "impagável" avó, uma figuraça (mesmo sendo clichê). O Samuel , com suas tiradas e ironias curtas, quando atende Mike e Carl na lanchonete. Ainda tem a irmã de Molly, uma maconheira tonta, totalmente nonsense e volúvel. Além disso, a relação de Mike e Molly é tratada sem apelação e com bastante leveza, variando bem as situações do cotidiano, o que deixou a série bem interessante, pois não fica repetitiva, o que certamente aconteceria se o criador da série resolvesse focar somente na questão do peso dos protagonistas
Continua genial. Antes de conhecer TBBT minha comédia favorita era UM MALUCO NO PEDAÇO. Hoje com certeza é TBBT. Estou pra ver outra série tão genialmente leve e verdadeiramente cômica como essa.
Bonnie & Clyde
4.0 107Tem um ritmo razoável, mas não é melhor que a versão mais antiga que assisti (anos 90).
Hatfields & McCoys
4.4 226Tem altos e baixos, caindo um pouco o ritmo na parte final.
Levando-se em conta o fato de ser baseado em fatos reais é uma produção razoável.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Muito fraco.
Tirando a caracterização do rato (tosca e cômica), o roteiro não me empolgou.
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86Assisti os 2 primeiros episódios da primeira temporada e sou sincero em dizer: nunca vi uma coisa tão fantástica e absurdamente sem graça. Parece mais uma sessão de masoquismo. E ainda tem 30 minutos de duração que parecem um século de interminável tédio e apatia. Quando eu quiser me torturar de novo talvez ainda assista mais alguns episódios, só pra ter certeza de que não estava tendo um pesadelo. Vamos ver se haverá uma guinada de 360 graus a partir do 3º episódio. Mas as expectativas são baixíssimas.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Apesar da mesma fórmula clichê de sempre, com seu desenrolar e desfecho fantasioso e improvável, o episódio teve bons momentos e vale a pena ser conferido.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Surpreendentemente engraçada.
Dei boas risadas com o primeiro episódio, bem hilário.
Tem o mesmo "time" de The Big Bang Theory.
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Vi o primeiro episódio e vou resumi-lo em uma palavra: medíocre.
Verei ainda mais alguns, por teimosia, na expectativa de melhoras.
The Office (1ª Temporada)
4.1 551Estou assistindo a 1ª temporada dessa suposta "comédia".
Vou para o 4º episódio. Sinceramente, nunca vi nada tão sem graça. Intragável.
Verei mais alguns "capítulos", na expectativa de algum humor aparecer.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAssisti o primeiro episódio e achei interessante. Vou conferir os demais qd puder.
The Neighbors (1ª Temporada)
3.7 30Assisti ontem o piloto e achei muito bom. Já garantiu de início algumas boas risadas.
Estou animado para ver a sequência de episódios.
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraUma das melhores séries já produzidas, obra de primeira linha, explícita e muitas vezes chocante, cruel. Passava bem tarde no SBT, devido a censura.
Retrata a violência extrema e os dramas cotidianos das grandes prisões. Cada episódio dura em torno de 50 minutos e você nem percebe o tempo passar, de tão bem ritmada que é. Personagens bem trabalhados, com seus conflitos pessoais, além de cenas algumas vezes insanamente violentas, esses são os ingredientes que marcam a série. Destaques para o Adebisi (insano e depravado), o Augustus Hill (o cadeirante, com suas tiradas filosóficas), Tobias Beecher (ex-advogado) e Kareem Said (líder religioso do islã), dentre outros. Nunca me canso de revê-la.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraMais uma boa produção cômica do início da década de 90.
Mesmo não chegando ao patamar do "espetacular", deixa comendo poeira boa parte das séries de comédia atuais, sem sombra de dúvidas. Tem uma boa dinâmica, com muitas histórias e situações engraçadas.
Destaque para Kramer, um maluco "sem noção" e para as desventuras inusitadas do "patético" George. Estou na quinta temporada e a série cada vez mais se aprimora.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Sinceramente, já estou na sexta temporada e até agora ainda não vi nada demais nessa série. Deu uma melhorada a partir da quarta temporada, porém ainda continua muito meia-boca. Destacaria como tipos engraçados o Joey Tribbiani e um pouco abaixo o Chandler, ambos com um bom "timing" de comédia, mesmo assim não entra na minha lista de preferidas.
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraComo sempre, genial!
Chuck Lorre deve ser um gênio da comédia ou tem um aparato top de roteiristas, ou as duas coisas.
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraGenial e engraçadíssimo o "grande" Alf, com suas muitas tiradas cômicas bem divertidas. Deveriam fazer um remake dessa série. Traz saudades e lembranças do bom sabor dos anos 80. Uma figurinha exótica e cativante, com um humor às vezes ingênuo, às vezes de uma leve ironia. Muita sorte tê-lo em minha coleção.
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Show de bola!
Segundo lugar no meu ranking. Só perde pra The Big Bang Theory.
Deveria ter passado das 10 temporadas, infelizmente acabou bem antes, na sexta.
Graças a internet posso revê-la infinitamente.
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Comédia romântica leve e aconchegante, com bons personagens cômicos, como o Vince, um coroa "tarado" e sem noção (o que mais me diverte), o Carl, com sua solteirice e comportamento sempre alfinetados por sua "impagável" avó, uma figuraça (mesmo sendo clichê). O Samuel , com suas tiradas e ironias curtas, quando atende Mike e Carl na lanchonete. Ainda tem a irmã de Molly, uma maconheira tonta, totalmente nonsense e volúvel. Além disso, a relação de Mike e Molly é tratada sem apelação e com bastante leveza, variando bem as situações do cotidiano, o que deixou a série bem interessante, pois não fica repetitiva, o que certamente aconteceria se o criador da série resolvesse focar somente na questão do peso dos protagonistas
The Crazy Ones (1ª Temporada)
3.5 73Assisti o piloto e até agora estou procurando a comédia...
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraContinua genial.
Antes de conhecer TBBT minha comédia favorita era UM MALUCO NO PEDAÇO.
Hoje com certeza é TBBT.
Estou pra ver outra série tão genialmente leve e verdadeiramente cômica como essa.
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraMesmo ritmo frenético e divertido da primeira temporada.
Sensacional.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraEspetacular.
Primeiro lugar no meu ranking definitivo de séries de comédia.