Superestimado.
A cena da locadora é muito boa.
Elenco, trilha, enredo... Tudo lindo. That's all.
Pelo elenco e seleção de músicas, devia entregar muito mais. Previsível e entediante.
O melhor do filme é o folk.
Interessante, diferente.
Esperar por você é... blá blá blá
Esperava bem mais pelo trailer e pelo elenco.
Tempo perdido.
Apelativo
Esperava mais. Mas emociona, até.
Tentei falar "SIM" por uma semana inteira. Foi bom. Quase tão bom quanto o casal principal. Lindos!
Muito bom, mas ainda prefiro Ele Não Está Tão Afim de Você, se tratando de vários núcleos e elenco conhecido.
Chato
É tão ruim quando o trailer é melhor que o filme, não?
Me decepcionou por não ser fiel a história e pelos inúmeros erros (continuidade e parte digital). Mas, ainda assim, um filme que centra sua atenção. Aliás, como seria diferente se tratando de Hugh Jackman + Marvel?
Coisa ruim.
Fraco.
Cansativo
Acho que foi o primeiro ou segundo filme que vi no cinema
Minha animação favorita. Ao lado de Wall-e
Saudades do Bussunda
Cláááássico
Emocionante
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraSuperestimado.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraA cena da locadora é muito boa.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraElenco, trilha, enredo... Tudo lindo. That's all.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraPelo elenco e seleção de músicas, devia entregar muito mais. Previsível e entediante.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraO melhor do filme é o folk.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KInteressante, diferente.
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraEsperar por você é... blá blá blá
Noivas em Guerra
3.1 1,1K Assista AgoraEsperava bem mais pelo trailer e pelo elenco.
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 900Tempo perdido.
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista AgoraApelativo
Click
3.4 2,5K Assista AgoraEsperava mais. Mas emociona, até.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraTentei falar "SIM" por uma semana inteira. Foi bom. Quase tão bom quanto o casal principal. Lindos!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraMuito bom, mas ainda prefiro Ele Não Está Tão Afim de Você, se tratando de vários núcleos e elenco conhecido.
Morte no Funeral
2.9 454 Assista AgoraChato
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraÉ tão ruim quando o trailer é melhor que o filme, não?
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraMe decepcionou por não ser fiel a história e pelos inúmeros erros (continuidade e parte digital). Mas, ainda assim, um filme que centra sua atenção. Aliás, como seria diferente se tratando de Hugh Jackman + Marvel?
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraCoisa ruim.
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraFraco.
Tom & Jerry: Rumo A Marte
3.2 6 Assista AgoraCansativo
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraAcho que foi o primeiro ou segundo filme que vi no cinema
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraMinha animação favorita. Ao lado de Wall-e
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraSaudades do Bussunda
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraCláááássico
Irmão Urso
3.9 623 Assista AgoraEmocionante