Cherry Magic Thailand veio para deixar sem graça todos aqueles que tem preconceito com as produções que não estão no eixo Coreia e Japão, quando a série foi anunciada o que houve de julgamentos antes de ser mostrado o trailer piloto foi um absurdo.
A maioria não acreditou na produtora, na equipe de produção e nem nos atores, que já são conhecidos por vários papeis incríveis em outras series, bl ou lakorns.
Cherry Magic Thailand foi maior e melhor construída que a versão japonesa, pelo simples fato de toda equipe respeitar o trabalho original que é o mangá e não censurar o plot oficial da obra. O Cuidado com que essa obra foi adaptada foi aplaudida pela mangaká que acompanhou de perto a produção.
Em relação aos atores, a escolha de Tay e New foi perfeita, eles mergulharam nos papeis e toda profundidade que eles deram aos personagens pode ser sentida principalmente em todas as cenas dramáticas construídas. Não consigo ver isso na versão japonesa, que pra mim foi bastante caricata.
Sem medo de errar eu posso garantir que a versão tailandesa de Cherry Magic é maior, mais complexa e mais profunda, sem medo de tocar e mostrar a relação de dois homens adultos com todos seus medos, angustias e desafios, isso tudo com a ajuda de um grupo de pessoas que se ajudam e buscam crescer da melhor maneira possível.
Cada personagem da serie foi bem construído e aprofundado, não só o casal principal, mas o secundário e o terciário também.
Assistindo esse doc lembrei-me um pouco sobre o doc do joão de Deus. Realmente seitas tem basicamente um modus operandi com algumas variações. É bom pra compreender como esses lideres conseguem realmente manipular as pessoas e como é fácil se deixar levar por esse misticismo que engloba esses lugares.
Série ótima, com personagens bem trabalhados e uma disputa política que faz a estória ser mais envolvente ainda. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.
Série pra distrair e rir, não se cobra muito desse tipo de série, por isso que amei, os furos no roteiro na minha opinião tem realmente essa função de dar mais comicidade pra obra, já que são as coisas mais absurdas e sem sentido que fizeram os momentos mais engraçados.
No geral eu gostei da série, mas na maioria das vezes, o que geralmente acontece com BL asiáticos que eu assisto, a história parece mais uma fanfic mal escrita onde muitas coisas não se encaixam e ficam soltas. O Final foi muito decepcionante, esperava que o relacionamento de Tin e Can fosse mais bem desenvolvido, fazer o quê né.
Gostei bastante do Drama, não é baseado somente em romance como a maioria dos dramas coreanos, acho que esse foi um ponto forte e instigante. o Romance é bom, mas ter uma perspectiva das dificuldades políticas dentro da medicina é muito bom. Acho que resumiram muito o capitulo final, poderia fazer mais uns quatro com o conteúdo do final, achei que faltou abordar muitas coisas...
Em Relação aos Casais eu também gostei bastante. Sempre Torci pelo Park Tae Shin e a Choi A Jin. Foi uma surpresa maravilhosa eles terem ficado juntos no final, já que no começo deu a entender que ele poderia vir a ter um romance com a Seo Joo Young. Talvez isso tenha sido mudado no meio do drama, quando os produtores viram que Tae Shin tinha mais química com a A Jin.
Sempre tenho que sofrer por alguém nos dramas, então mesmo que o meu casal favorito fosse o Dr. Park e Drª Choi, fiquei com dó do Sung Woo, alguém sempre tem que sobrar né.
Seung Jae e Joo Young são perfeitos juntos, ótimos em esconder sentimentos e serem frios como a antártida, mas por incrível que pareça esse jeito do Seung Jae é sexy, e você fica torcendo por ele o drama inteiro.
Sofri bastante nos momentos em que o Seung Jae ficava em uma sinuca de bico, sem ter o que fazer e sempre indo pros caminhos mais complicados.
Um aspecto importante do drama foi mostrar como as ambições das pessoas podem mudar suas atitudes, mesmo tendo fortes convicções, e que isso é passível para qualquer pessoa. Isso mostra como é realmente viver e as dificuldades do ser humano ser humano.
Outro dorama cativante, cada vez me apaixono mais. Yoon Eun Hye é conhecida por ser uma ótima atriz, não foi diferente em I Miss You, mas pra mim quem foi o melhor foi o Park YooChun, sua atuação foi emocionante, me envolveu desde os momentos mais dramáticos até os mais leves.
Suas cenas de carinho com a mãe da Soo Yeon, transmitindo todo um amor de filho por uma mãe que ele não pode ter, e a falta de um pai que nunca se importou com ele, somente com o dinheiro.
Enfim, é um dos primeiros doramas que eu assisto que tem uma carga dramática, emocional tão profunda, muito diferente do que eu tinha visto a Eun Hye atuar, mas me deixou muito feliz, por isso dá pra perceber que ela é uma atriz completa.
O Melhor dorama que eu assisti até o momento, tudo me emocionou, o carisma do Jang Jae Yeol me contagiou desde o primeiro episódio, Jo In Sung é um ótimo ator. Muitas surpresas durante o dorama, muita emoção. Não sei nem como expressar tudo que senti vendo este drama.
Esses dramas coreanos sempre me deixam com o coração na mão, primeiro porque sempre existem dois "mocinhos", com o qual vc quer q a personagem principal fique, e segundo quando vc decide qual vc quer q ela fique sempre é o outro que ganha. Mesmo assim gostei do Dorama. Mas eu me apaixonei pelo Jin Rok.
Cherry Magic
4.2 4Cherry Magic Thailand veio para deixar sem graça todos aqueles que tem preconceito com as produções que não estão no eixo Coreia e Japão, quando a série foi anunciada o que houve de julgamentos antes de ser mostrado o trailer piloto foi um absurdo.
A maioria não acreditou na produtora, na equipe de produção e nem nos atores, que já são conhecidos por vários papeis incríveis em outras series, bl ou lakorns.
Cherry Magic Thailand foi maior e melhor construída que a versão japonesa, pelo simples fato de toda equipe respeitar o trabalho original que é o mangá e não censurar o plot oficial da obra. O Cuidado com que essa obra foi adaptada foi aplaudida pela mangaká que acompanhou de perto a produção.
Em relação aos atores, a escolha de Tay e New foi perfeita, eles mergulharam nos papeis e toda profundidade que eles deram aos personagens pode ser sentida principalmente em todas as cenas dramáticas construídas. Não consigo ver isso na versão japonesa, que pra mim foi bastante caricata.
Sem medo de errar eu posso garantir que a versão tailandesa de Cherry Magic é maior, mais complexa e mais profunda, sem medo de tocar e mostrar a relação de dois homens adultos com todos seus medos, angustias e desafios, isso tudo com a ajuda de um grupo de pessoas que se ajudam e buscam crescer da melhor maneira possível.
Cada personagem da serie foi bem construído e aprofundado, não só o casal principal, mas o secundário e o terciário também.
É isso, Cherry Magic TH foi 10/10.
Seduced: Inside The NXIVM Cult
4.1 26 Assista AgoraAssistindo esse doc lembrei-me um pouco sobre o doc do joão de Deus. Realmente seitas tem basicamente um modus operandi com algumas variações. É bom pra compreender como esses lideres conseguem realmente manipular as pessoas e como é fácil se deixar levar por esse misticismo que engloba esses lugares.
Reminders: The Series
3.4 9Muito bom ver Phun e Noh de novo. São maravilhosos.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraMuita coisa sem explicação e sem convencer nessa temporada, a pior de todas.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Série ótima, com personagens bem trabalhados e uma disputa política que faz a estória ser mais envolvente ainda. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.
Dá Licença, Saúde (1ª Temporada)
3.3 41Série pra distrair e rir, não se cobra muito desse tipo de série, por isso que amei, os furos no roteiro na minha opinião tem realmente essa função de dar mais comicidade pra obra, já que são as coisas mais absurdas e sem sentido que fizeram os momentos mais engraçados.
Love By Chance: The Series
4.0 32No geral eu gostei da série, mas na maioria das vezes, o que geralmente acontece com BL asiáticos que eu assisto, a história parece mais uma fanfic mal escrita onde muitas coisas não se encaixam e ficam soltas. O Final foi muito decepcionante, esperava que o relacionamento de Tin e Can fosse mais bem desenvolvido, fazer o quê né.
Uncontrollably Fond
4.1 44esse drama me deixou sem lágrimas, chorei em todos os espisódios sem exceção. Woo Bin é lindo de mais e Suzy então <3 <3
We got Married Season 4: Brown Eyed Couple
4.4 5São lindinhos together... <3, que pena que foram poucos episódios.
Medical Top Team
3.8 3Gostei bastante do Drama, não é baseado somente em romance como a maioria dos dramas coreanos, acho que esse foi um ponto forte e instigante. o Romance é bom, mas ter uma perspectiva das dificuldades políticas dentro da medicina é muito bom. Acho que resumiram muito o capitulo final, poderia fazer mais uns quatro com o conteúdo do final, achei que faltou abordar muitas coisas...
como a volta do Top Team.
Em Relação aos Casais eu também gostei bastante. Sempre Torci pelo Park Tae Shin e a Choi A Jin. Foi uma surpresa maravilhosa eles terem ficado juntos no final, já que no começo deu a entender que ele poderia vir a ter um romance com a Seo Joo Young. Talvez isso tenha sido mudado no meio do drama, quando os produtores viram que Tae Shin tinha mais química com a A Jin.
Sempre tenho que sofrer por alguém nos dramas, então mesmo que o meu casal favorito fosse o Dr. Park e Drª Choi, fiquei com dó do Sung Woo, alguém sempre tem que sobrar né.
Seung Jae e Joo Young são perfeitos juntos, ótimos em esconder sentimentos e serem frios como a antártida, mas por incrível que pareça esse jeito do Seung Jae é sexy, e você fica torcendo por ele o drama inteiro.
Sofri bastante nos momentos em que o Seung Jae ficava em uma sinuca de bico, sem ter o que fazer e sempre indo pros caminhos mais complicados.
Um aspecto importante do drama foi mostrar como as ambições das pessoas podem mudar suas atitudes, mesmo tendo fortes convicções, e que isso é passível para qualquer pessoa. Isso mostra como é realmente viver e as dificuldades do ser humano ser humano.
I Miss You
4.3 31Outro dorama cativante, cada vez me apaixono mais. Yoon Eun Hye é conhecida por ser uma ótima atriz, não foi diferente em I Miss You, mas pra mim quem foi o melhor foi o Park YooChun, sua atuação foi emocionante, me envolveu desde os momentos mais dramáticos até os mais leves.
Suas cenas de carinho com a mãe da Soo Yeon, transmitindo todo um amor de filho por uma mãe que ele não pode ter, e a falta de um pai que nunca se importou com ele, somente com o dinheiro.
Enfim, é um dos primeiros doramas que eu assisto que tem uma carga dramática, emocional tão profunda, muito diferente do que eu tinha visto a Eun Hye atuar, mas me deixou muito feliz, por isso dá pra perceber que ela é uma atriz completa.
It's Okay, It's Love
4.6 64O Melhor dorama que eu assisti até o momento, tudo me emocionou, o carisma do Jang Jae Yeol me contagiou desde o primeiro episódio, Jo In Sung é um ótimo ator. Muitas surpresas durante o dorama, muita emoção. Não sei nem como expressar tudo que senti vendo este drama.
Flower Boys Next Door
4.0 43Esses dramas coreanos sempre me deixam com o coração na mão, primeiro porque sempre existem dois "mocinhos", com o qual vc quer q a personagem principal fique, e segundo quando vc decide qual vc quer q ela fique sempre é o outro que ganha. Mesmo assim gostei do Dorama. Mas eu me apaixonei pelo Jin Rok.
She’s so Lovable
3.2 20queria Se Na e Shi Woo, meus shipers coreanos nunca vão pra frente. decepcionada :(