O que eu mais gostei de ver foi a diferença entre o programa japonês e o brasileiro/americano. Fica nítido que eles se entregam mais, emocionalmente falando, e estão ali para criar relações verdadeiras e não para aparecer.
É bonito de ver como eles conseguem ser gratos uns aos outros pelo tempo que passaram juntos sem soar falsidade e também entender os limites das relações. Diferente do brasileiro e do americano, ninguém quis dizer não no altar apenas para dar o impacto que se espera, mas foram honestos com o que sentiam e terminaram o casamento, mesmo que fosse no mesmo dia, como o Shuntaro fez.
Pra quem espera os "barracos" que a gente viu nas outras edições, nem assista, porque a pegada é bem diferente.
Muito feliz em começar a ver a série depois que eles voltaram, porque ficar aguardando pra ver o início da terceira temporada não ia dar!! Super temporada com um final de deixar qualquer um curioso.
Casamento às Cegas: Japão
3.4 29O que eu mais gostei de ver foi a diferença entre o programa japonês e o brasileiro/americano. Fica nítido que eles se entregam mais, emocionalmente falando, e estão ali para criar relações verdadeiras e não para aparecer.
É bonito de ver como eles conseguem ser gratos uns aos outros pelo tempo que passaram juntos sem soar falsidade e também entender os limites das relações. Diferente do brasileiro e do americano, ninguém quis dizer não no altar apenas para dar o impacto que se espera, mas foram honestos com o que sentiam e terminaram o casamento, mesmo que fosse no mesmo dia, como o Shuntaro fez.
Pra quem espera os "barracos" que a gente viu nas outras edições, nem assista, porque a pegada é bem diferente.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Que final!
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista Agora<3 muito amor
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEssa série é tão foda que eu nunca tinha visto, mas quando comecei acabei tudo em 2 semanas. Vale MUITO!
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101já deixou saudades <3
Californication (5ª Temporada)
4.0 93A temporada mais fraca de todas :P
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Ahhh preciso saber o que vai acontecer!! Sério, final surpreendente.
Cada temporada fica melhor!
Acho que na temporada que vem a Juliette vai voltar hein...
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraMuito feliz em começar a ver a série depois que eles voltaram, porque ficar aguardando pra ver o início da terceira temporada não ia dar!! Super temporada com um final de deixar qualquer um curioso.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraA série é muito boa e também mostra o que eu esperaria
se encontrasse um vampiro: medonho! Nada daqueles mimimis de Crepúsculo
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista Agorademais! muito bem elaborada