Californication (5ª Temporada)

2012

Californication (Season 5)

Hank Moody é um escritor extraordinário que além de ser pai tem muitos vícios, particularmente no que diz respeito ao sexo. Californication nos proporciona uma visão única, audaz e muito divertida, sobre a indisciplinada vida deste escritor que continua vivendo de um único grande sucesso de vendas, enquanto tenta convencer a todos de seus progressos com seu novo romance; tendo ainda por cima que assumir suas obrigações de pai de guarda compartilhada, quando na realidade parece estar concentrado mais em satisfazer seus vícios. Hank tem dificuldades para criar sua precoce filha Becca, sob a severa observação de Karen, ex-namorada e mãe de sua filha que não deixa de censurar rigorosamente seu comportamento desregrado. Becca, por sua vez, parece entender bem o mundo dos adultos, muito melhor do que qualquer menina, e tenta ajudar seu pai a endireitar sua vida ao mesmo tempo que enfrenta os desafios que a adolescência lhe apresenta: homens, festas e álcool.

Emissora: Showtime • Episódios: 12 • Duração: 28 min.

8 de Janeiro de 2012

Elenco de Californication (5ª Temporada)