Essa season foi uma das melhores com certeza. As outras depois da quinta foram um pouco fraca. Mas, pegaram o ritmo de novo. E que venham mais e mais seasons.
Season 4 deixou muitooooo a desejar. Muita falação e pouca ação. O último episódio foi morto do sem graça, porém o suspense me deixou mais animada com a 5ª temporada. lol
Ahhhhh a temporada Clássica de Naruto era maravilhosa. <3 Amava tanto. E pra não estragar esse amor que eu parei de assistir quando começou a Shippuden. Por que convenhamos está chata.
O que falar desse anime maravilhoso? Tudo de bom. A história não nos deixa parar de assistir em nenhum momento, sempre nos levando a querer assistir mais e mais. Super recomendo. Raito é o melhor <3 Sorry.
Segunda temporada é a melhor de todas pra mim. Assistir muito rápido pois a serie te obriga a assistir um episódio atrás do outro de tãooo interessante.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 149 Assista AgoraComeçou bem e com bons atores. A irmã do Sheldon é maluca akakaka
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraMuito bacana
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraTava na hora. LUTO.
Duas Garotas em Apuros (4ª Temporada)
3.9 75Achei essa temporada fraca. Mas mesmo assim continua engraçada.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraEssa season foi uma das melhores com certeza. As outras depois da quinta foram um pouco fraca. Mas, pegaram o ritmo de novo. E que venham mais e mais seasons.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFinal épico.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraMuitoooooooooooooooooooooooooo massa. Do início até o final foi tudo muito bem elaborado. Espero ansiosa pela segunda temporada.
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraEssa season deu um UP muito grande, pois achei a terceira season foi bem fraca. Gostei muito mesmo. Nick <3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraA pior seasons de todas. Serio. Não teve nenhum mistério envolvendo a serie.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSeason 4 deixou muitooooo a desejar. Muita falação e pouca ação. O último episódio foi morto do sem graça, porém o suspense me deixou mais animada com a 5ª temporada. lol
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Ahhhhh a temporada Clássica de Naruto era maravilhosa. <3 Amava tanto. E pra não estragar esse amor que eu parei de assistir quando começou a Shippuden. Por que convenhamos está chata.
Baka to Test to Shoukanjuu (1ª Temporada)
3.9 7Anime muitooooooo comédia. Akihisa é o idiota mais fofo de todos os tempos. <3 Tenho que confessar que a minha preferida do anime é a Shouko. <3
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraO que falar desse anime maravilhoso? Tudo de bom. A história não nos deixa parar de assistir em nenhum momento, sempre nos levando a querer assistir mais e mais. Super recomendo. Raito é o melhor <3 Sorry.
High School DxD New
3.9 7Lógico que não é melhor que a primeira temporada mas, ainda continua bom.
High School DxD
3.7 18É meu Ecchi preferido. *-*
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraSegunda temporada é a melhor de todas pra mim. Assistir muito rápido pois a serie te obriga a assistir um episódio atrás do outro de tãooo interessante.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAté agora a serie não deixou nenhum pouco a desejar. Muito perfeita em vários quesitos.
Duas Garotas em Apuros (3ª Temporada)
4.1 138Terceira temporada caiu um pouco no meu conceito. '-'
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraAté o Ashton Kutcher está se saindo bem mas... ninguém substituirá Chalie Harper.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Que venha logo a season 2. Rápido. Faz tempo que eu estou curiosa. '-'
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Klaus está pagando. uhhhhhh
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraSegunda Season tá foda de mais véi. PQP.