AAAhhhhh muito boa :3 só não gostei do ep 7 :p achei desnecessário mas o resto dos eps foram ótimos <3 e o Dustin foi o melhor personagem <3
<3 tão lindo esse anime*-*
Então, eu gostei e não gostei da série. Achei um pouco cansativa, confesso que não via a hora do ep terminar '-' o que gostei mais foi do figurino, ficou muito lindo. não sei se quero acompanhar a segunda temporada.
"Só o tempo transforma sentimentos em palavras verdadeiras." <3 que minissérie maravilhosa.
Uaoo, que minissérie maravilhosa. e que trilha sonora linda*-*
Parece ser interessante.
Gostei muito dessa temporada, achei bem melhor que a primeira. Tem umas cenas que realmente dão medo e isso é simplesmente divino <3
Muito bom <3
Esperava mais.
Uma das melhores series que já vi*--* gostei logo no primeiro episódio
Nossaa, o 8°ep. foi demais, que episódio foi esse?? emocionante.
Muito boa,to viciada nessa serie*-*
Otimooo, adorei
Li o mangá e agora to vendo o anime,nussa,muito bom apesar do anime ser um pouco diferente do mangá.
adorei esse tokusatsu*-*
Foi a serie que mais gostei*-* Scofield é d+,amei a tattoo dele
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAAAhhhhh muito boa :3 só não gostei do ep 7 :p achei desnecessário mas o resto dos eps foram ótimos <3 e o Dustin foi o melhor personagem <3
Kaleido Star
4.2 13 Assista Agora<3 tão lindo esse anime*-*
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraEntão, eu gostei e não gostei da série. Achei um pouco cansativa, confesso que não via a hora do ep terminar '-' o que gostei mais foi do figurino, ficou muito lindo. não sei se quero acompanhar a segunda temporada.
Dois Irmãos
3.9 46"Só o tempo transforma sentimentos em palavras verdadeiras." <3
que minissérie maravilhosa.
Raízes
4.5 60Uaoo, que minissérie maravilhosa. e que trilha sonora linda*-*
Chicago Med: Atendimento de Emergência (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraParece ser interessante.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGostei muito dessa temporada, achei bem melhor que a primeira. Tem umas cenas que realmente dão medo e isso é simplesmente divino <3
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72Muito bom <3
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Esperava mais.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Uma das melhores series que já vi*--* gostei logo no primeiro episódio
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraNossaa, o 8°ep. foi demais, que episódio foi esse?? emocionante.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMuito boa,to viciada nessa serie*-*
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOtimooo, adorei
Blade - A Lâmina do Imortal
4.0 15Li o mangá e agora to vendo o anime,nussa,muito bom apesar do anime ser um pouco diferente do mangá.
Ryukendo
3.9 12adorei esse tokusatsu*-*
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraFoi a serie que mais gostei*-*
Scofield é d+,amei a tattoo dele