Uma das animações mais belas e impressionantes que já vi, ensina, transpassa o corpo chegando a alma, a pintura indiscutivelmente cabível a esse roteiro conciso é acompanhada de uma narração minunciosa, que só ressaltou o que tenho a pretensão de concluir e partilhar num futuro não muito distante, obrigada Frédéric Back!
Lançado em 1982 e concorrendo a oscar de melhor animação, concerteza foi o resultado de personagens de pura verossimilhança e é claro de um mundo onde a amizade, ROTEIRO muito bem elaborado (se não fosse assim, não traria um final tão surpreendente), acompanhada de uma belíssima trilha sonora, arremataram minha total admiração a esse personagem mágico, doce e encantador: o fantástico homem de neve.
Wake Up
1.2 8O roteiro não foi feliz, pensei q as árvores eram postes.
O Paradoxo da Espera do Ônibus
3.8 413Que traço único, quero ver a continuação, me vi nisso tb.
Balão do Billy
3.1 210Os pobres e incansáveis balões já fartos daquilo que acomete a tantos como Billy.
The Backwater Gospel
4.5 47Que roteiro, que traço, todos parecem amadeirados. As cores de cada cena, expressões, ah, vou falar mais nada, ótimo.
Hezarfen
3.9 35Os créditos finais mostram o cara voando msm, gostei.
O Coelho de Sevilha
4.4 49o pernalonga tem alma própria.
O Homem das Cabeças
4.4 100George Méliès é o criador do espetáculo cinematográfico.
O Fazendeiro de Moinho de Vento
3.8 35"Tem mal que vem por bem". ;), final encantador, aliás todo o curta.
O Que é o Amor
3.2 203Que visão errônea das mulheres em geral ¬¬, das decepagens eu gostei.
Monte Cabeça
3.7 17Fotografia excepcional, roteiro impressionante e cabível a essa produção surrealista do cara que admiro muito: Koji Yamamura.
Pra que Serve o Amor?
4.0 331Totalmente L'amour.
Retrocycling Robot
3.9 11Mais conscientização, ótimo.
Escultural
3.6 23A tristeza o perseguindo foi a melhor cena. linda tristeza, daria moedas pra ela.
Destino
4.3 283 Assista AgoraBelíssimo! é bom que desperta o lado (infinitamente) criativo e surreal do homem, mtas vezes inexplorado. Gostaria de sonhar assim.
French Roast
4.0 127Será que tem o dvd pra venda? O quero na minha coleção! "personnages uniques" *-*
Como Terminar um Namoro
3.6 122Fase 2- A segunda infância ;)
Origens
4.0 15ótima moral, gostei do personagem, mto lindo!
O Regador Regado
4.0 56Grande Lumière, curta centenário que surpreende em amplo sentido.
O Homem que Plantava Árvores
4.6 77Uma das animações mais belas e impressionantes que já vi, ensina, transpassa o corpo chegando a alma, a pintura indiscutivelmente cabível a esse roteiro conciso é acompanhada de uma narração minunciosa, que só ressaltou o que tenho a pretensão de concluir e partilhar num futuro não muito distante, obrigada Frédéric Back!
Dia das Orientações
3.9 39engraçado! fofos!
Sem Tempo para Nozes
4.1 55pobre scrat!
O Boneco de Neve
4.2 19Lançado em 1982 e concorrendo a oscar de melhor animação, concerteza foi o resultado de personagens de pura verossimilhança e é claro de um mundo onde a amizade, ROTEIRO muito bem elaborado (se não fosse assim, não traria um final tão surpreendente), acompanhada de uma belíssima trilha sonora, arremataram minha total admiração a esse personagem mágico, doce e encantador: o fantástico homem de neve.
Mummy Boy
3.6 55ótimo! Parabéns para quem adaptou num estilo bem Burton de ser!
A Saída dos Operários da Fábrica Lumière, [I]
4.0 92Que previlégio poder ver esse curta *-*