Achei a temporada mais fraca, em toda temporada ri apenas em uma cena do primeiro episodio, episodios muito serios e carregados. Não curti o final, tipo é um fim sem fim, deixou um monte de coisas abertas que certamente caberia outra temporada.
Uma série dessa não merecia esse fim, parece que toda produção, escritor , diretor e atores não estavam mais a fim de fazer e fizeram qualquer coisa só pra cumprir contrato, o último episódio é uma pá de terra pra acabar de enterrar tudo.
[/spoiler] como na cena que o xerife vai pra floresta e poe as algemas na menina pra ela não fugir .. ahhh ta não vou fugir pq to com algemas segurando apenas minhas duas maos. [spoiler]
Nunca li os quadrinhos mas curti o seriado, so fiquei meio perdido pelo fato dele ser <spam> dividido em duas partes </spam> o que eu só fiquei sabendo após ler algumas criticas.
Melhora da metade para o fim, mas nessa temporada aumentaram o dramalhão, cenas intermináveis de alguém se lamentando (que eu assisti em velocidade 4x).
A temporada toda teve altos e baixos, bons momentos e momentos ruins. Não é fácil ser mais uma série Star Trek, encontrar o seu lugar, criar histórias boas sem comparações com tudo o que já foi feito. Anson como Pike está perfeito no papel, confesso que estou torcendo para que o destino dele seja alterado e ele possa continuar exibindo o seu imponente Topete. O primeiro e o últimos foram os melhores episódios. Entre as três produções atuais no mundo de Star Trek (Discovery e Picard) realmente é a melhor.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Sorry, não curti, achei fraco. Só fica bom nos 2 últimos episódios depois que o menino cresce.
Yu Yu Hakusho
3.6 154 Assista AgoraSó por manter a mesma dublagem já valia a pena!
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca, em toda temporada ri apenas em uma cena do primeiro episodio, episodios muito serios e carregados.
Não curti o final, tipo é um fim sem fim, deixou um monte de coisas abertas que certamente caberia outra temporada.
Star Trek: Strange New Worlds (2ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraBoa segunda temporada, só não curti muito o último episodio, achei meio corrido e o gancho meio fraco para 3 temporada.
Invasão Secreta
2.8 180 Assista Agora2 primeiros episódios ok depois é só ladeira abaixo.
Acorda, Carlo! (1ª Temporada)
4.2 12A dublagem eleva pra outro nivel
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 109Uma série dessa não merecia esse fim, parece que toda produção, escritor , diretor e atores não estavam mais a fim de fazer e fizeram qualquer coisa só pra cumprir contrato, o último episódio é uma pá de terra pra acabar de enterrar tudo.
Star Trek: Picard (3ª Temporada)
3.9 16 Assista AgoraEsquece a 1 e a 2 temporada. Agora sim temos um bom seriado respeitando todo o legado de uma tripulação.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 205 Assista AgoraTem um pouco de dramalhão adolescente SIM, mas a serie é boa, tem umas surpresas legais, a trilha sonora é muito boa e Christina Ricci tá perfeita!
Origem (1ª Temporada)
3.8 185Tem todo o climão do Lost realmente, 1 temporada cheia de mistérios sem respostas e algumas vezes acontecem umas coisas que você meio desacredita
[/spoiler]
como na cena que o xerife vai pra floresta e poe as algemas na menina pra ela não fugir .. ahhh ta não vou fugir pq to com algemas segurando apenas minhas duas maos.
[spoiler]
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraA temporada manteve o nivel, mas o último episódio decepcionou.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Achei que puxou mais pro infantil do que o original.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNunca li os quadrinhos mas curti o seriado, so fiquei meio perdido pelo fato dele ser <spam> dividido em duas partes </spam> o que eu só fiquei sabendo após ler algumas criticas.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraMelhora da metade para o fim, mas nessa temporada aumentaram o dramalhão, cenas intermináveis de alguém se lamentando (que eu assisti em velocidade 4x).
Andor (1ª Temporada)
4.2 172 Assista AgoraFinalmente algo tratado com seriedade dentro de Star Wars.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraAlguns episodios sao uma faca no peito no futuro da humanindade.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 283 Assista AgoraAté o 4 episódio tava indo bem, mas as explicações apresentadas ao ir se aproximando do final, não me agradaram.
Star Trek: Strange New Worlds (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraA temporada toda teve altos e baixos, bons momentos e momentos ruins. Não é fácil ser mais uma série Star Trek, encontrar o seu lugar, criar histórias boas sem comparações com tudo o que já foi feito. Anson como Pike está perfeito no papel, confesso que estou torcendo para que o destino dele seja alterado e ele possa continuar exibindo o seu imponente Topete. O primeiro e o últimos foram os melhores episódios. Entre as três produções atuais no mundo de Star Trek (Discovery e Picard) realmente é a melhor.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70Um filme dividido em varias partes de 10minutos. Bom pra assistir no metro, passa rapido.
Obi-Wan Kenobi
3.4 311 Assista AgoraA serie foi meio devagar, mas o ultimo episódio entregou tudo.
O Idiota Favorito de Deus (1ª Temporada)
2.7 19 Assista AgoraOtima série, divertida, engraçada, otima trilha sonora e Melissa Maccarthy está perfeita. Pena que acabou tão rapido. Segunda temporada já!
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95A primeira temporada foi melhor....
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (5ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraPor enquanto a temporada mais fraca. A mudança da dublagem do Glenn foi uma grande perda.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraSegunda temporada supera a primeira, os personagens que entraram completaram o que já estava otimo.