Mágico e divertido, Timothée está perfeito no papel. o que mais me pegou foram os detalhes nostálgicos em relação ao filme de 71. Quem lembrar da sessão da tarde dos anos 80 com certeza vai gostar.
Ethan Hunt continua sendo o melhor agente secreto ou não secreto da atualidade. Ótimas cenas de ação e o bom é saber que o Tom Cruise realmente fez várias das cenas.
Night Shift
2.8 9A história era boa mas acho que faltou mais ritmo.
Desespero Profundo
2.2 57 Assista AgoraNossa, ainda bem que tem apenas 1h30, ruim ruim, fraco roteiro cheio de erros, personagens burros, ideias idiotas, cgi fraco. CORRAAAAAA
Wonka
3.4 383 Assista AgoraMágico e divertido, Timothée está perfeito no papel. o que mais me pegou foram os detalhes nostálgicos em relação ao filme de 71. Quem lembrar da sessão da tarde dos anos 80 com certeza vai gostar.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219O mais violento da franquia. Bom filme só achei a resolução fácil demais.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraBom filme, mas qdo o seu celular cai 5 segundos na água nem um mês no arroz seca...
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraBom filme
Dezesseis Facadas
3.3 390Acho que se tivesse levado a sério um pouco mais teria sido bem melhor.
Querida, Você Não Vai Acreditar
3.3 8Achei bem ruim.
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64Não sei, não me pegou, não curti, e achei a solucao final bem ruim.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraBaseado no conto do Dracula do Bram Stoker o final já era conhecido.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraBom filme, ótimos efeitos, o som e a trilha do filme é muito boa. Você sai do cinema pensando esse é realmente no nosso futuro?
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraBom filme, a tempos que não tínhamos uma clássica história de ficção científica, só não curti o final mas entendi a proposta.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraAchei bemmmm infantil, vale pra ver se a Bruna tem chance lá fora.
O Nascimento do Mal
2.4 66 Assista Agorafoi feito para a sessão Supercine
A Anfitriã
2.4 29O melhor é a anfitriã, tirando isso o filme não tem muito o que contar.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraÉ um bom filme, mas "o melhor terror do ano" acho que é muito afinal o ano ainda não terminou.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraAté o final estava "bom", mas esse finalzinho muito ruim.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraRuim como todos os anteriores da série.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraEthan Hunt continua sendo o melhor agente secreto ou não secreto da atualidade. Ótimas cenas de ação e o bom é saber que o Tom Cruise realmente fez várias das cenas.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraJackie Chan fazendo o de sempre com outro parceiro.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraBom filme, poucos diálogos e muita ação gore.
Oppenheimer
4.0 1,1KNão dá pra negar que o filme é muito bem feito, mas pra mim funcionou mais como um documentário.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAs crianças vão rir mas só os adultos irão entender as mensagens do filme
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraFiquei feliz do roteiro não ter usado a tática de
matar um personagem