Simplesmente perfeita. Como a gente se diverte, ri e (pasmém) até chora com uma série de animais falantes (de uma língua tão distante do português) e que os episódios duram em média 15 minutos? Ansioso já pela renovação...
O fogo é um elemento que purifica e aqui é usado tanto de forma metafórica como literal na purificação do lar dos Richardson que esconde tantas coisas. Uma série com atuações perfeitas, que cozinha 90% do seu desenrolar em fogo baixo, te preparando pouco a pouco para o final. Original, bem concebida e executada, digna das altas avaliações que está recebendo.
Viola Davis entregou tudo, tudo, tudo de si nesse último episódio. Queria fazer um texto, mas não tenho condições psicológicas no momento e ainda estou de luto pelo final dessa série tão amada.
Eu sou uma pessoa que não é muito fã de sustos e coisas do tipo, então geralmente as séries de terror não a minha praia. Que bom que mesmo assim resolvi dar uma chance para essa aqui. Do meio para o final, quando o terror vai sendo cada vez mais diluído e dando espaço para o drama foi quando a série realmente me ganhou.
Péssima. Se tirasse uns 10 segundos do último episódio e terminasse a série ali para todo o sempre valia 3 estrelas. Não tendo sido tomada essa decisão, só vale a pena pelo entretenimento até esse final de temporada deplorável.
Aos poucos a série vai se tornando repetitiva e perdendo o entusiasmo do começo. Esse romance Sabrina + Nick ficou muito forçado nessa temporada. Até mesmo o embate principal (bruxas satanistas vs bruxas pagãs) pareceu mal explorado e foi sendo cozinhado em banho maria para no final não dar em nada, deixando de lado o potencial fantasioso que era melhor usado em outros momentos.
Que temporada!!! Eu amo muito essa série. Dr. Smith foi uma personagem extremamente importante nessa temporada. Adorei todas as cenas que ela apareceu falando que era uma "doutora" e "terapeuta" de verdade.
Nunca li os livros, nem joguei os jogos, nem sabia absolutamente nada sobre esse universo de The Witcher e gostei da série. Alguns laços parecem não explicados e por isso deixa uma impressão de serem "forçados". Mas sem dúvidas é entretenimento que prende. Matei a saudade de um universo que Merlin trazia: reinos, cavaleiros, magos, criaturas, etc.
Temporada bem dramática, que foca em Chiara e Ludovico lidando (principalmente) com as consequências de suas escolhas. Prefiro a primeira temporada. Vale sempre ressaltar que a trilha sonora dessa série é sensacional.
O Sex and The City dos gays. Tirando as seis temporadas e os cosmopolitans; mas adicionando situações particulares aos homens gays que não conseguimos encontrar em séries que se tornaram referencias para a "gay cult" por conta de antes não termos uma série referencial. É claro que foi curta, com apenas 2 temporadas e um filme, mas fica marcada sua importância.
Muito bonita visualmente e com uma trilha sonora maravilhosa. Espero que volte para uma segunda temporada e quem sabe se aprofundar nos dramas que só começou a tocar no final...
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Simplesmente perfeita. Como a gente se diverte, ri e (pasmém) até chora com uma série de animais falantes (de uma língua tão distante do português) e que os episódios duram em média 15 minutos? Ansioso já pela renovação...
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraO fogo é um elemento que purifica e aqui é usado tanto de forma metafórica como literal na purificação do lar dos Richardson que esconde tantas coisas. Uma série com atuações perfeitas, que cozinha 90% do seu desenrolar em fogo baixo, te preparando pouco a pouco para o final. Original, bem concebida e executada, digna das altas avaliações que está recebendo.
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Grata surpresa. Tão despretensiosa, no seu próprio tempo, e no final se transformou em uma série real e que eu precisava dela e não sabia.
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Bette Midler extremamente sensacional. Muito melhor que a primeira temporada!!!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraTodas as cenas envolvendo Phoebe e Olivia Colman... meu pai!
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraViola Davis entregou tudo, tudo, tudo de si nesse último episódio. Queria fazer um texto, mas não tenho condições psicológicas no momento e ainda estou de luto pelo final dessa série tão amada.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraMidge quase nunca errou...
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEu sou uma pessoa que não é muito fã de sustos e coisas do tipo, então geralmente as séries de terror não a minha praia. Que bom que mesmo assim resolvi dar uma chance para essa aqui. Do meio para o final, quando o terror vai sendo cada vez mais diluído e dando espaço para o drama foi quando a série realmente me ganhou.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraPéssima. Se tirasse uns 10 segundos do último episódio e terminasse a série ali para todo o sempre valia 3 estrelas. Não tendo sido tomada essa decisão, só vale a pena pelo entretenimento até esse final de temporada deplorável.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraAos poucos a série vai se tornando repetitiva e perdendo o entusiasmo do começo. Esse romance Sabrina + Nick ficou muito forçado nessa temporada. Até mesmo o embate principal (bruxas satanistas vs bruxas pagãs) pareceu mal explorado e foi sendo cozinhado em banho maria para no final não dar em nada, deixando de lado o potencial fantasioso que era melhor usado em outros momentos.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraQue temporada!!! Eu amo muito essa série. Dr. Smith foi uma personagem extremamente importante nessa temporada. Adorei todas as cenas que ela apareceu falando que era uma "doutora" e "terapeuta" de verdade.
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraGostei da primeira temporada e detestei a segunda. Credo.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraNunca li os livros, nem joguei os jogos, nem sabia absolutamente nada sobre esse universo de The Witcher e gostei da série. Alguns laços parecem não explicados e por isso deixa uma impressão de serem "forçados". Mas sem dúvidas é entretenimento que prende. Matei a saudade de um universo que Merlin trazia: reinos, cavaleiros, magos, criaturas, etc.
Baby (2ª Temporada)
3.4 40Temporada bem dramática, que foca em Chiara e Ludovico lidando (principalmente) com as consequências de suas escolhas. Prefiro a primeira temporada. Vale sempre ressaltar que a trilha sonora dessa série é sensacional.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraO Sex and The City dos gays. Tirando as seis temporadas e os cosmopolitans; mas adicionando situações particulares aos homens gays que não conseguimos encontrar em séries que se tornaram referencias para a "gay cult" por conta de antes não termos uma série referencial. É claro que foi curta, com apenas 2 temporadas e um filme, mas fica marcada sua importância.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Temporada iconica. Renata carregou a temporada nas costas porém nos últimos episódios Celeste se mostrou fundadora do Direito.
Aggretsuko (2ª Temporada)
4.3 39Coisas reais em forma de episódios de anime de 15 minutos...
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959só gostei do primeiro episódio. o segundo foi mais ou menos e o terceiro talvez fosse melhor se nem tivesse existido.
Crazy Ex-Girlfriend (4ª Temporada)
4.2 56 Assista Agora"Anti-depressants are so not a big deal" <3
Ai, que saudade essa série vai deixar...
The OA (Parte 2)
4.3 407Amei. Muito ansioso pela parte III, que deve sair em 2028, caso a Netflix não cancele.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Muito bonita visualmente e com uma trilha sonora maravilhosa. Espero que volte para uma segunda temporada e quem sabe se aprofundar nos dramas que só começou a tocar no final...
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraQue série incrível! E ainda tem uma trilha sonora maravilhosa, com cenas memoráveis e Sinatra tocando ao fundo... Indo agora ver a segunda temporada!
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista AgoraPrincess Carolyn <3
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 176"Well, that's just fabulous" ♥