Sou fã de Doramas, quando vi esse reality pude perceber que muita coisa da ficção existe na vida real deles.. Muito gostosinho de assistir, esperando a segunda temporada!
Uma das fotografias mais lindas que eu já vi, cenas de tirar o folego e embrulhar o estômago, mostra uma sociedade machista regida pelo patriarcado onde mulheres não tem voz, série muito bem produzida...
Espero que tenha sido a última, essa temporada foi desconfortável demais, porém mostra o que fica após tantas tragédias na cabeça de adolescentes como eles, como qualquer outro, e que com tratamento, conversas tudo se ajeita, o tempo é capaz de curar todas as feridas... Teve muitas coisas desnecessárias, sim teve, porém no final eu gostei do que vi.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraIndo ao contrário de muitos comentários, eu gostei bastante da série, sempre tem umas reviravoltas que não se espera...
Solteiros, Ilhados e Desesperados (1ª Temporada)
3.5 45Sou fã de Doramas, quando vi esse reality pude perceber que muita coisa da ficção existe na vida real deles.. Muito gostosinho de assistir, esperando a segunda temporada!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Algumas cenas trazem diálogos incríveis... No geral é um tipo de série que não faz meu gênero, porém costumo dar uma chance sempre..
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraGostei tanto quanto a primeira.. que venha a terceira...
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraSérie leve e divertida... amooooo
O Palhaço Coroado
4.2 19Que atuação do Lee Se-young, tá de parabéns, o cara arrasou.... O final não foi lá essas coisas, mas já estou acostumada com doramas..
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Muito bem feita, muito rica, mostrando nosso folclore de um ponto de vista diferente...
AlRawabi School for Girls (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraEu gostei do primeiro episódio, depois a serie foi só ladeira abaixo... Lacunas, protagonista fraca, histórias mal contadas.. Não gostei...
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraGosto muito desse tipo de série, me prendeu do inicio ao fim..
Amor, Casamento e Divórcio (1ª Temporada)
3.5 9 Assista AgoraAté a metade considerei muito bom, depois dá uma enrolada que puta que Parola.......
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraDocumentário cansativo e arrastado...
Navillera
4.6 50 Assista AgoraEmocionante demais esse dorama!
Vincenzo
4.4 91 Assista AgoraMisto de comédia e ação... Meu mafioso favorito...
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraUma pena ter uns episódios tão arrastados...Cansa
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma das fotografias mais lindas que eu já vi, cenas de tirar o folego e embrulhar o estômago, mostra uma sociedade machista regida pelo patriarcado onde mulheres não tem voz, série muito bem produzida...
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraAmei em todos os aspectos...
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraIntenso, confesso que relutei um pouco para começar a ver.. Massss....Depois do primeiro episódio vc não consegue parar.. Intensa..
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQue série.. Tocante, emocionante, triste... Me surpreendeu muito...
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraClichê sim, porém lindo demais... Amei
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraEspero que tenha sido a última, essa temporada foi desconfortável demais, porém mostra o que fica após tantas tragédias na cabeça de adolescentes como eles, como qualquer outro, e que com tratamento, conversas tudo se ajeita, o tempo é capaz de curar todas as feridas... Teve muitas coisas desnecessárias, sim teve, porém no final eu gostei do que vi.
Black
4.2 45Só posso dizer que gostei muito, apesar de ouvir muita coisa ruim...
What's Wrong With Secretary Kim
4.4 74Aquele drama que vc sente a atração que casal tá sentindo... romântico e engraçado. Amooo!!!! Top 10 da minha lista!
Para Sempre Camélia
4.3 33 Assista AgoraNão é a toa que é considerado por alguns um dos melhores doramas de 2019... Muito bom!
Dark Blue Kiss
3.8 15Gostei!