A Disney esgotou o leite da vaca chamado "Star Wars" enchendo linguiça, só para ganhar dinheiro. Por favor Netflix não siga o exemplo com "La Casa de Papel", Ok é só não assistir, você pode dizer. Mas, ver uma série com enorme potencial dar uma brusca recaída é F***.
bipolaridade não é brincadeira, "ah fulano tá de mal humor, é bipolar", "nossa ele/ela nem me olhou na cara é bipolar". Ter bipolaridade é conviver com uma estigma todos os dias, é exaustivo e esmagador conviver com você mesmo, bipolaridade é uma doença e tem tratamento.
Enfim, Anne Hathaway conseguiu traduzir todos esses sentimentos em menos de 40 minutos. A vontade é de guardar esse episódio num potinho para sempre!
Antes da estreia de The Witcher: Essa atriz não se parece nada com a Yennefer, vai ser um verdadeiro Flop. Eu agora: Anya Rainha!!! Yennefer você quer o mundo eu te dou! Paguei com a língua. Não me canso de comentar nessa série.
Aproveitei o feriadão pra assistir um episodio, mas acabei vendo todos de uma vez, a série é muito viciante pelo fato do “motivo” que levou Cora a cometer o crime, a cada episodio você elabora um “porque”, e quando você realmente descobre o que levou a protagonista a cometer o ato, você consegue sentir o impacto! Só achei que os últimos 10 minutos foram muito corrido e sem sal, porém vale a pena conferir.
Não satisfeita em estragar Izzie e George, Shonda conseguiu fazer perder a simpatia pela Yang que mesmo sendo uma personagem obcecada pelo trabalho consegue ser mais chata que o George na 3ª temp. não curti a entrada dos novos internos, a única que se salva é a Lexie que veio para dar um UP na série, Meredith? Acho que não preciso nem comentar, todo o drama com Derek desconta na irmã, Rebecca? Desnecessário. Sloan começa ficar mais agradável nessa temporada e nas futuras se torna um dos melhores personagens. Até a Izzie que era uma das minhas personagens preferidas se tornou chata, Bailey carregou a temporada inteira nas costas que concorda respira. PS: Addison faz uma falta enorme, era a dona da série só foi sair que desandou tudo.
Na minha opinião a temporada mais fraca de Grey’s, George e Izzie o que foi isso Shonda? Parece a 8 temporada de friends onde os produtores não tinham mais ideia e tentaram juntar Rachel e Joey. Mesmo com todo o drama da cirurgia do pai George está muito chato nessa temp, só não ganha da Meredith, mesmo sendo a personagem principal o vai e volta com Derek é aquela parte que você passa para não se estressar. Os eps da clinica de Los Angeles mesmo servindo como uma abertura para a série da Deusa Addison são um verdadeiro porre, motivo por qual eu ainda não conferi Private Practive. Melhores personagem Izzie, Adison, Yang e Bailey, dessa temporada a única coisa que quero me lembrar é a trilha sonora que está fantástica!
Estou indo para a 8ª temporada e posso dizer sem dúvidas que até o momento nenhuma temporada se compara a essa, além de ser a que mais possui episódios, é aqui que o verdadeiro amor por Grey’s começa, os personagens possuem mais tempo para se desenvolver (coisa que na 1ª temp. com só 13 ep. Fica difícil de acontecer), um episodio melhor do que o outro, a única coisa que atrapalha, é o triangulo amoroso entre Meredith, Derek e Addison (que mulher, impossível não gostar dela, é mais fácil “odiar” a Meredith que vive um romance malhação com o veterinário). Não gostava muito da Yang e da Bailey, mas ambas conquistaram um lugar no meu coração e de longe são as melhores personagens da série! O episódio da Bomba é sem dúvidas um dos melhores de toda a série, juntamente com o ep. do “tiroteio” foram os únicos que me fizeram ficar roendo as unhas. E pra você que está lendo e se preocupando que a série tem muitas temporadas, não se preocupe depois que você começa a assistir não tem como parar (assistir a 2ª temp. num final de semana). E sobre esse final de temporada? Ainda estou deitado no chão do banheiro ouvindo Chasing Cars.
No começo achei que a séria iria ser uma nova “Stranger Things” porém, suas únicas semelhanças são: garotos desaparecidos, trilha sonora e visual anos 80, e luzes piscando sempre que acontece alguma coisa, depois disso sua narrativa se distancia e muito de Stranger Things (quem já assistiu sabe o porque). É difícil acompanhar todos os personagens (todos são incrivelmente muito parecidos) você só descobre quem é parente de quem, depois de uns 3 episódios.
A série tem um desenvolvimento lento, só começa engrenar após o 5º episódio, e quando chega ao final de temporada você se pergunta se realmente assistiu certo, e como não notou certos detalhes antes. É uma série para ser assistida com calma, raciocinando a cada episódio, visto que ela é de fato muito confusa, cada minimo detalhe perdido conta.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraVocê
É você e eu
E se ao menos eu pudesse
Eu faria um acordo um Deus
E o convenceria a trocar nossos lugares
Missa da Meia-Noite
3.9 730Fui no intuito de ganhar sustos
Ganhei deprê
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraA Disney esgotou o leite da vaca chamado "Star Wars" enchendo linguiça, só para ganhar dinheiro.
Por favor Netflix não siga o exemplo com "La Casa de Papel",
Ok é só não assistir, você pode dizer. Mas, ver uma série com enorme potencial dar uma brusca recaída é F***.
Pq salvar a Nairóbi para depois matar? Seria mais digno a morte dela no início da temporada, só usaram como escape para unir o grupo
Como já falaram, se você não ligar para nenhuma parte lógica, dá pra se entreter.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraEu acho que desde Game Of Thrones, eu nunca odiei tanto alguém como a Jessica.
L+C: <3
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSufocante e difícil de digerir.
“Claro que odeio essas pessoas. Vamos todos odiá-los. Quero que a sociedade os odeie. Porque, talvez, ódio seja o que precisamos para mudar as coisas”
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588PQP essa série me despertou sentimentos que eu achava que nem tinha mais!
O Episódio 3 deveria ser obrigatório para todos saberem:
bipolaridade não é brincadeira, "ah fulano tá de mal humor, é bipolar", "nossa ele/ela nem me olhou na cara é bipolar". Ter bipolaridade é conviver com uma estigma todos os dias, é exaustivo e esmagador conviver com você mesmo, bipolaridade é uma doença e tem tratamento.
Enfim, Anne Hathaway conseguiu traduzir todos esses sentimentos em menos de 40 minutos. A vontade é de guardar esse episódio num potinho para sempre!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraSó tenho dó da Yennefer que vai voltar ser corcunda por carregar a série nas costas <3.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAntes da estreia de The Witcher: Essa atriz não se parece nada com a Yennefer, vai ser um verdadeiro Flop.
Eu agora: Anya Rainha!!! Yennefer você quer o mundo eu te dou!
Paguei com a língua.
Não me canso de comentar nessa série.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraYennefer>>>>>>>>>>>>>>Geralt
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraA abertura começa;
Depois de 5 min eu: Cade o bebê!!
Para mim foi a melhor coisa que a Disney fez com Star Wars depois de Rogue One
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraHBO você tá no caminho para ser perdoada pelo final de GOT, continue assim!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraDê um trocado para seu bruxo (Volume máximo)
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraHBO não te perdoo pelo final de GOT, mas tá no caminho certo!
Sem palavras. Só assistam
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAquele momento que você percebe que a Dany devia ter quebrado duas rodas ao invés de uma só! Achei que não ia ser otário, mas fui.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraMordi a linguá nessa série, e com gosto
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraNunca gostei de séries clichês, motivo que amei essa série mas confesso que torci pra rolar um clichêzinho e o
Otis perder a virgindade com a Maeve e ficar com ela.
Fui sem nenhuma expectativa e já to exigindo uma nova temporada <3
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraVocê percebe que não fez nada nas férias quando tu acaba a temporada em um dia.
Sobre a série ótima trilha sonora, ótimos personagens. Sobre o Adam
desde o inicio me lembrou do Karofsky de Glee
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSenti o impacto! Apenas assistam
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAproveitei o feriadão pra assistir um episodio, mas acabei vendo todos de uma vez, a série é muito viciante pelo fato do “motivo” que levou Cora a cometer o crime, a cada episodio você elabora um “porque”, e quando você realmente descobre o que levou a protagonista a cometer o ato, você consegue sentir o impacto! Só achei que os últimos 10 minutos foram muito corrido e sem sal, porém vale a pena conferir.
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraNão satisfeita em estragar Izzie e George, Shonda conseguiu fazer perder a simpatia pela Yang que mesmo sendo uma personagem obcecada pelo trabalho consegue ser mais chata que o George na 3ª temp. não curti a entrada dos novos internos, a única que se salva é a Lexie que veio para dar um UP na série, Meredith? Acho que não preciso nem comentar, todo o drama com Derek desconta na irmã, Rebecca? Desnecessário. Sloan começa ficar mais agradável nessa temporada e nas futuras se torna um dos melhores personagens. Até a Izzie que era uma das minhas personagens preferidas se tornou chata, Bailey carregou a temporada inteira nas costas que concorda respira. PS: Addison faz uma falta enorme, era a dona da série só foi sair que desandou tudo.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 299 Assista AgoraNa minha opinião a temporada mais fraca de Grey’s, George e Izzie o que foi isso Shonda? Parece a 8 temporada de friends onde os produtores não tinham mais ideia e tentaram juntar Rachel e Joey. Mesmo com todo o drama da cirurgia do pai George está muito chato nessa temp, só não ganha da Meredith, mesmo sendo a personagem principal o vai e volta com Derek é aquela parte que você passa para não se estressar. Os eps da clinica de Los Angeles mesmo servindo como uma abertura para a série da Deusa Addison são um verdadeiro porre, motivo por qual eu ainda não conferi Private Practive. Melhores personagem Izzie, Adison, Yang e Bailey, dessa temporada a única coisa que quero me lembrar é a trilha sonora que está fantástica!
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 439 Assista AgoraEstou indo para a 8ª temporada e posso dizer sem dúvidas que até o momento nenhuma temporada se compara a essa, além de ser a que mais possui episódios, é aqui que o verdadeiro amor por Grey’s começa, os personagens possuem mais tempo para se desenvolver (coisa que na 1ª temp. com só 13 ep. Fica difícil de acontecer), um episodio melhor do que o outro, a única coisa que atrapalha, é o triangulo amoroso entre Meredith, Derek e Addison (que mulher, impossível não gostar dela, é mais fácil “odiar” a Meredith que vive um romance malhação com o veterinário). Não gostava muito da Yang e da Bailey, mas ambas conquistaram um lugar no meu coração e de longe são as melhores personagens da série! O episódio da Bomba é sem dúvidas um dos melhores de toda a série, juntamente com o ep. do “tiroteio” foram os únicos que me fizeram ficar roendo as unhas. E pra você que está lendo e se preocupando que a série tem muitas temporadas, não se preocupe depois que você começa a assistir não tem como parar (assistir a 2ª temp. num final de semana). E sobre esse final de temporada? Ainda estou deitado no chão do banheiro ouvindo Chasing Cars.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraNunca diga "dessa água não bebereis" me rendi a série, e estou viciado, assisti a primeira temporada em um dia, haja coração.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KNo começo achei que a séria iria ser uma nova “Stranger Things” porém, suas únicas semelhanças são: garotos desaparecidos, trilha sonora e visual anos 80, e luzes piscando sempre que acontece alguma coisa, depois disso sua narrativa se distancia e muito de Stranger Things (quem já assistiu sabe o porque). É difícil acompanhar todos os personagens (todos são incrivelmente muito parecidos) você só descobre quem é parente de quem, depois de uns 3 episódios.
A série tem um desenvolvimento lento, só começa engrenar após o 5º episódio, e quando chega ao final de temporada você se pergunta se realmente assistiu certo, e como não notou certos detalhes antes. É uma série para ser assistida com calma, raciocinando a cada episódio, visto que ela é de fato muito confusa, cada minimo detalhe perdido conta.
Para quem como eu, é amante de Plot Twist
viagem no tempo e paradoxos