Agora que sala de cinema infernal, tá um horror vê filme da marvel, uma zorra, gritaria alta só por ver a rachel mcadams ruiva (??????????????????), nas outras surpresas até entendo, mas é cada pagação de mico
Kkkkkkk o que essa sessão da tarde ta fazendo nesse meio dos indicados gente? Que lobby pesado da apple. Só passei raiva com esse filme, os piores pais possíveis,
(??????). Não falaria nada se fosse a outra senhorinha, mas o tutor Alfred??? O policial também dando a pista que o nosso detetive morcegão mais precisava
Mais uma vez Will Smith fazendo o pobre fudido miserável sonhador que é esforçado, só que dessa vez adicionaram uma dose de INSUPORTÁVEL nele. Baseado em fatos né... Esse filme seria tão melhor se fosse do ponto de vista das meninas, Serena e Venus, escola, treinamento, romances, o próprio pai, o gueto, as quedas, as vitórias, terminando com elas disputando entre si.
Tenham filhos, é otimo. Levei um tempo pra reconhecer a Dakota, achei que ela e a atriz que faz a versão jovem da Olivia deitaram na atuação. O tal do Oliver Jackson já pode receber seu título de homao da porra com cara de malvado.
Gente, amo tudo de HP, mas dá pra ver que esses três tinham ZERO química e amizade fora das telas kkkkkk Emma Watson faz tudo tentando tirar alguma coisa de bacana que rolava entre os três, e o mais engraçado é que pra todo mundo que é mencionado, o Rupert Grint tem sempre a mesma opinião, nas mesmas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O roteiro é bom, mas dava sim pra fazer um filme mais dinâmico. A mulher me coloca MEIA HORA de violino na trilha e câmera passeando devagar no dolly, pelamordedeus, é literalmente a minha playlist pra dormir do Spotify.
Matrix sempre foi sobre conceitos e ação estilizada, nunca sobre apenas um, os dois sempre lado a lado, nos 3 filmes. Aqui, a gente tem premissas e explicações até convincentes para o plot (eu pelo menos fui comprado), agora a Lana definitivamente não era a irmã responsável pela a ação. A luta na trilogia Matrix (tirando o final do Revolutions, vai) sempre foi filmada sem vergonha, sem cortes confusos e com uma postura elegantíssima de todos os atores bem coreografados, não tem nada disso aqui. Todas as cenas de ação, que são mais ou menos estão no trailer. Keanu Reeves levantando as mãos e é isso. Cochilei um pouquinho.
Como a crítica tá sendo injusta com esse filme, é melhor que pelo menos 70% dos filmes da Marvel. O roteiro dá uma apelada no final, dá, mas até lá tem muito filme bom. Diferente do padrão (isso é bom). E a Chloé Zao filma ação muito bem!
Pra que serve esse escudo na moral? Imaginem o filme sem ele e vejam que exatamente nada muda. Lembro que no livro isso é um detalhe qualquer, mas em tela não funcionou bem. Uma outra coisa que achei pesado também foi o excesso das visões, e pra ser sincero, nada muito empolgante para a segunda parte (aquela cena do Paul lutando de armadura que até tem no trailer não foi muito empolgante não, faltou figurante).
De resto, tá pra nascer adaptação mais fiel (não acho que tem que ser um objetivo também, mas tá tudo lá).
O Homem do Norte
3.7 934 Assista AgoraRei leão com violência viking e bem filmado.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraSam Raimi forever. Algumas pessoas falando que não queriam ver mais a
Wanda como vilã, mas ela é a puta de uma vilã
Agora que sala de cinema infernal, tá um horror vê filme da marvel, uma zorra, gritaria alta só por ver a rachel mcadams ruiva (??????????????????), nas outras surpresas até entendo, mas é cada pagação de mico
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista AgoraKkkkkkk o que essa sessão da tarde ta fazendo nesse meio dos indicados gente? Que lobby pesado da apple. Só passei raiva com esse filme, os piores pais possíveis,
conversando durante o recital
Apresentando os Ricardos
3.2 179Meu recorde: 40 minutos de filme
Belfast
3.5 291 Assista Agoralindinho demais o filme gente
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAlgumas coisas me tiraram do filme, ex.: o
Alfred abrindo a porra de um envelope suspeito
sobre o item de carpete.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Jon Bernthal é bom ator demais, pena só pegar coadjuvante
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Mais uma vez Will Smith fazendo o pobre fudido miserável sonhador que é esforçado, só que dessa vez adicionaram uma dose de INSUPORTÁVEL nele. Baseado em fatos né... Esse filme seria tão melhor se fosse do ponto de vista das meninas, Serena e Venus, escola, treinamento, romances, o próprio pai, o gueto, as quedas, as vitórias, terminando com elas disputando entre si.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAchei que envelheceu bem pro genero do slasher, ainda é uma sátira aliás.
A Filha Perdida
3.6 573Tenham filhos, é otimo. Levei um tempo pra reconhecer a Dakota, achei que ela e a atriz que faz a versão jovem da Olivia deitaram na atuação. O tal do Oliver Jackson já pode receber seu título de homao da porra com cara de malvado.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraGente, amo tudo de HP, mas dá pra ver que esses três tinham ZERO química e amizade fora das telas kkkkkk Emma Watson faz tudo tentando tirar alguma coisa de bacana que rolava entre os três, e o mais engraçado é que pra todo mundo que é mencionado, o Rupert Grint tem sempre a mesma opinião, nas mesmas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ataque dos Cães
3.7 932O roteiro é bom, mas dava sim pra fazer um filme mais dinâmico. A mulher me coloca MEIA HORA de violino na trilha e câmera passeando devagar no dolly, pelamordedeus, é literalmente a minha playlist pra dormir do Spotify.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraUm dos melhores do ano, sem o timothee seria 5 estrelas fácil.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAquele efeito de câmera tremida, inimigo do CGI
Logo com as pessoas que fundaram......
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMatrix sempre foi sobre conceitos e ação estilizada, nunca sobre apenas um, os dois sempre lado a lado, nos 3 filmes. Aqui, a gente tem premissas e explicações até convincentes para o plot (eu pelo menos fui comprado), agora a Lana definitivamente não era a irmã responsável pela a ação. A luta na trilogia Matrix (tirando o final do Revolutions, vai) sempre foi filmada sem vergonha, sem cortes confusos e com uma postura elegantíssima de todos os atores bem coreografados, não tem nada disso aqui. Todas as cenas de ação, que são mais ou menos estão no trailer. Keanu Reeves levantando as mãos e é isso. Cochilei um pouquinho.
O Homem do Norte
3.7 934 Assista Agoraja to de perna aberta
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraOs caras meteram spoilers na própria sessão de elenco aqui do lado ¯\_(ツ)_/¯
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQuem achou um tanto anticlimático o momento da
aparição do Tobey e do Andrew?
Mas que nostalgia!
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraCHAMA ESSA PORRA DE CAÇAFANTASMA CARALHO
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraA vontade é de dar 5 estrelas pelo primeiro beijo gay e preto em tela num filme que a temática no fim das contas é um
grande aborto
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraComo a crítica tá sendo injusta com esse filme, é melhor que pelo menos 70% dos filmes da Marvel. O roteiro dá uma apelada no final, dá, mas até lá tem muito filme bom. Diferente do padrão (isso é bom). E a Chloé Zao filma ação muito bem!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO escudo mais inútil da ficção.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPra que serve esse escudo na moral? Imaginem o filme sem ele e vejam que exatamente nada muda. Lembro que no livro isso é um detalhe qualquer, mas em tela não funcionou bem. Uma outra coisa que achei pesado também foi o excesso das visões, e pra ser sincero, nada muito empolgante para a segunda parte (aquela cena do Paul lutando de armadura que até tem no trailer não foi muito empolgante não, faltou figurante).
De resto, tá pra nascer adaptação mais fiel (não acho que tem que ser um objetivo também, mas tá tudo lá).
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 289O PIOR da franquia até aqui. TODAS as decisões foram horríveis, mas a pior definitivamente foi matar
a Rachel para trocar pela Tina
tomando conta do Loomis