Personagem do Jamie Foxx é INGOSTÁVEL, inimigo do carisma, poço de ganância e nem é bom em montar estratégia. O Tommy Lee Jones está no piloto automático, nem a senhorinha esposa dele com aquela cara de sofrida faz a gente criar empatia. Tentaram fazer um filme de julgamento comovente (o que já tem de sobra por ai), mas me saem com essa paródia acidental. Eu parei no meio e adiantei pro fim, vi mais um pouco, mas tive um ataque súbito de vergonha alheia quando o Tommy Lee começa a cantar na mesa de negociação. Filme intoxicante.
Talvez assistindo na época o impacto fosse maior, hoje eu só vejo um enorme potencial desperdiçado. O argumento do filme é muito subutilizado. A distinção genética não passa de um pano de fundo para uma trama bem fragilizada sobre um impostor sustentado o tempo inteiro por uma sombra mal renderizada no rosto de uma tela de resolução baixa.
O filme é bom, mas longe de ter a assinatura do Fincher que eu tava esperando depois daquele bait safado que foi Mank. Um roteiro com várias conveniências físicas que, claro, tudo que um assassino silencioso quer, incluindo uma
porta de garagem que leva duas horas pra fechar e o motorista nem olha pra trás
. Enfim, cúmulo do blasé também colocar A light that never goes out nos créditos também, depois da discografia toda no filme. Quem deve tá muito feliz é a Sophie Charlotte que tem agora filme de david fincher no currículo com 2m45s minutos de tela.
O que me incomodou foi apenas o fato dos indígenas serem retratados como burros, inocentes em demasiados e cegos que não enxegarm embaixo do próprio nariz, só que ao mesmo tempo o filme mostra que eles não são estúpidos (cena da reunião na cabana).
A temática é importante. Fato. Mas o filme é brega demais. Parece que o povo só descobriu o tráfico infantil agora, sem contar a lenda que inventaram que a esquerda é contra o filme... Aham...
Tinha ótimos conceitos, eles poderiam expandir a trama através dos adolescentes xeretas e o advento da internet, mas o final fanático é simplesmente ridiculo. Foi legal rever os atores. Eu penso que eles poderiam usar todo o argumento de Homem da Terra numa série.
Toma! 🔥 Não tava esperando, filme de suspense policial daqueles que começam devagar e terminam explodindo. Del Todo está deitando no papel como sempre, mas o destaque também vai pro policial careca.
Não sei se foi por causa do Dalenogare ou da Isa Boscov que esse filme entrou na minha lista, visto que eu até gostei de Tar, mas que arrependimento nesse! Eu raramente fico com raiva de um filme, coisa muito rara mesmo, nem dos trash eu fico com raiva, mas essa desgraça de filme pretensioso me deixou com muita raiva de ter perdido meu tempo. Levei 3 noites pra assistir.
O anime Attack on Titan salvando o roteiro do filme hahahahah repaginada feita para a geração alpha, o que não é demérito, exceto pra quem não aceita o novo. O filme é muito divertido!
Se esse é o melhor terror do ano, estamos mal. Saí foi com com dor de cabeça causada por essa mixagem, até o som de uma almofadada tem simplesmente o barulho de um CAMINHÃO batendo, sem contar que protagonista tira as soluções basicamente do cy. Apesar da nota e das críticas, não é um filme de todo ruim, mas o ponto alto é algo que nem deveria ser: as duas cenas de gore.
foi super sem emoção. Tem uma verborragia até exagerada pra um filme de ação nos diálogos, aquela cena do encontrão com a viúva branca de só papo furado é uma barrigada sem fim (é permitido dormir nessa hora em sessão noturna). A cena da moto que foi tão divulgada nem é lá essas coisas, pra quem tava acostumado com Tom Cruise e Henry Cavill pulando da estratosfera. A cena dos vagões caindo é realmente a cereja, mas o filme tá muito longo.
Reassisti hoje no hbomax 30/04/23, lembrava de pouca coisa. Na minha cabeça era um superbad com american pie numa festa, ainda é literalmente isso, mas esse filme é super bem dirigido vei, ainda mais no terceiro ato quando é caos total. A luga do mockumentary caiu perfeita.
Segredos de um Escândalo
3.6 264 Assista AgoraAdorei, a metamorfose está lá! E não estou falando das borboletas.
O Próprio Enterro
3.7 84 Assista AgoraPersonagem do Jamie Foxx é INGOSTÁVEL, inimigo do carisma, poço de ganância e nem é bom em montar estratégia. O Tommy Lee Jones está no piloto automático, nem a senhorinha esposa dele com aquela cara de sofrida faz a gente criar empatia. Tentaram fazer um filme de julgamento comovente (o que já tem de sobra por ai), mas me saem com essa paródia acidental. Eu parei no meio e adiantei pro fim, vi mais um pouco, mas tive um ataque súbito de vergonha alheia quando o Tommy Lee começa a cantar na mesa de negociação. Filme intoxicante.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraTalvez assistindo na época o impacto fosse maior, hoje eu só vejo um enorme potencial desperdiçado. O argumento do filme é muito subutilizado. A distinção genética não passa de um pano de fundo para uma trama bem fragilizada sobre um impostor sustentado o tempo inteiro por uma sombra mal renderizada no rosto de uma tela de resolução baixa.
O Assassino
3.3 511O filme é bom, mas longe de ter a assinatura do Fincher que eu tava esperando depois daquele bait safado que foi Mank. Um roteiro com várias conveniências físicas que, claro, tudo que um assassino silencioso quer, incluindo uma
porta de garagem que leva duas horas pra fechar e o motorista nem olha pra trás
Fuga Para a Montanha Enfeitiçada
3.2 130MEU DEUS É A ELIZABETH MOSS
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista Agoraé tipo a GrAndE SuRpreSa do ano tipo Fale Comigo? Quem ganha dos dois?
Mussum: O Filmis
3.7 162 Assista AgoraTirando pelo final rompendo as barreiras do clichê/brega, o filme é legal.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 604 Assista AgoraO que me incomodou foi apenas o fato dos indígenas serem retratados como burros, inocentes em demasiados e cegos que não enxegarm embaixo do próprio nariz, só que ao mesmo tempo o filme mostra que eles não são estúpidos (cena da reunião na cabana).
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraA temática é importante. Fato. Mas o filme é brega demais. Parece que o povo só descobriu o tráfico infantil agora, sem contar a lenda que inventaram que a esquerda é contra o filme... Aham...
O Homem da Terra: Holoceno
2.4 30Tinha ótimos conceitos, eles poderiam expandir a trama através dos adolescentes xeretas e o advento da internet, mas o final fanático é simplesmente ridiculo. Foi legal rever os atores. Eu penso que eles poderiam usar todo o argumento de Homem da Terra numa série.
O Homem da Terra
4.0 452 Assista AgoraEu ao fim desse filme descobrindo que ele tem uma continuação 🤯
Camaleões
3.3 189 Assista AgoraToma! 🔥 Não tava esperando, filme de suspense policial daqueles que começam devagar e terminam explodindo. Del Todo está deitando no papel como sempre, mas o destaque também vai pro policial careca.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraNão sei se foi por causa do Dalenogare ou da Isa Boscov que esse filme entrou na minha lista, visto que eu até gostei de Tar, mas que arrependimento nesse! Eu raramente fico com raiva de um filme, coisa muito rara mesmo, nem dos trash eu fico com raiva, mas essa desgraça de filme pretensioso me deixou com muita raiva de ter perdido meu tempo. Levei 3 noites pra assistir.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 599 Assista AgoraAgora teve uma cena de sexo ali que foi real só pode
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 599 Assista AgoraSó eu já me envolvi com umas 4 piores
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraO anime Attack on Titan salvando o roteiro do filme hahahahah repaginada feita para a geração alpha, o que não é demérito, exceto pra quem não aceita o novo. O filme é muito divertido!
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraSe esse é o melhor terror do ano, estamos mal. Saí foi com com dor de cabeça causada por essa mixagem, até o som de uma almofadada tem simplesmente o barulho de um CAMINHÃO batendo, sem contar que protagonista tira as soluções basicamente do cy. Apesar da nota e das críticas, não é um filme de todo ruim, mas o ponto alto é algo que nem deveria ser: as duas cenas de gore.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFaltou um acordezinho da música do Aqua...
Oppenheimer
4.0 1,1KEu só achei o arrependimento brusco e muito sútil. Algumas frases de efeito também se desvirtuam dos diálogos maravilhosos, fora isso: THIS IS CINEMA.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraAchei o filme consideravelmente abaixo do efeito Fallout. A morte
(até então) da Ilsa
The Flash
3.1 743 Assista AgoraEu juro que teria potencial pra emocionar se eles não tivessem entregado tudo nos trailers.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista Agoramano parece q virou seriado da cw
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraReassisti hoje no hbomax 30/04/23, lembrava de pouca coisa. Na minha cabeça era um superbad com american pie numa festa, ainda é literalmente isso, mas esse filme é super bem dirigido vei, ainda mais no terceiro ato quando é caos total. A luga do mockumentary caiu perfeita.
Nove Rainhas
4.2 462 Assista AgoraRuim de assistir esses filmes hoje em dia é que fica meio previsível.