a terceira temporada de OTH apresentou arcos bacanas e um plot no meio da temporada que deu uma movimentada e gerou choque. os temas que foram trazidos foram pertinentes, e o elenco atuou muito bem. destaque para a trilha sonora, que foi a melhor de toda a série! (a season finale foi maravilhosa e de tirar o fôlego!) ps. gente, a trilha sonora concorreu de ponta a ponta com a trilha sonora de grey’s anatomy kkkk
O carisma de Heigl e Chalke é convidativo para acompanhar Amigas para Sempre. As duas protagonistas atuam muito bem com suas personagens, ponto para o roteiro que soube trabalhar elas. O drama na série fisga e traz uma vontade de continuar, graças aos arcos da temporada, que são bacanas, mesclando passado e presente. Mas ao final da temporada, muitas pontas foram deixadas soltas e algumas coisas sem explicação, talvez para tentar deixar para a resolução na segunda temporada.
Se mostrando realmente (e novamente) como um fenômeno nas atuações, o elenco dá um verdadeiro show de interpretação, graças também ao ótimo texto dos criadores. É impossível não gostar de Pose, em dois episódios específicos dessa temporada, somos levados ao drama e humor em questões de segundos. É inevitável não mencionar como ela é extremamente necessária nos tempos atuais. MJ Rodrigues se entrega de corpo e alma a sua Blanca. Pose é um verdadeiro presente para a comunidade LGBT, é brilhante. VISIBILIDADE TRANS SIM!!!!
Com atuações espetaculares de Olsen e Bettany, WandaVision entrega um enredo muito bom, com um roteiro competente, direção segura e ótimos efeitos especiais. A jogada de mesclar com uma sitcom foi uma boa surpresa e os plots que foram sendo inseridos para o desenrolar foram críveis, pecou pela pequena barriga que infelizmente formou e pelo final que eu sinceramente, esperava algo mais "épico", mas a série em si deixa um marco grande para a Marvel, que produziu sua primeira série live-action pós-Vingadores realmente ótima e para nós, os fãs.
Produção caprichosa, uma série brasileira com ótimos efeitos especiais e com uma história que representa bem nosso país. A temática com folclore foi um tremendo acerto. Destaque para Negrine, que em cena está impecável, encarnando bem sua dualidade com sua personagem. Pigosse está consistente, demais elenco também está muito bem. Só achei que poderiam ter amarrado mais o enredo, mas já é um dos trunfos brasileiros no quesito série. Merece palmas sim.
ponto alto para a atuação da personagem Bloom, que poderia ser chata, mas foi ótima. o enredo me fazia as vezes viajar e só voltar depois para a série, mas os bons ganchos foram prendendo, destaque para a personagem Musa, que gostei fortemente. Os efeitos especiais achei um tanto fracos, mas dão para ser consistentes, por incrível que pareça, o enredo que mesmo meio confuso no início, me envolveu nos 3 episódios finais. a série tem potencial para ser muito boa, a primeira temporada conseguiu ser bem bacana até.
Ryan Murphy se mostrou genial novamente, mas dessa vez conseguiu ser brilhante do inicio ao fim! Pose é uma série extremamente necessária na nossa atualidade, as atuações de todo o elenco são realmente muito boas, com destaque para Rodriguez, que me emocionou em diversas cenas, enfim, um marco nas séries televisivas.
fazendo um balanço da série, as duas primeiras partes foram magistrais, bem elaboradas e dinâmicas. as duas últimas pecam por colocar plots e não explorarem/encerrarem essa última ainda achei melhor que a terceira, o final é algo que divide opiniões, eu, particularmente, gostei do final, mesmo achando um tanto abrupto. portanto, as 4 estrelas é pelo conjunto total da obra, mesmo inconsistente, sentirei saudades, Sabrina <3
bem gostosinha de se ver. a direção e fotografia são belíssimas, as atuações - principalmente de Collins- agrada bastante. o enredo é bom e envolvente. os 5 primeiros episódios são hilários.
temporada boa, cheia de arcos, felizmente, não fica pontas esquecidas, Peyton aqui se encontra bem diferente da primeira temporada, fiquei bem contente com a relação de Lucas e Nathan e me julguem, a Haley fez foi certo!
melhor que a terceira temporada, foi um final que não me agradou tanto, mas me arrancou lágrimas pela obra completa, a morte daquela pessoa lá mexeu demais comigo, a ansiedade e ataques de pânico do Clay foram pontuadas por tudo que ele passou, os arcos dos personagens foi o que mais me agradou, foi denso e leve.
o ritmo dessa temporada é terrivelmente lento! demora demais, episódios extremamente longos, a fotografia é boa, as atuações e o enredo foi o que me fizeram continuar, mesmo as vezes o texto sendo deveras, apelativo. foi a temporada mais fraca e devo dizer, forçada.
gostei bastante dessa temporada, ótimos arcos, conseguiu mesclar magistralmente o drama com a comédia, o episódio 8 e o 16 são os mais chamativos e fortes de toda a temporada, impossível não chorar ou se arrepiar! no geral, muito melhor que a 15° temporada! (trilha sonora top)
aqui sinto que prejudicaram a temporada anterior, adicionaram "lembranças" que vão meio contra a Hanna, a narrativa até teve um ritmo menos dilatado, a fotografia é um ponto positivo e as atuações continuam consistentes, o texto deu uma leve caída, mas nada que comprometa toda a temporada, foi regular.
impecável! Carrasco mostrando que quando quer, o cara impressiona! enredo, personagens, fotografia, TRILHA SONORA maravilhosos! experiência incrível com o mundo da moda, homossexualidade, falta de caráter, mundo das drogas e o vicio de bebidas alcoólicas, magistral!
Ryan não decepciona! temporada brilhante, o enredo e plots foram muito bons! atuações consistentes e convincentes, os temas abordados aqui foram bem explorados, aplausos!
forte, brilhante em alguns momentos e principalmente, visceral! as atuações e roteiro são consistentes, o ritmo é dilatado, e alguns episódios mexem e apresentam gatilhos para alguns, mas foi uma ótima temporada, a realidade dela é a realidade de diversas pessoas nesse planeta!
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 183 Assista Agoraa terceira temporada de OTH apresentou arcos bacanas e um plot no meio da temporada que deu uma movimentada e gerou choque. os temas que foram trazidos foram pertinentes, e o elenco atuou muito bem. destaque para a trilha sonora, que foi a melhor de toda a série! (a season finale foi maravilhosa e de tirar o fôlego!)
ps. gente, a trilha sonora concorreu de ponta a ponta com a trilha sonora de grey’s anatomy kkkk
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraO carisma de Heigl e Chalke é convidativo para acompanhar Amigas para Sempre. As duas protagonistas atuam muito bem com suas personagens, ponto para o roteiro que soube trabalhar elas. O drama na série fisga e traz uma vontade de continuar, graças aos arcos da temporada, que são bacanas, mesclando passado e presente. Mas ao final da temporada, muitas pontas foram deixadas soltas e algumas coisas sem explicação, talvez para tentar deixar para a resolução na segunda temporada.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraSe mostrando realmente (e novamente) como um fenômeno nas atuações, o elenco dá um verdadeiro show de interpretação, graças também ao ótimo texto dos criadores. É impossível não gostar de Pose, em dois episódios específicos dessa temporada, somos levados ao drama e humor em questões de segundos. É inevitável não mencionar como
ela é extremamente necessária nos tempos atuais. MJ Rodrigues se entrega de corpo e alma a sua Blanca. Pose é um verdadeiro presente para a comunidade LGBT, é brilhante.
VISIBILIDADE TRANS SIM!!!!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraCom atuações espetaculares de Olsen e Bettany, WandaVision entrega um enredo muito bom, com um roteiro competente, direção segura e ótimos efeitos especiais. A jogada de mesclar com uma sitcom foi uma boa surpresa e os plots que foram sendo inseridos para o desenrolar foram críveis, pecou pela pequena barriga que infelizmente formou e pelo final que eu sinceramente, esperava algo mais "épico", mas a série em si deixa um marco grande para a Marvel, que produziu sua primeira série live-action pós-Vingadores realmente ótima e para nós, os fãs.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Produção caprichosa, uma série brasileira com ótimos efeitos especiais e com uma história que representa bem nosso país. A temática com folclore foi um tremendo
acerto. Destaque para Negrine, que em cena está impecável, encarnando bem sua dualidade com sua personagem. Pigosse está consistente, demais elenco também está muito bem. Só achei que poderiam ter amarrado mais o enredo, mas já é um dos trunfos brasileiros no quesito série. Merece palmas sim.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista Agoraponto alto para a atuação da personagem Bloom, que poderia ser chata, mas foi ótima. o enredo me fazia as vezes viajar e só voltar depois para a série, mas os bons ganchos foram prendendo, destaque para a personagem Musa, que gostei fortemente. Os efeitos especiais achei um tanto fracos, mas dão para ser consistentes, por incrível que pareça, o enredo que mesmo meio confuso no início, me envolveu nos 3 episódios finais.
a série tem potencial para ser muito boa, a primeira temporada conseguiu ser bem bacana até.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Ryan Murphy se mostrou genial novamente, mas dessa vez conseguiu ser brilhante do inicio ao fim!
Pose é uma série extremamente necessária na nossa atualidade, as atuações de todo o elenco são realmente muito boas, com destaque para Rodriguez, que me emocionou em diversas cenas, enfim, um marco nas séries televisivas.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271fazendo um balanço da série, as duas primeiras partes foram magistrais, bem elaboradas e dinâmicas.
as duas últimas pecam por colocar plots e não explorarem/encerrarem
essa última ainda achei melhor que a terceira, o final é algo que divide opiniões, eu, particularmente, gostei do final, mesmo achando um tanto abrupto.
portanto, as 4 estrelas é pelo conjunto total da obra, mesmo inconsistente, sentirei saudades, Sabrina <3
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista Agoraanimação que supera muitas séries por aí, ácida! gostei.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista Agorabem gostosinha de se ver.
a direção e fotografia são belíssimas, as atuações - principalmente de Collins- agrada bastante.
o enredo é bom e envolvente.
os 5 primeiros episódios são hilários.
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 127 Assista Agoratemporada boa, cheia de arcos, felizmente, não fica pontas esquecidas, Peyton aqui se encontra bem diferente da primeira temporada, fiquei bem contente com a relação de Lucas e Nathan e me julguem, a Haley fez foi certo!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista Agoramelhor que a terceira temporada, foi um final que não me agradou tanto, mas me arrancou lágrimas pela obra completa, a morte daquela pessoa lá mexeu demais comigo, a ansiedade e ataques de pânico do Clay foram pontuadas por tudo que ele passou, os arcos dos personagens foi o que mais me agradou, foi denso e leve.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista Agorao ritmo dessa temporada é terrivelmente lento!
demora demais, episódios extremamente longos, a fotografia é boa, as atuações e o enredo foi o que me fizeram continuar, mesmo as vezes o texto sendo deveras, apelativo.
foi a temporada mais fraca e devo dizer, forçada.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158gostei bastante dessa temporada, ótimos arcos, conseguiu mesclar magistralmente o drama com a comédia, o episódio 8 e o 16 são os mais chamativos e fortes de toda a temporada, impossível não chorar ou se arrepiar!
no geral, muito melhor que a 15° temporada! (trilha sonora top)
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agoraaqui sinto que prejudicaram a temporada anterior, adicionaram "lembranças" que vão meio contra a Hanna, a narrativa até teve um ritmo menos dilatado, a fotografia é um ponto positivo e as atuações continuam consistentes, o texto deu uma leve caída, mas nada que comprometa toda a temporada, foi regular.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista Agoraótima primeira temporada!
Peyton definitivamente ganhou meu coração, os arcos são bons e se resolvem sem se prolongar muito.
trilha sonora fantástica!
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista Agoraótima temporada de abertura, apresentaram tudo e todos de uma maneira mais lenta e gradual, maravilhoso!
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraBoa temporada!
alguns plots bem interessantes, a reta final que me deixou sem folego!
De Férias Com o Ex Brasil (6ª Temporada)
2.6 38 Assista Agoraadorei
Verdades Secretas
4.3 275impecável!
Carrasco mostrando que quando quer, o cara impressiona!
enredo, personagens, fotografia, TRILHA SONORA maravilhosos!
experiência incrível com o mundo da moda, homossexualidade, falta de caráter, mundo das drogas e o vicio de bebidas alcoólicas, magistral!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista Agorabom ritmo e fotografia, a história é viciante e impressiona!
ansioso esperando a segunda temporada!
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraRyan não decepciona!
temporada brilhante, o enredo e plots foram muito bons!
atuações consistentes e convincentes, os temas abordados aqui foram bem explorados, aplausos!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraforte, brilhante em alguns momentos e principalmente, visceral!
as atuações e roteiro são consistentes, o ritmo é dilatado, e alguns episódios mexem e apresentam gatilhos para alguns, mas foi uma ótima temporada, a realidade dela é a realidade de diversas pessoas nesse planeta!
Keeping Up With the Kardashians (2ª Temporada)
3.6 22 Assista Agoradivertido, eu sei, coisa de quem não tem o que fazer.