Gostei muito do filme, apesar de seguir a mesma fórmula do primeiro, fizeram um ótimo trabalho e entregaram outro filme divertido e com muitas cenas de ação fodas. A entrada da Domino junto com a X- Force foram ótimas e esperava mais do Cable. Porém o saldo final é bem positivo sobre o filme.
Quem filmaço que a Marvel entrega, a última vez que fiquei extasiado com um filme do estúdio era Capitão América: Soldado Invernal. A excelente caracterização e ótimas atuações trazem um novo olhar para os filmes de heróis, cenas de ação impecáveis, além do ótimo vilão que Michael B. Jordan entregou. Merece todas as avaliações positivas que está recebendo.
Filme espetacular! Apesar de alguns pontos mostrados com certa pressa, como a apresentação dos outros integrantes da Liga (Flash, Cyborg e Aquaman). Flash e Mulher-Maravilha roubaram a cena e isso só mostra o quanto a DC está confiante em estabelecer de vez seu universo expandido.
Filme que te prende a atenção do começo ao fim, com uma história cativante e cenas excelentes a nível de Hollywood , incrível sair um trabalho tão bem feito fora dos Estados Unidos.
Uma pena quase todos os personagens morrerem, mas até nisso o filme é excelente por sair do senso comum, que os filmes americanos tem de salvar o protagonista da maneira mais esdrúxula possível.
Muito bom o filme. Melhor da trilogia do Thor, que tinha a obrigação de elaborar um bom filme, devido os últimos terem deixado a desejar, o tom de humor é o mesmo que a Marvel usa em seus últimos filmes, mas colocado de forma correta no decorrer da história. Agora a ansiedade por Vingadores: Guerra Infinita só aumenta. :)
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraValeu a espera de 14 anos! Filme maravilhoso!!
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraGostei muito do filme, apesar de seguir a mesma fórmula do primeiro, fizeram um ótimo trabalho e entregaram outro filme divertido e com muitas cenas de ação fodas. A entrada da Domino junto com a X- Force foram ótimas e esperava mais do Cable. Porém o saldo final é bem positivo sobre o filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEspetacular e surpreendente do início ao fim!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQuem filmaço que a Marvel entrega, a última vez que fiquei extasiado com um filme do estúdio era Capitão América: Soldado Invernal. A excelente caracterização e ótimas atuações trazem um novo olhar para os filmes de heróis, cenas de ação impecáveis, além do ótimo vilão que Michael B. Jordan entregou. Merece todas as avaliações positivas que está recebendo.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraFilme feito somente pra fechar trilogia, nada demais na história. Vale pelo entretenimento.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraFilme espetacular! Apesar de alguns pontos mostrados com certa pressa, como a apresentação dos outros integrantes da Liga (Flash, Cyborg e Aquaman). Flash e Mulher-Maravilha roubaram a cena e isso só mostra o quanto a DC está confiante em estabelecer de vez seu universo expandido.
A segunda cena pós-créditos com o Deathstroke só deu mais ansiedade pra o que a DC vai mostrar nos próximos filmes.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFilme que te prende a atenção do começo ao fim, com uma história cativante e cenas excelentes a nível de Hollywood , incrível sair um trabalho tão bem feito fora dos Estados Unidos.
Uma pena quase todos os personagens morrerem, mas até nisso o filme é excelente por sair do senso comum, que os filmes americanos tem de salvar o protagonista da maneira mais esdrúxula possível.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom o filme. Melhor da trilogia do Thor, que tinha a obrigação de elaborar um bom filme, devido os últimos terem deixado a desejar, o tom de humor é o mesmo que a Marvel usa em seus últimos filmes, mas colocado de forma correta no decorrer da história. Agora a ansiedade por Vingadores: Guerra Infinita só aumenta. :)
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraGostei muito. Ponto alto para os efeitos visuais do filme, incriveis a cada vez que aconteciam.