Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraMuito bom mereceu mesmo o Oscar de melhor ator !
Awake
2.5 267Muito ruim !
Traficantes de Corpos
3.1 9 Assista AgoraFilme muito bom !
Nada de Novo no Front
4.0 614 Assista AgoraDeveria ter ganho o Oscar de melhor filme !
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraPois é acho que não vou perder tempo de ver este filme. Olha eu dava fácil o Oscar de melhor filme para " Nada de novo no front "
Conquest
1Será que vai lançar em 2023 mesmo ?
O Segredo de Davi
3.0 163 Assista AgoraNão vou nem dar nota pois depois de 20 minutos já não dava para ver mais muito ruim !
Fratura
3.3 922Caramba que filme bom toda hora que parecia uma coisa já era outra, show de bola !
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado
2.9 312Achei o filme muito bom. O pessoal não dá valor para o cinema nacional !
Marte Um
4.1 305 Assista AgoraDepois de meia hora não aguentei mais ver de tão ruim não vou nem dar nota mais botei um bilhete não quero ver !
Pureza
4.0 95 Assista AgoraParabéns ótimo filme nacional !
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraInfelizmente a última temporada foi a pior por isso dou nota 2 e meio. ( ruim ) !
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraEu ia dar 3 estrelas e meia porem
depois que o cara escolheu esquecer que era a própria filha para poder continuar com ela intimamente eu diminui para 3 ou seja razoável
Nada de Novo no Front
4.0 614 Assista AgoraFilme muito bom merece a boa média !
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraPois é não foi uma ótima temporada não !
Mundo Cão
3.3 167 Assista AgoraMerecia uma média melhor filme muito bom !
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 529 Assista AgoraAinda bem que não me importei com a média do filme e vi e gostei !
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraSe fosse um filme americano com certeza estava com média no minimo 4.2. parabéns a todos envolvidos nesta ótima produção brasileira !
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraMuito boa mesmo parabéns a todos envolvidos na produção !
Tô Ryca! 2
2.8 55 Assista AgoraInfelizmente muito ruim diferente do primeiro que gostei demais !
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 709 Assista AgoraFilme espetacular nota máxima !
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 114 Assista AgoraAchei o filme bom deveria ter uma média um pouco melhor !
90 Minutos No Paraíso
3.0 44 Assista AgoraMuito bom !
Achados e Perdidos
2.9 75Eu achei muito bom !