me doeu a morte dela. Eu gosto muito do Bojack, mas onde ele passa deixa estrago.inclusive nos telespectadores que acompanha. É impossível não ficar na Bad. A parte do flashback de 2007 onde a Sarah Lynn estava no auge. Me deixou triste.
Todos os personagens principais tem depressão. Acho que essa série é muito mais dramática do que comédia. A forma como os animais se integra na vida como os humanos é genial, é uma metáfora. Eles não perde as suas características. Mr peanutbutter é igual o meu labrador se ele fosse racional. A esperteza da princesa Caroline é como de uma gata caçadora. E a grosseria do bojack, é literalmente um cavalo.
Essa temporada foi a do Asher e Michaela. Muito bom o "casal". Oliver fazendo cu doce me encheu o saco. Wes kkkkk, estou muito feliz, sério. Connor e Laurel são os meus favoritos desde o início. Annalise é Deus na terra, como não amar aquela mulher. Agora vamos falar da decadência da qualidade da série. O roteiro dessa temporada caiu demais, já estava declinando na segunda temporada. Nessa foi explodiu negativamente. Contendo partes quase inassistivel. Como o fraga do Frank do casal mais sem carisma que já existiu ( wes e laurel), achei muito zoado. Achei a quantidade de cenas de sexo super desnecessária dentro do contexto da série, não é puritanismo, em game of thrones funciona muito bem o sexo. Foi muito constrangedor ver o contraste da atuação da viola Davis perto do ator que faz o Frank, em uma cena digna a novela mexicana. Nessa temporada eu acabei gostando mais da Bonnie, inclusive da atriz, que fora a Viola Davis consegue ser a melhor do elenco. Apesar de todas falhas how to get away with murder ainda é minha queridinha, é o tipo de série sem "qualidade" que amo( vide revenge). Eu tenho medo que o público do eua abandone a série, por ser mais exigente e a série seja cancelada.
aposto na Laurel que matou o wes, alguém acreditou naquele romance? Ela é muito esperta. Ela aproximou dele porque ele é muito desequilibrado e poderia entregar todo mundo. Quando ela viu que as coisas estava quase explodindo ela armou o incêndio. Como a Annalise tinha chamado todos para o local ela aproveitou. Claro que ela tinha que se machucar também. Quem suspeitaria de uma também vítima? Que fique claro que amo a Laurel. E se ela tiver matado o wes, o amor só aumenta.
um presente para os fãs dos filmes dos anos 80. mistura steven spielberg,stephen king e ate mesmo uma pitada de john hughes. Infelizmente não será uma serie longa, crianças crescem rápido e logo não será mais interessante.
[/spoiler] Jesse ao contrario de muitos achei o personagem terrivel, dramatico. O cara simplesmente estragava tudo. Deveria ter morrido tambem. Hank é um babaca egocentrico que eu fiquei muito feliz de ve-lo morrer, talvez ao longo da serie eu tambem me tornei um sociopata. Impossivel nao indentificar com a humanidade de Walter e a destruiçao dela ao longo das temporadas. Ele é aquele personagem que fracassa com tudo a vida inteira e quando ele acerta em algo nao deixa escapar é capaz de tudo, tudo mesmo por ele mesmo. Os hipocritas pode dizer que ele foi um monstro com suas inumeras escolha erradas. Suas escolhas erradas foi justamente para proteger aqueles que no final se voltou contra ele. Ele poderia ter deixado o Hank ser morto no inicio. Poderia ter deixado o Jesse morto. Poderia ter deixado a sua familia morta.
Entao devo dizer que o Sr. White fez por ele, mas pensou em todos. E no final todos viraram as costas. E francamente Jesse sua vadiazinha chorona. Os seus motivos foram vagos. O muleque que voce defendeu ainda esta vivo, e o Mike caralho, era um assassino sanguinario.
Achei os personagens bipolares, assim como a realidade, um salve para os roteiristas. Série longe de ser comédia. Um drama bom. Abertura super nostálgica.
Atuação monstruosa de Vincent D'Onofrio. Charlie Cox conseguiu apagar a má reputação do Daredevil, porem esse herói ainda tem seus defeitos como ser samaritano demais. Eu prefiro heróis mais egocêntricos, não egocêntricos demais como o iron man.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraArghhhh
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209O Josh parece o Michel telo. Ele é muito chato. Mas a série é boa.
Empire - Fama e Poder (3ª Temporada)
3.6 23Abandonada. Não tenho paciência para essas novelas ruim. Se ao menos tivesse uma Nazaré tedesco
Empire - Fama e Poder (2ª Temporada)
3.9 49Como essa série desandou? Virou uma novela mexicana. Até a Cookie a minha favorita não salvou. Ela é muito submissa ao Lucius. Preguiça.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraA Sarah Lynn é quase uma Lindsey Lohan
me doeu a morte dela. Eu gosto muito do Bojack, mas onde ele passa deixa estrago.inclusive nos telespectadores que acompanha. É impossível não ficar na Bad. A parte do flashback de 2007 onde a Sarah Lynn estava no auge. Me deixou triste.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraBojack seria o Charlie Sheen?
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Todos os personagens principais tem depressão. Acho que essa série é muito mais dramática do que comédia. A forma como os animais se integra na vida como os humanos é genial, é uma metáfora. Eles não perde as suas características. Mr peanutbutter é igual o meu labrador se ele fosse racional. A esperteza da princesa Caroline é como de uma gata caçadora. E a grosseria do bojack, é literalmente um cavalo.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraEssa temporada foi a do Asher e Michaela. Muito bom o "casal". Oliver fazendo cu doce me encheu o saco. Wes kkkkk, estou muito feliz, sério. Connor e Laurel são os meus favoritos desde o início. Annalise é Deus na terra, como não amar aquela mulher. Agora vamos falar da decadência da qualidade da série. O roteiro dessa temporada caiu demais, já estava declinando na segunda temporada. Nessa foi explodiu negativamente. Contendo partes quase inassistivel. Como o fraga do Frank do casal mais sem carisma que já existiu ( wes e laurel), achei muito zoado. Achei a quantidade de cenas de sexo super desnecessária dentro do contexto da série, não é puritanismo, em game of thrones funciona muito bem o sexo. Foi muito constrangedor ver o contraste da atuação da viola Davis perto do ator que faz o Frank, em uma cena digna a novela mexicana. Nessa temporada eu acabei gostando mais da Bonnie, inclusive da atriz, que fora a Viola Davis consegue ser a melhor do elenco. Apesar de todas falhas how to get away with murder ainda é minha queridinha, é o tipo de série sem "qualidade" que amo( vide revenge). Eu tenho medo que o público do eua abandone a série, por ser mais exigente e a série seja cancelada.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista Agoraaposto na Laurel que matou o wes, alguém acreditou naquele romance? Ela é muito esperta. Ela aproximou dele porque ele é muito desequilibrado e poderia entregar todo mundo. Quando ela viu que as coisas estava quase explodindo ela armou o incêndio. Como a Annalise tinha chamado todos para o local ela aproveitou. Claro que ela tinha que se machucar também. Quem suspeitaria de uma também vítima? Que fique claro que amo a Laurel. E se ela tiver matado o wes, o amor só aumenta.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraum presente para os fãs dos filmes dos anos 80. mistura steven spielberg,stephen king e ate mesmo uma pitada de john hughes. Infelizmente não será uma serie longa, crianças crescem rápido e logo não será mais interessante.
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraKelvin é hilario, meu personagem favorito.
Transparent (2ª Temporada)
4.4 51Admiro a forma natural que a serie trasmite a sexualidade. Apesar do feminismo extremo me irritar profudamente. Ali é minha personagem favorita.
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraAmo tanto a Anna que fica dificil argumentar o porque.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraSerio que essa serie é aquela que todos fala bem?
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraEssa serie é muito Jane Austin
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraPosso dizer sem medo de ser cruxificado que Mr Whiter é o cara que eu mais torcir durante a serie inteira.
[/spoiler]
Jesse ao contrario de muitos achei o personagem terrivel, dramatico. O cara simplesmente estragava tudo. Deveria ter morrido tambem.
Hank é um babaca egocentrico que eu fiquei muito feliz de ve-lo morrer, talvez ao longo da serie eu tambem me tornei um sociopata.
Impossivel nao indentificar com a humanidade de Walter e a destruiçao dela ao longo das temporadas. Ele é aquele personagem que fracassa com tudo a vida inteira e quando ele acerta em algo nao deixa escapar é capaz de tudo, tudo mesmo por ele mesmo.
Os hipocritas pode dizer que ele foi um monstro com suas inumeras escolha erradas. Suas escolhas erradas foi justamente para proteger aqueles que no final se voltou contra ele.
Ele poderia ter deixado o Hank ser morto no inicio.
Poderia ter deixado o Jesse morto.
Poderia ter deixado a sua familia morta.
Entao devo dizer que o Sr. White fez por ele, mas pensou em todos. E no final todos viraram as costas.
E francamente Jesse sua vadiazinha chorona. Os seus motivos foram vagos. O muleque que voce defendeu ainda esta vivo, e o Mike caralho, era um assassino sanguinario.
[spoiler]
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraAchei os personagens bipolares, assim como a realidade, um salve para os roteiristas. Série longe de ser comédia. Um drama bom. Abertura super nostálgica.
achei desnecessário as duas irmãs serem lésbicas ou bissexuais. Fica repetitivo o tema.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAtuação monstruosa de Vincent D'Onofrio. Charlie Cox conseguiu apagar a má reputação do Daredevil, porem esse herói ainda tem seus defeitos como ser samaritano demais. Eu prefiro heróis mais egocêntricos, não egocêntricos demais como o iron man.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista Agoraalguém sabe se a serie sera renovada?
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraSo quem é da área do TI para compreender a semelhança dos personagens com as pessoas da vida real. Uma das series mas inteligente que eu já assisti.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraRowan nem parece a Ramona Flowers.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista Agoracada episodio melhor que o outro
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista Agoraforte candidata a uma indicação ao Emmy e Globo de ouro.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista Agoravou sentir saudades de Danny. Poxa como eu odeio o John(que se faz de sensato, mas é o pior) e o Kelvin(um fracassado ignorante)