Demorei para conhecer Finn e Jake, mas me apaixonei.
TLG sabia das suas limitações e não enrolava o publico como PLL, uma pena q foi cancelada, mas existe os livros para matar saudade.
Essa temporada foi bem melhor trabalhada que a primeira, é uma pena q possa ser cancelada, pois em meio a tantas series essa consegue ser simples e maravilhosa;.
Excelente temporada, personagens muito bem interpretadas, ainda com um tema q eu amo Bruxas.
depois de alguns tropeços True Blood nos deu uma temporada ótima com tudo aquilo que amavamos nas primeiras temporadas.
o q salvou a série foram os personagens novos, dar um novo ar pra série q tava saturada
Série excelente, os atores principais deram um show
Sempre dei notas altas pra TVD ...mas essa temp foi fail
detestei o javier vencendo
tah uma bosta como tudo q jah saiu pra MK
prefiro o antigão
a primeira temp eh imbativel
carario quanto homi gostoso ... na minha adolescencia tinha Emanuele eca, deveria ter Spartacus u_u
não terminei ....sei lá ..achei meio forçado
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraDemorei para conhecer Finn e Jake, mas me apaixonei.
Jogo de Mentiras (2º Temporada)
4.1 52TLG sabia das suas limitações e não enrolava o publico como PLL, uma pena q foi cancelada, mas existe os livros para matar saudade.
The Carrie Diaries (2ª Temporada)
4.1 126Essa temporada foi bem melhor trabalhada que a primeira, é uma pena q possa ser cancelada, pois em meio a tantas series essa consegue ser simples e maravilhosa;
.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KExcelente temporada, personagens muito bem interpretadas, ainda com um tema q eu amo Bruxas.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agoradepois de alguns tropeços True Blood nos deu uma temporada ótima com tudo aquilo que amavamos nas primeiras temporadas.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista Agorao q salvou a série foram os personagens novos, dar um novo ar pra série q tava saturada
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSérie excelente, os atores principais deram um show
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSempre dei notas altas pra TVD ...mas essa temp foi fail
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista Agoradetestei o javier vencendo
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179tah uma bosta como tudo q jah saiu pra MK
O Iluminado
3.6 317prefiro o antigão
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583a primeira temp eh imbativel
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583a primeira temp eh imbativel
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583a primeira temp eh imbativel
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista Agoracarario quanto homi gostoso ... na minha adolescencia tinha Emanuele eca, deveria ter Spartacus u_u
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413não terminei ....sei lá ..achei meio forçado