um horror... nada haver com Jem...músicas chatas, roteiro ridículo....tudo podre do começo ao fim.Não assistam esse filme
Ri demais ... mtoda mãe é igual
não seria diferente dos outros ...uma bosta
3 estrelas só pq o cara era Bear Magia =x
No começo eu não tava muito afim de assistir, mas logo prendeu a atenção e os 20 ultimos min foi de tirar o folego.muito bom e já virou um dos meus favoritos.
Foi divertido pelo menos ...
Jeff Bridges tava super gostoso XD
eu gostava demais desse filme
ruim demais
sem graça
lixo
Tá ai um filme q nunca deveria ter saido do papel
boring
tanta propaganda pra um filme fraco ... o final foi o prego no caixão e acabou com o q já tava ruim
jamais verei dublado muahahhaha
mais do mesmo
foi legalzinho ..mas naum recomendo
eu ri muito
filme q soh se assiste denovo na tv ... legalzinho mas imbecil, e o happy end vem pra cagar o jah tava fudido
uma bosta
podre ...como a maioria dos filmes pra tv da Disney ._.
chega neh
me divertiu ._.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jem e As Hologramas
2.5 70 Assista Agoraum horror... nada haver com Jem...músicas chatas, roteiro ridículo....tudo podre do começo ao fim.
Não assistam esse filme
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraRi demais ... mtoda mãe é igual
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoranão seria diferente dos outros ...uma bosta
Depois da Cachoeira
2.6 113 estrelas só pq o cara era Bear Magia =x
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraNo começo eu não tava muito afim de assistir, mas logo prendeu a atenção e os 20 ultimos min foi de tirar o folego.
muito bom e já virou um dos meus favoritos.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraFoi divertido pelo menos ...
Paixões Violentas
3.0 60 Assista AgoraJeff Bridges tava super gostoso XD
A Noiva do Re-Animator
3.3 98eu gostava demais desse filme
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoraruim demais
A Pantera Cor de Rosa 2
3.0 225 Assista Agorasem graça
Titanic 2
1.3 866lixo
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Tá ai um filme q nunca deveria ter saido do papel
Cirque Du Soleil: Alegria
4.4 23boring
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoratanta propaganda pra um filme fraco ... o final foi o prego no caixão e acabou com o q já tava ruim
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agorajamais verei dublado muahahhaha
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoramais do mesmo
A Epidemia
3.1 713 Assista Agorafoi legalzinho ..mas naum recomendo
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agoraeu ri muito
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista Agorafilme q soh se assiste denovo na tv ... legalzinho mas imbecil, e o happy end vem pra cagar o jah tava fudido
A Cidade do Halloween
2.7 53uma bosta
16 Desejos
2.7 231podre ...como a maioria dos filmes pra tv da Disney ._.
Garotos Perdidos 3: A Sede
2.4 108 Assista Agorachega neh
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agorame divertiu ._.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agorame divertiu ._.