Annie e Abed! S2
tão bom quanto Walk Hard. Entrou pros favoritos
Nao é genial, mas é uma série divertida. As piadas com as inconveniências da pandemia são ótimas. E a série acaba bem, antes de correr o risco de ficar chata.
we are happy to serve you
3 estrelas pela tina fey....só...
A ideia até é legal...mas a mãe estraga, personagem chato.
eram 3 estrelas, mas o ep final mereceu a estrela extra.
#andamovie!
Gondry + Carrey. Não tem como ser ruim.
lerigoooo, lerigooo..cant stand this song anymoooore...
Cuarón sendo fantástico…só pra variar...
Clásssico! e incrivel! haha
Achei que nunca veria um filme superar o 2012 em quantidade de clichês...Me enganei.
Jon Brion!! =)
Po...cancelaram?!?!?!Linden chatona vai fazer falta!
Que Seriado genial!! e que season finale foi essa???
5 estrelas é pouco!!
Epic!
How i Met your Barney foi épico! aquela abertura é de chorar de rir!
desisti...ta ruim demais!!
"final" épico! tomara que volte logo!
spike jonze mais uma vez, destruiu!
tem como não gostar da natalie??
esse fim de temporada é pra ferrar tudo mesmo! uhauhauhahuauhauha
a melhor temporada!!
a cada episódio que passa eu rio mais...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Alguém Que Eu Costumava Conhecer
2.7 42 Assista AgoraAnnie e Abed! S2
Weird: The Al Yankovic Story
3.4 41tão bom quanto Walk Hard. Entrou pros favoritos
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraNao é genial, mas é uma série divertida. As piadas com as inconveniências da pandemia são ótimas. E a série acaba bem, antes de correr o risco de ficar chata.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agorawe are happy to serve you
última frase do filme definindo o mcu inteiro...
Great News (2ª Temporada)
3.6 21 Assista Agora3 estrelas pela tina fey....só...
Great News (1ª Temporada)
3.7 31A ideia até é legal...mas a mãe estraga, personagem chato.
Community (6ª Temporada)
3.7 135eram 3 estrelas, mas o ep final mereceu a estrela extra.
#andamovie!
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Gondry + Carrey. Não tem como ser ruim.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agoralerigoooo, lerigooo..cant stand this song anymoooore...
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Cuarón sendo fantástico…só pra variar...
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraClásssico! e incrivel! haha
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraAchei que nunca veria um filme superar o 2012 em quantidade de clichês...
Me enganei.
O Guarda-Chuva Azul
4.1 303 Assista AgoraJon Brion!! =)
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraPo...cancelaram?!?!?!
Linden chatona vai fazer falta!
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraQue Seriado genial!! e que season finale foi essa???
5 estrelas é pouco!!
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraEpic!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraHow i Met your Barney foi épico! aquela abertura é de chorar de rir!
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista Agoradesisti...ta ruim demais!!
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista Agora"final" épico! tomara que volte logo!
Scenes from the Suburbs
4.3 245spike jonze mais uma vez, destruiu!
Hotel Chevalier
3.8 195tem como não gostar da natalie??
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174esse fim de temporada é pra ferrar tudo mesmo! uhauhauhahuauhauha
Um Maluco na TV (3ª Temporada)
4.3 30a melhor temporada!!
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174a cada episódio que passa eu rio mais...