Ainda em completa tristeza em saber que nunca veremos uma terceira temporada. Essa série é tão maravilhosa que merecia ao menos um final digno. Terminou com muitas pontas soltas e questões a serem resolvidas. Queremos a Fleabag de volta 🥲
Essa série ta sendo meu "tira fossa" depois de termino de relacionamento. Divertidíssima, inteligente e pra mim se tornou uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Demorei mais de uma semana pra terminar a 1a temporada com pena de acabar logo e olhe que são apenas 6 episódios. Senti essa mesma sensação quando assisti a Chewin Gum e foi uma sensação única na época. O destaque se duvidas vai pra atuação brilhante da Phoebe Waller-Bridge que tem as melhores expressões faciais da história junto com a Elizabeth Moss. 5 estrelas sem dúvidas. No fim das contas ta todo mundo chorando no ultimo episódio.
Engraçado como uma série teen conseguiu mexer tanto comigo como mexeu. Eu tô completamente apaixonado por esse elenco!! A forma leve que a série conta sua história pra mim é o ponto forte! Sempre quando vemos casais gays na dramaturgia na sua grande parte é algo totalmente genérico e sexualidade. Essa série tem tantas camadas importantes sobre aceitação, preconceito, descobertas, relacionamentos, amizade. Eu senti falta de darem mais atenção ao enredo do Isaac. Ele tá ali só pra preencher a tela, ler livros e dar aquele sorrisinho lindo dele. Espero que seja mais bem aproveitado numa futura nova temporada. Já me acabei de chorar com a conversa do Nick e da mãe dele. Me fez lembrar se quando me assumi... nossa, lindo demais! Agora eu quero mais! Netflix eu deixo em tuas mãos :')
QUE FINAL ÉPICO!!! Batalhas de encher os olhos! Muito feliz que essa animação ficou perfeita. Bem fechadinha. Cada episódio só melhorava. Agora esperar pela season 2!
Ainda chocado com a barbaridade desse caso. Que homem sujo e nojento! Graças a Deus ele voltou pra cadeia em agosto desse ano. Estragou a vida de centenas de mulheres e até da filha! Cada minuto que se passava desse documentário mais enojado eu ficava. Até que ponto isso se deixou acontecer... imagino quantas mulheres passam por abusos como estes todos os dias. Que a justiça faça seu papel!
Eu lembro como se fosse hoje quando esse caso veio a tona e as piadas sobre a farinha Yoki. Extremamente bárbaro e cruel. Eis uma pergunta que nos surge ao assistir esse doc: Se fosse o contrário... se fosse a Elize quem tivesse sido assassinada pelo marido ou se fosse um homem preto e pobre esse caso teria tiro tanta repercussão como teve? É interessante se questionar sobre isso pois a estrutura de nossa sociedade é extremamente machista e sexista. Bom... nada justifica tal ato. Nada justifica tirar a vida de alguém. Um fato é que a Elize tem sim que pagar pelos crimes dela. Mas não podemos deixar de lado que essa mulher passou por muitos traumas em sua vida. Passou por muita coisa pra chegar onde chegou. Desde abusos psicológicos dentro da família e no convívio com o ex marido. Foi julgada por ter sido garota de programa antes de seu relacionamento com o Marcus e durante seu julgamento. Tiveram episódios bem difíceis de assistir sem sentir nojo dos homens em questão. Isso só retrata o quanto nosso país precisa crescer. O quanto a sociedade ainda é machista, seletiva e injusta para muitos. No mais o roteiro é bem escrito. É bem perceptível o quanto o documentário humaniza a Elize. O que é interessante pra ver um lado da história que muitos não conheciam.
Eu amei essa temporada onde teve várias performances icônicas mas temos que concordar que House of Tisci são os verdadeiros merecedores desse prêmio. Espero que na season 3 arrumem a forma de ganhar essas pontuações extras que são totalmente desproporcionais. Sem falar nessas pontuações dos jurados. Fiquei muito feliz com as participações especiais dessa temporada. Em especial com a do Adam Lambert, Demi Lovato e Normani. Essa sem dúvidas foi uma temporada que marcou pra mim já que fui notado pela Leyomi no twitter e no instagram. E a mesma foi super grossa comigo. Me humilhou no twitter e me bloqueou. O surto. Todo essa palestra pra Honey Balenciaga sobre ego destruir a carreira dela e ela se achar superior a todo mundo pra no fim das contas ela mesma fazer isso com as pessoas que gostam dela nas redes sociais. Bem atriz.
Acredito que não só eu mas jurei que essa temporada seria pra encher linguiça e ainda bem que eu estava errado! Acho que depois da season 1 essa sem dúvidas é a mais satisfatória de todas! Elizabeth Moss merece o mundo! Uma das únicas atrizes que temos atualmente que não precisa dizer uma palavra pra expressar tudo que ta sentindo...medo, raiva, tristeza, felicidade... que roteiro maravilhoso! Não me senti cansado ao assistir como havia me sentido na temporada passada. Sem dúvidas essa temporada aqui tem uma das seasons finale mais deliciosas que já vi na vida. QUE SABOOOR!!!
Que minissérie fantástica! Kate Wislet da um show de atuação e nos entrega tudo. Quer dizer... que elenco! Todos foram tão incríveis! Evan Piters... 💔 Os episódios são tão envolventes que nos empolgam pra saber o que bem a seguir. Mare of Easttown é sobre a importância de viver o luto depois de perder alguém que amamos. A gente sente como a More é dura consigo mesma. Eu esperei muito pra ver momentos de fragilidade. E nesse episódio final eu fiquei destruído!
Uma season finale com gostinho de quero mais. É até difícil de acreditar que vou ficar órfão da minha série preferida. Vou sentir muita falta da Elektra, Bianca, Lulu, Angel, Papi, Pray e Damon que nem apareceu no fim das contas. É incrível como um elenco pode ser tão perfeito, tão talentoso e com uma química tão gostosa de ver na tela da TV e não terem sido indicados a nada durante sua jornada. Nossa, essa série me ensinou TANTO sobre amor.. sobre representatividade, sobre FAMÍLIA. Acho que tudo aconteceu muito rápido nessa temporada final, principalmente como o episódio final terminou. Mas as performances icônicas nos ballrooms ficarão em nossas memórias e em nossos corações. LIVE, WERK, POOOSE! 😭❤
Que saudades eu estava de Castlevania! Espero que a franquia se estenda por mais alguns anos com spin-offs. Bom... uma temporada foi bem mediana com um final frenético. A luta que uniu Sypha, Belmont e Alucard foi a coisa mais linda de ver nessa obra apesar de ter percebido uma queda enorme na qualidade dessa temporada em outros episódios. Fiquei bem impressionado com o final novela das 7 que deram pra essa animação. Mas não vou mentir que gostei bastante. Sentirei falta de ver a Sypha conjurando suas magias. DONA DA PORR* TODA!
O lado bom de ter séries nesse formato dentro do MCU sem dúvidas é ter mais tempo de tela pra trabalhar os personagens e é isso que acontece aqui! Falcão e Soldado Invernal tem cenas frenéticas de ação e aborda de forma positiva e satisfatória a amizade de Bucky e Sam! Adorei o uniforme novo do Cap que todos estavam esperando e a redenção do Bucky! Participação especial maravilhosa das Dora Milaje de Pantera Negra. ICÔNICAS! Agora esperar pra ver o que nos aguarda pra uma futura segunda temporada!
Sinto dizer que THEM é a coisa mais perturbadora e brilhante que já vi em toda minha vida! Nunca me senti tão desconfortável a assistir algo como me senti de ontem pra hoje. Maratonei tudo de uma vez e admito que preciso de fôlego e de um tempo pra poder digerir tudo que foi visto. A forma como o racismo é abordado aqui é uma coisa tão perturbadora que não consigo por em palavras o quão pesado é. O mais triste disso tudo é saber que a violência e desigualdade a pessoas pretas existe até hoje! As atuações aqui ajudam a dar veracidade nas cenas. Você consegue odiar firmemente a Betty com todas as suas forças! É preciso dar o destaque de excelência pra Deborah Ayorinde, nossa Lucky que foi impecável do início ao fim de sua personagem. Definitivamente não é uma série pra todo mundo! Me surpreendeu. Episódio 5 se destacou com a cena mais grotesca que já vi numa série e o 9 é uma coisa assim... GENIAL! A trilha sonora sendo colocada nos momentos mais insanos faz tudo ficar mais sádico. Ousado, medonho, necessário e desconfortável. Essa é "THEM"!
Meu Deus, eu tô chocado com a audácia das mortes aqui, sério! E olhe que sou completamente acostumado em ver essas coisas. Apela muito pras perdas, apesar de ser aquela coisa que a gente vê e quer saber o que acontece em seguida. De longe a animação não é o destaque. Em alguns momentos me incomodou bastante os traços mal feitos. Final bem... eu diria estranho?
E vamos de 2a temporada!!! Nossa, tinha me esquecido do quanto amo o mangá desse anime. Relutei bastante pra terminar a animação por ter ficado um pouco decepcionado com alguns pontos cruciais da construção do clima macabro que o mangá apresenta e por muitas vezes o anime falha ao nos mostrar isso. Tudo acontece de forma muito rápida, as pressas. No mangá a fuga é tão cansativa e desestimulante para as crianças que cheguei a pensar em vários momentos que não iriam conseguir. Essa reviravolta no final é simplesmente fantástica, o que vem a seguir é maravilhoso e só enriquece a experiência de conhecer mais sobre o mundo de The Promised Neverland. Felizmente é um trabalho que só melhora com o tempo! Ansioso!
Vamos lá, algumas queens me decepcionaram nessa temporada e uma delas sem dúvidas foi a Valentina. A expectativa de vê-la brilhar nesse All Stars estava lá em cima! Ainda continua sendo uma das minhas preferidas mas nossa, veio muito soberba nessa season. Totalmente desnecessário todo esse estrelismo que só fez levar ela pra o fundo do poço. Uma pena. Porém sabemos que tem uma carreira muito bem consolidada hoje. Contudo da pra perceber o quanto All Stars ta se tornando apenas um fanservice forçando um flot no final. A Rul fez de tudo pra Latrice ganhar mas GUUUUUUUURRLLL...não teve jeito. Manila fantástica do início ao fim. E falando de fim... que final foi esse? As queens nem pareciam surpresas com aquela escolha. Podre! Ainda assim é uma temporada com bons momentos, porém não superou a season 2, que pra mim foi a unica que prestou até agora.
Aquaria simplesmente deslumbrante em todas as provas. Maravilhosa! E que final sensacional! Amei o fato das QUEENS da 1a temporada terem participado e a Sasha Velour ROUBOU A CENA NO ULTIMO INSTANTE! Impecável como sempre! <3
4 dias pra terminar A Maldição da Mansão Bly. Não imaginei que fosse demorar tanto pra finalizar essa série já que havia devorado a 1a temporada na metade do tempo. Muitos episódios arrastados mas com personagens bem construídos. Em especial a Hanna. Termino hoje essa série com o coração despedaçado! De longe não é uma série de horror. Maldição da Mansão Bly conta uma história de amor com uma narrativa mais lenta e com final de fazer qualquer um chorar.
Incrível como essa série só melhora viu? Essa segunda temporada conseguiu ser ainda melhor que a primeira. Repleta de cenas de ação e revira voltas maravilhosos até o ultimo episódio. Essa season finale FOI TUDO PRA MIM! Ansioso demais pela 3a temporada com o Jensen Ackles no elenco!
Ai olha... essa temporada me deixou MUITO revoltado! Shangela tinha tudo pra ser a winner dessa competição ao lado da BenDela que desistiu só Deusa sabe o por que... e simplesmente a who da Trixie ganha por conta das ex participantes que retornam no ultimo episódio. Rupal eu te odeio por permitir esse tipo de coisa acontecer. NAM!
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Grata surpresa! Espero que seja renovada pela dona Netflix!!
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraAinda em completa tristeza em saber que nunca veremos uma terceira temporada. Essa série é tão maravilhosa que merecia ao menos um final digno. Terminou com muitas pontas soltas e questões a serem resolvidas. Queremos a Fleabag de volta 🥲
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agora"O tempo cura todas as feridas né?"
"Não foi o tempo"
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraEssa série ta sendo meu "tira fossa" depois de termino de relacionamento. Divertidíssima, inteligente e pra mim se tornou uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Demorei mais de uma semana pra terminar a 1a temporada com pena de acabar logo e olhe que são apenas 6 episódios. Senti essa mesma sensação quando assisti a Chewin Gum e foi uma sensação única na época. O destaque se duvidas vai pra atuação brilhante da Phoebe Waller-Bridge que tem as melhores expressões faciais da história junto com a Elizabeth Moss. 5 estrelas sem dúvidas. No fim das contas ta todo mundo chorando no ultimo episódio.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEngraçado como uma série teen conseguiu mexer tanto comigo como mexeu. Eu tô completamente apaixonado por esse elenco!! A forma leve que a série conta sua história pra mim é o ponto forte! Sempre quando vemos casais gays na dramaturgia na sua grande parte é algo totalmente genérico e sexualidade. Essa série tem tantas camadas importantes sobre aceitação, preconceito, descobertas, relacionamentos, amizade. Eu senti falta de darem mais atenção ao enredo do Isaac. Ele tá ali só pra preencher a tela, ler livros e dar aquele sorrisinho lindo dele. Espero que seja mais bem aproveitado numa futura nova temporada. Já me acabei de chorar com a conversa do Nick e da mãe dele. Me fez lembrar se quando me assumi... nossa, lindo demais! Agora eu quero mais! Netflix eu deixo em tuas mãos :')
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraQUE FINAL ÉPICO!!! Batalhas de encher os olhos! Muito feliz que essa animação ficou perfeita. Bem fechadinha. Cada episódio só melhorava. Agora esperar pela season 2!
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Ainda chocado com a barbaridade desse caso. Que homem sujo e nojento! Graças a Deus ele voltou pra cadeia em agosto desse ano. Estragou a vida de centenas de mulheres e até da filha! Cada minuto que se passava desse documentário mais enojado eu ficava. Até que ponto isso se deixou acontecer... imagino quantas mulheres passam por abusos como estes todos os dias. Que a justiça faça seu papel!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Eu lembro como se fosse hoje quando esse caso veio a tona e as piadas sobre a farinha Yoki. Extremamente bárbaro e cruel. Eis uma pergunta que nos surge ao assistir esse doc: Se fosse o contrário... se fosse a Elize quem tivesse sido assassinada pelo marido ou se fosse um homem preto e pobre esse caso teria tiro tanta repercussão como teve? É interessante se questionar sobre isso pois a estrutura de nossa sociedade é extremamente machista e sexista. Bom... nada justifica tal ato. Nada justifica tirar a vida de alguém. Um fato é que a Elize tem sim que pagar pelos crimes dela. Mas não podemos deixar de lado que essa mulher passou por muitos traumas em sua vida. Passou por muita coisa pra chegar onde chegou. Desde abusos psicológicos dentro da família e no convívio com o ex marido. Foi julgada por ter sido garota de programa antes de seu relacionamento com o Marcus e durante seu julgamento. Tiveram episódios bem difíceis de assistir sem sentir nojo dos homens em questão. Isso só retrata o quanto nosso país precisa crescer. O quanto a sociedade ainda é machista, seletiva e injusta para muitos. No mais o roteiro é bem escrito. É bem perceptível o quanto o documentário humaniza a Elize. O que é interessante pra ver um lado da história que muitos não conheciam.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48Eu amei essa temporada onde teve várias performances icônicas mas temos que concordar que House of Tisci são os verdadeiros merecedores desse prêmio. Espero que na season 3 arrumem a forma de ganhar essas pontuações extras que são totalmente desproporcionais. Sem falar nessas pontuações dos jurados. Fiquei muito feliz com as participações especiais dessa temporada. Em especial com a do Adam Lambert, Demi Lovato e Normani. Essa sem dúvidas foi uma temporada que marcou pra mim já que fui notado pela Leyomi no twitter e no instagram. E a mesma foi super grossa comigo. Me humilhou no twitter e me bloqueou. O surto. Todo essa palestra pra Honey Balenciaga sobre ego destruir a carreira dela e ela se achar superior a todo mundo pra no fim das contas ela mesma fazer isso com as pessoas que gostam dela nas redes sociais. Bem atriz.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraAcredito que não só eu mas jurei que essa temporada seria pra encher linguiça e ainda bem que eu estava errado! Acho que depois da season 1 essa sem dúvidas é a mais satisfatória de todas! Elizabeth Moss merece o mundo! Uma das únicas atrizes que temos atualmente que não precisa dizer uma palavra pra expressar tudo que ta sentindo...medo, raiva, tristeza, felicidade... que roteiro maravilhoso! Não me senti cansado ao assistir como havia me sentido na temporada passada. Sem dúvidas essa temporada aqui tem uma das seasons finale mais deliciosas que já vi na vida. QUE SABOOOR!!!
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraQue minissérie fantástica! Kate Wislet da um show de atuação e nos entrega tudo. Quer dizer... que elenco! Todos foram tão incríveis! Evan Piters... 💔 Os episódios são tão envolventes que nos empolgam pra saber o que bem a seguir. Mare of Easttown é sobre a importância de viver o luto depois de perder alguém que amamos. A gente sente como a More é dura consigo mesma. Eu esperei muito pra ver momentos de fragilidade. E nesse episódio final eu fiquei destruído!
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Uma season finale com gostinho de quero mais. É até difícil de acreditar que vou ficar órfão da minha série preferida. Vou sentir muita falta da Elektra, Bianca, Lulu, Angel, Papi, Pray e Damon que nem apareceu no fim das contas. É incrível como um elenco pode ser tão perfeito, tão talentoso e com uma química tão gostosa de ver na tela da TV e não terem sido indicados a nada durante sua jornada. Nossa, essa série me ensinou TANTO sobre amor.. sobre representatividade, sobre FAMÍLIA. Acho que tudo aconteceu muito rápido nessa temporada final, principalmente como o episódio final terminou. Mas as performances icônicas nos ballrooms ficarão em nossas memórias e em nossos corações.
LIVE, WERK, POOOSE! 😭❤
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Que saudades eu estava de Castlevania! Espero que a franquia se estenda por mais alguns anos com spin-offs. Bom... uma temporada foi bem mediana com um final frenético. A luta que uniu Sypha, Belmont e Alucard foi a coisa mais linda de ver nessa obra apesar de ter percebido uma queda enorme na qualidade dessa temporada em outros episódios. Fiquei bem impressionado com o final novela das 7 que deram pra essa animação. Mas não vou mentir que gostei bastante. Sentirei falta de ver a Sypha conjurando suas magias. DONA DA PORR* TODA!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraO lado bom de ter séries nesse formato dentro do MCU sem dúvidas é ter mais tempo de tela pra trabalhar os personagens e é isso que acontece aqui! Falcão e Soldado Invernal tem cenas frenéticas de ação e aborda de forma positiva e satisfatória a amizade de Bucky e Sam! Adorei o uniforme novo do Cap que todos estavam esperando e a redenção do Bucky! Participação especial maravilhosa das Dora Milaje de Pantera Negra. ICÔNICAS! Agora esperar pra ver o que nos aguarda pra uma futura segunda temporada!
Them (1ª Temporada)
4.1 541Sinto dizer que THEM é a coisa mais perturbadora e brilhante que já vi em toda minha vida! Nunca me senti tão desconfortável a assistir algo como me senti de ontem pra hoje. Maratonei tudo de uma vez e admito que preciso de fôlego e de um tempo pra poder digerir tudo que foi visto. A forma como o racismo é abordado aqui é uma coisa tão perturbadora que não consigo por em palavras o quão pesado é. O mais triste disso tudo é saber que a violência e desigualdade a pessoas pretas existe até hoje! As atuações aqui ajudam a dar veracidade nas cenas. Você consegue odiar firmemente a Betty com todas as suas forças! É preciso dar o destaque de excelência pra Deborah Ayorinde, nossa Lucky que foi impecável do início ao fim de sua personagem. Definitivamente não é uma série pra todo mundo! Me surpreendeu. Episódio 5 se destacou com a cena mais grotesca que já vi numa série e o 9 é uma coisa assim... GENIAL! A trilha sonora sendo colocada nos momentos mais insanos faz tudo ficar mais sádico. Ousado, medonho, necessário e desconfortável. Essa é "THEM"!
2020 - Japão Submerso (1ª Temporada)
3.6 61Meu Deus, eu tô chocado com a audácia das mortes aqui, sério! E olhe que sou completamente acostumado em ver essas coisas. Apela muito pras perdas, apesar de ser aquela coisa que a gente vê e quer saber o que acontece em seguida. De longe a animação não é o destaque. Em alguns momentos me incomodou bastante os traços mal feitos. Final bem... eu diria estranho?
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraE vamos de 2a temporada!!! Nossa, tinha me esquecido do quanto amo o mangá desse anime. Relutei bastante pra terminar a animação por ter ficado um pouco decepcionado com alguns pontos cruciais da construção do clima macabro que o mangá apresenta e por muitas vezes o anime falha ao nos mostrar isso. Tudo acontece de forma muito rápida, as pressas. No mangá a fuga é tão cansativa e desestimulante para as crianças que cheguei a pensar em vários momentos que não iriam conseguir. Essa reviravolta no final é simplesmente fantástica, o que vem a seguir é maravilhoso e só enriquece a experiência de conhecer mais sobre o mundo de The Promised Neverland. Felizmente é um trabalho que só melhora com o tempo! Ansioso!
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Vamos lá, algumas queens me decepcionaram nessa temporada e uma delas sem dúvidas foi a Valentina. A expectativa de vê-la brilhar nesse All Stars estava lá em cima! Ainda continua sendo uma das minhas preferidas mas nossa, veio muito soberba nessa season. Totalmente desnecessário todo esse estrelismo que só fez levar ela pra o fundo do poço. Uma pena. Porém sabemos que tem uma carreira muito bem consolidada hoje. Contudo da pra perceber o quanto All Stars ta se tornando apenas um fanservice forçando um flot no final. A Rul fez de tudo pra Latrice ganhar mas GUUUUUUUURRLLL...não teve jeito. Manila fantástica do início ao fim. E falando de fim... que final foi esse? As queens nem pareciam surpresas com aquela escolha. Podre! Ainda assim é uma temporada com bons momentos, porém não superou a season 2, que pra mim foi a unica que prestou até agora.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Aquaria simplesmente deslumbrante em todas as provas. Maravilhosa! E que final sensacional! Amei o fato das QUEENS da 1a temporada terem participado e a Sasha Velour ROUBOU A CENA NO ULTIMO INSTANTE! Impecável como sempre! <3
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agora4 dias pra terminar A Maldição da Mansão Bly. Não imaginei que fosse demorar tanto pra finalizar essa série já que havia devorado a 1a temporada na metade do tempo. Muitos episódios arrastados mas com personagens bem construídos. Em especial a Hanna. Termino hoje essa série com o coração despedaçado! De longe não é uma série de horror. Maldição da Mansão Bly conta uma história de amor com uma narrativa mais lenta e com final de fazer qualquer um chorar.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraQue série FANTÁSTICA!!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraIncrível como essa série só melhora viu? Essa segunda temporada conseguiu ser ainda melhor que a primeira. Repleta de cenas de ação e revira voltas maravilhosos até o ultimo episódio. Essa season finale FOI TUDO PRA MIM! Ansioso demais pela 3a temporada com o Jensen Ackles no elenco!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Ai olha... essa temporada me deixou MUITO revoltado! Shangela tinha tudo pra ser a winner dessa competição ao lado da BenDela que desistiu só Deusa sabe o por que... e simplesmente a who da Trixie ganha por conta das ex participantes que retornam no ultimo episódio. Rupal eu te odeio por permitir esse tipo de coisa acontecer. NAM!
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Uma das minhas temporadas preferidas! Kimchi deusa suprema cheia de talento! <3