Hippies idosos que moram no mato, maconha, festa estranha ao redor da fogueira, uma coruja monstruosa com olhos vermelhos, ETs cabeçudos feitos com massinha de modelar e abdução.
Isso é tudo o que se precisa dizer... Mas, apesar da maluquice e das atuações e efeitos péssimos, não é tão ruim. A parte
Cópia idêntica de "Dybbuk Box: The Story of Chris Chambers", do mesmo diretor. Tem as mesmas cenas e situações, mas com uma personagem mulher. O cara deve achar que os espectadores são palhaços.
Pelo menos entre os que eu conheço, a maioria dos filmes de Pé-grande são ruins (found footage ou não). Porém, apesar de não mostrar muita coisa, achei esse aqui bem legalzinho, com um clima bacana de suspense e mistério, além de permitir mais de uma interpretação sobre o final. Penso eu que
a mulher nua que aparece é a que o casal havia visto num cartaz de pessoa desparecida, que, pelo visto, foi sequestrada pelo Pé-grande; e que o namorado é arrastado pela própria criatura.
The Spider
3.8 3tt29605897
Lançamento em breve.
Vínculo Mortal
2Ansioso pra ver esse. Pelo trailer, parece muito bom!
Ransomed
1 Assista Agoratt27795356
Devils
3.5 1História doida, mas foda.
A Cold Grave
0.5 1tt29622420
Found footage.
The Who Incident
2.0 2Hippies idosos que moram no mato, maconha, festa estranha ao redor da fogueira, uma coruja monstruosa com olhos vermelhos, ETs cabeçudos feitos com massinha de modelar e abdução.
Isso é tudo o que se precisa dizer...
Mas, apesar da maluquice e das atuações e efeitos péssimos, não é tão ruim. A parte
antes da fogueira
Ghost 14
0.5 1tt15432096
Found footage
https://youtu.be/KpI8WE4_vVA
The Awnik
1.0 1https://www.youtube.com/watch?v=opfW1sIEWQk
Sem ID do IMDb.
Found footage.
Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet
2.2 53 Assista AgoraNunca vi a websérie, mas esse filme é legalzinho. Dá pra assistir.
The Moon
2.6 4Não gostei. Os efeitos são bons, mas demora demais pra acontecer as coisas. Um filme desse gênero não pode ser chato e arrastado desse jeito.
Curse of the Totem
1tt27301270
Aged
4.0 1tt17044020
Vilarejo Macabro
1.8 2 Assista AgoraUma porcaria.
Vilarejo Macabro
1.8 2 Assista Agoratt21882650
The Blackwell Ghost
2.9 10 Assista AgoraReassisti ontem (12/12/2023) e acabei gostando mais do que da primeira vez. É simples, mas bem feito. Verei as sequências.
Occult Angel
1.5 2Não sei nem o que dizer...
Occult Angel
1.5 2tt8615816
Found footage.
Mystery Box: The Amber Green Story
0.5 2Cópia idêntica de "Dybbuk Box: The Story of Chris Chambers", do mesmo diretor. Tem as mesmas cenas e situações, mas com uma personagem mulher.
O cara deve achar que os espectadores são palhaços.
Mystery Box: The Amber Green Story
0.5 2Sem ID do IMDb.
Found footage.
Dear David
1.4 6Filme vergonhoso de tão ruim. O pior do ano, disparado.
Willow Creek
2.2 95Pelo menos entre os que eu conheço, a maioria dos filmes de Pé-grande são ruins (found footage ou não). Porém, apesar de não mostrar muita coisa, achei esse aqui bem legalzinho, com um clima bacana de suspense e mistério, além de permitir mais de uma interpretação sobre o final.
Penso eu que
a mulher nua que aparece é a que o casal havia visto num cartaz de pessoa desparecida, que, pelo visto, foi sequestrada pelo Pé-grande; e que o namorado é arrastado pela própria criatura.
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82Série datada demais, com baixa qualidade. Atuações, produção (e dublagem, porque só encontrei dublado) muito ruins.
Ang mga kaibigan ni Mama Susan
1.2 1tt27510021
Khanzab
2.1 2tt24655170