Engraçado como uma historia tão boa pode ser contada de um jeito merda, shonda tem um tempo que só faz besteira, parece que todos os personagens são caricatos, reconstituição de linha direta ficaria melhor. Estou decidindo qual é a pior coisa da serie, a voz da anna, a cara de choro de jabba da rachel.
Deu ruim - macho escroto - quase estupro de alguém - alguém aparece para salvar - deu ruim - macho escroto - quase estupro de alguém - alguém aparece para salvar - etc... etc... etc...
A serie começa extremamente boa, no topo da critica social e problemas adolescentes bem atuais, mais a cada episodio que passa vai ficando mais clichê e se perdendo, nunca vi uma serie cair tão ladeira a baixo igual a essa.
Deadloch (1ª Temporada)
3.1 11 Assista Agoranão teve nenhum personagem que não me irritou, todo mundo é insuportável
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77eu gostei pq parece muuuito com o original, mas infelizmente descostumamos com os sitcons.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 784 Assista AgoraQuando Eowyn derrotou o Nazgul no retorno do rei e disse "Eu não sou um Homem", nenhum nerdola falou que era lacração.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 784 Assista AgoraNerdola até escuma pela boca por ver um personagem negro.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 54050% do investimento educacional do EUA foi gasto naquela peça de teatro, na minha época era só papel crepom.
Bel-Air (1ª Temporada)
3.8 42Estou gostando muito,a qualidade é enorme, condensaram varios momentos da serie original nessa, não tem como falarem que inventaram moda.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraEngraçado como uma historia tão boa pode ser contada de um jeito merda, shonda tem um tempo que só faz besteira, parece que todos os personagens são caricatos, reconstituição de linha direta ficaria melhor. Estou decidindo qual é a pior coisa da serie, a voz da anna, a cara de choro de jabba da rachel.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Cara, pior série dos últimos tempos...
Verdades Secretas 2
2.2 158cara....pra transar é necessário dançar?
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraDeu dó de ser boba
A Vingança das Juanas
3.6 10 Assista AgoraÉ legalzinho
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista Agoraachei bem fraquinho, até meio bobo em diversas situações. o Thor ficou muito pastelão
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSobre o final
quem não gostou é um bando de bebê chorão que quer tudo mastigadinho, e com final feliz igual toda produção americana.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEngraçado como todo plot é mais interessante que o do otis+Maeve, até o do pai do Adam é mais legal.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraGostoso, bem leve de assistir, os personagens são cativantes.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Resumindo:
Todo que morre não morreu.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57É engraçado como a série é bem feita mas a trama é chatinha. bom pra passar o tempo.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Aqui nos comentários esta cheio de especialista, jurista e psicólogo.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180A historia do pai é muito mais interessante que a do Dom. Moleque chato do caralho
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraJamie pode bater na esposa e chamar a irmã de vagabunda, desde que ele peça desculpas depois e fique arrependido. Acontece em 1743 acontece em 2020.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraResumo das situações em sua maioria:
Deu ruim - macho escroto - quase estupro de alguém - alguém aparece para salvar - deu ruim - macho escroto - quase estupro de alguém - alguém aparece para salvar - etc... etc... etc...
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890A serie começa extremamente boa, no topo da critica social e problemas adolescentes bem atuais, mais a cada episodio que passa vai ficando mais clichê e se perdendo, nunca vi uma serie cair tão ladeira a baixo igual a essa.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480tirando as atuações o resto é fraquíssimo, nem se compara com a primeira temporada, essa ficou 8 ep só repetindo as mesas cenas.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraBem ruim eim gurizada?