Noomi Rapace encarna melhor a personagem, mas fisicamente Rooney Mara é parecida com a ideia que tive da Salander ao ler a trilogia. É uma versão bacana, gostei muito da cena final, por ser um bom tanto fiel ao final do livro.
Trash típico dos filmes de terror atual. Mesclam demais o humor e tiram a carga de tensão. Achei mais uma sátira do que um terror em si, e nesse quesito, tem cenas engraçadas.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAlguns fimes não se tornam clássico por acaso. Gosto muito! =D
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista AgoraAchei bem legal
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraNoomi Rapace encarna melhor a personagem, mas fisicamente Rooney Mara é parecida com a ideia que tive da Salander ao ler a trilogia. É uma versão bacana, gostei muito da cena final, por ser um bom tanto fiel ao final do livro.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraTrash típico dos filmes de terror atual. Mesclam demais o humor e tiram a carga de tensão. Achei mais uma sátira do que um terror em si, e nesse quesito, tem cenas engraçadas.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista Agora"I'm life and I'm gonna bite you in the ass"
UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAHUAHAUHAUHUHAHU
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraRetrato de uma geração atual, ainda perdida na vida. Adorei a cena final, bem significativa.
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraAcabei me perdendo em alguns momentos, mas gostei muito da evolução da personagem. Principalmente a cena final, gostei muuito!
Dominados Pelo Ódio
3.5 366T-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-N-S-O
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraWhoopi REINA nesse filme. Muito bom!
A Família Savage
3.6 117Laura Linney,como sempre, dispensa comentários <3
Devoradores
1.5 33Sabe um filme ruim? Multiplica! ¬¬'
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraGostei mais das histórias da Julie e do Eric do que a Julia. Bom filme!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraEsse filme não é fraco, é uma anemia de tanta fraqueza ¬¬'
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475O drama familiar nesse filme é lindo, o relacionamento com as irmãs é bem convincente.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraComeça bem, desenvolve bem mas o final, ah ficou com uma lacuna aí.
Os Garotos Estão de Volta
3.7 140Daqueles filmes simples que encantam do começo ao fim.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEstou com mil perguntas não respondidas ao terminar de ver esse filme. Fiquei com muita vontade de ler o livro, começarei logo.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraGostei de todo mundo no filme.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraGostei demais do trailer, nossa.
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraDeixa algumas lacunas, mas é lindo
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KÉ pra vida toda!
O Buraco
2.5 445Dormi no final, mas até gostei de algumas partes ahaha
Reality Da Morte
1.7 310 Assista AgoraPalhaço irritante hahaha
Atraídas Pelo Perigo
3.2 169É muito bom!