Trabalho interessante dos diretores. Cada um possui uma perspectiva diferente do amor, o que gera um contraste curioso. Os contos do melhor ao pior: 1. Conquistadora 2. Andando à noite 3. Jogo do amor 4. Será que beijar é crime?
Eu tava gostando, mas cada vez mais o roteiro ficou mais relaxado, o que é uma pena. Netflix vendeu tanto como uma série superproduzida mas no fim foi uma simples série B, com alguns momentos de destaque. Tomara que a segunda temporada seja mais bem desenvolvida, com personagens se desenvolvendo melhor. Curti a atriz que fez a Yennifer. P.S: Diálogos muito artificiais.
Depois da 5ª temporada que, pra mim, foi a menos boa da série, tive medo de decair e perder a graça. Mas ainda bem que eu estava enganado: essa temporada retorna flutuando entre humor e drama impecavelmente, se provando ter um ótimo domínio da narrativa e um conhecimento do público. "Bojack Horseman" é autoconsciente: sabe o que é e o que quer mostrar. Além de tudo, tivemos ótimos destaques para os personagens "secundários" (bem tão secundários assim). A sensação é que, nessa temporada, o Bojack percebe que as outras pessoas também são importantes, e nós temos essa percepção junto dele. Não é mais sobre todos os personagens servindo pra apoiar ou se contrapor ao Bojack, mas sim sobre cada personagem simplesmente existindo e tendo que conviver com ele. O único personagem que eu achei meio deslocado foi o Sr. Peanutbutter, mas creio que isso será corrigido na última parte/temporada. Inclusive, depois do episódio 8, creio que as coisas ficarão bem pesadas.
Eu acho que o roteiro está se tornando um pouco cansativo, pela repetição de acontecimentos. Entretanto, nessa segunda temporada foi adicionado um mistério maior por trás, o que segurou todos os episódios. Não perdeu a qualidade, apesar de ter o que melhorar. Aguardo a terceira temporada.
Essa temporada foi menos "misteriosa* digamos assim. Mas ainda foi muito instigante e, o melhor, deu muita vontade de ver a próxima temporada. Espero muito que a série não seja cancelada antes da história terminar. E vou torcer pra que não demore tanto pra chegar terceira. Apesar de que quem já é fã, sabe que não vem antes de 2021 e olhe lá...
Já pararam pra pensar que, se o Lars Von Trier terminasse a trilogia U.S.A, o destino da Grace seria provavelmente o mesmo da Daenerys? Virar uma fascista loucona?
1 - Boa Caçada 2 - Zima Blue 3 - Os Três Robôs 4 - Para Além da Fenda de Áquila 5 - Era do Gelo 6 - A Testemunha 7 - Histórias Alternativas 8 - A vantagem de Sonnie 9 - Quando o Iorgute assumiu o controle 10 - Proteção Contra A Humanidade 11 - Metamorfos 12 - A guerra secreta 13 - Ponto Cego 14 - 13, número da sorte 15 - Noite de Pescaria 16 - Ajudinha 17 - O lixão 18 - Sugador de Almas
Foi a temporada que eu menos gostei, mas ainda não deixou de ser meu desenho favorito. Essa série é maravilhosa e irei, com certeza, ver a 6ª temporada. Amo o episódio final e o "Bojack, o feminista". Todo final de temporada é aquele misto de esperança com tristeza.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Persona
3.3 34 Assista AgoraTrabalho interessante dos diretores. Cada um possui uma perspectiva diferente do amor, o que gera um contraste curioso.
Os contos do melhor ao pior:
1. Conquistadora
2. Andando à noite
3. Jogo do amor
4. Será que beijar é crime?
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 924 Assista AgoraEu tava gostando, mas cada vez mais o roteiro ficou mais relaxado, o que é uma pena. Netflix vendeu tanto como uma série superproduzida mas no fim foi uma simples série B, com alguns momentos de destaque. Tomara que a segunda temporada seja mais bem desenvolvida, com personagens se desenvolvendo melhor. Curti a atriz que fez a Yennifer.
P.S: Diálogos muito artificiais.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraDepois da 5ª temporada que, pra mim, foi a menos boa da série, tive medo de decair e perder a graça. Mas ainda bem que eu estava enganado: essa temporada retorna flutuando entre humor e drama impecavelmente, se provando ter um ótimo domínio da narrativa e um conhecimento do público. "Bojack Horseman" é autoconsciente: sabe o que é e o que quer mostrar.
Além de tudo, tivemos ótimos destaques para os personagens "secundários" (bem tão secundários assim). A sensação é que, nessa temporada, o Bojack percebe que as outras pessoas também são importantes, e nós temos essa percepção junto dele. Não é mais sobre todos os personagens servindo pra apoiar ou se contrapor ao Bojack, mas sim sobre cada personagem simplesmente existindo e tendo que conviver com ele. O único personagem que eu achei meio deslocado foi o Sr. Peanutbutter, mas creio que isso será corrigido na última parte/temporada. Inclusive, depois do episódio 8, creio que as coisas ficarão bem pesadas.
A subtrama de dois episódios envolvendo a revolta dos assistentes é hilária.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraEu acho que o roteiro está se tornando um pouco cansativo, pela repetição de acontecimentos. Entretanto, nessa segunda temporada foi adicionado um mistério maior por trás, o que segurou todos os episódios. Não perdeu a qualidade, apesar de ter o que melhorar. Aguardo a terceira temporada.
The OA (Parte 2)
4.3 407Essa temporada foi menos "misteriosa* digamos assim. Mas ainda foi muito instigante e, o melhor, deu muita vontade de ver a próxima temporada.
Espero muito que a série não seja cancelada antes da história terminar. E vou torcer pra que não demore tanto pra chegar terceira. Apesar de que quem já é fã, sabe que não vem antes de 2021 e olhe lá...
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraJá pararam pra pensar que, se o Lars Von Trier terminasse a trilogia U.S.A, o destino da Grace seria provavelmente o mesmo da Daenerys? Virar uma fascista loucona?
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraDo melhor para o pior:
1 - Boa Caçada
2 - Zima Blue
3 - Os Três Robôs
4 - Para Além da Fenda de Áquila
5 - Era do Gelo
6 - A Testemunha
7 - Histórias Alternativas
8 - A vantagem de Sonnie
9 - Quando o Iorgute assumiu o controle
10 - Proteção Contra A Humanidade
11 - Metamorfos
12 - A guerra secreta
13 - Ponto Cego
14 - 13, número da sorte
15 - Noite de Pescaria
16 - Ajudinha
17 - O lixão
18 - Sugador de Almas
Mirai Nikki
4.0 147Começa MUITO bem, e vai perdendo um pouco a graça. Mas gostei sim, foi muito bom assistir.
(E a primeira abertura é foda demais)
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraFoi a temporada que eu menos gostei, mas ainda não deixou de ser meu desenho favorito. Essa série é maravilhosa e irei, com certeza, ver a 6ª temporada. Amo o episódio final e o "Bojack, o feminista".
Todo final de temporada é aquele misto de esperança com tristeza.