Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraFofo demais!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraFodido! Muito bão!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMe senti comprando a playboy da Claudia Ohana. Mas foi legalzinho.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAchei bem engraçado! O roteiro é magnifico.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMuito bom! Hahahahha Paulo Gustavo é ótimo.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraRoteiro incrível, elenco maravilhoso e fechamento indescritível. Toda vez que assisto, eu choro por umas 24h seguidas.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraOs incríveis são incríveis. Qual é a criança que nunca quis ter uma família de super heróis?
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMeio louco, mas bom.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes de comédia hahahahaha
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraÉ aquele filme que me deixava com medo quando criança.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraO clássico de 71 é mil vezes melhor. O fim não tem sentido.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraSó não chorei mais porque não dava. Lindinho.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraSou bundona, mas esse filme ficou de parabéns em me deixar com medo por uns 5 meses.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraSe eu pudesse rasgar o rolo de filmagem dessa porcaria, eu faria. Nunca vi um longa fugir tanto de um livro quanto esse. Péssimo.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraO melhor da franquia. Tenho medo de avião até hoje hahahahaha
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraFaltou muito pra ser bom quanto foi o livro Amanhecer.
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraO tipo de filme que eu paro no canal pra assistir.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraAs panteras arrasando devia ser o nome do filme.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraUma das melhores franquias do cinema.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KO primeiro é melhor, mas é bem legal.
Ela é o Cara
3.1 941 Assista AgoraÉ o tipo de filme que eu assisto mil vezes.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraUma das melhores comédias brasileiras.
2 Filhos de Francisco
3.0 816 Assista AgoraHistória de vida bonita e com atuações espetaculares. Vale a pena assistir.
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista AgoraNão tenho paciência pra dublagem desse filme, mas a história é fofinha, nada de sensacional.