Obs.: Eu pensei que a Rihanna era bonita....mas é tudo maquiagem.... detalhe para a cena em que ela cai no mar e por incrível que pareça o bonezinho dela continua na cabeça...firme e forte...
Vale a pena assistir, história legal, no começo até que tem um sentimento que estamos vendo o maravilhoso "Caculo Mortal" com a Sandra Bullock, mas o final deixa a desejar.
Puxa vida!!! pensei que esse filme seria chato e sem graça, igual ao "Banca de Neve e o Caçador", mas estava totalmente enganado, este filme me fez rir e gostar de todos os personagens.
Incrível, uma história envolvente que transmite a tristeza de uma época onde asa mulheres não tinham escapatória a não ser ficar a mercê de algum homem.
Pessoal, Irei relatar a minha impressão sobre o Filme Snow White & The Huntsman:
O filme é da maravilhosa Charlize Theron... Nossa, ela dá um banho de interpretação! Maravilhosa! Deusa! Adorei a releitura! (mesmo que em algumas cenas o diretor tenha cortado partes interessantes dela).
Mas... EM QUE MUNDO Kristen Stewart é mais bonita que Charlize Theron?
Essa menina que atende por Kristen Stewart, não passa de uma atriz fraca e sem expressão ela deve sim voltar para Forks e ficar por lá a vida toda, pois a parte do filme em que todos puderam perceber que ela é uma pessíma atriz, foi no discurso para converser todos em seguir ela para combater a Rainha Má.
Acredito que ela só faz sucesso atualmente devido à franquia Crepusculo, ter feito tanto sucesso no mundo.
Poderia ser mais um épico da Disney, como todos antes do lançamento diziam... Mas o mocinho o tal John Carter, não convence em nenhum momento pela sua atuação fraca e desprovida de emoção. (Acredito que a mulherada mundial pode até ter gostado pelo os músculos anabolizados que deixaram o pobre ator forte para este e outros filmes de guerras, como: Wolverine, Battleship: Batalha dos Mares e até o hilário “Serpentes a Bordo”.) A princesa Sarkoja, até que tenta fazer a linha da linda mocinha (detalhe espetacular para cena dela com a roupa de casamento...SHOW) em perigo e desprovida de tudo, mas também não convence...é a atriz Polly Walker, já teve dias mehores em filmes como: Invasão de Privacidade e Robinson Crusoé, mas agora tá zerada, no meu conceito. Fiquei mais emocionado assistindo o filme “A Lenda”...sim aquele dos anos 80 com o Tom Cruise, que tinha poucos recursos e não foi à quantia exorbitante desse John Carter...que alias não vi aonde eles investiram tanto recursos para um filme sem direção de imagens, fotografia precária e atores fracos e medianos.
Realmente este filme está para mim em um dos MAIORES fracassos da história do cinema...coitado dos investidores que injetaram milhões em um fracasso como este.
Fica a dica...NÃO ASSISTA... VC IRÁ PERDER O SEU TEMPO COMO EU FIZ!!!
• Um filme, que retrata como as pessoas podem escapar de sua realidade, após terem sofrido qualquer tipo de ameaça, isso aconteceu com Albert Nobbs, em sua adolescência, ainda como mulher, mas a cena mais tocante é quando depois de anos ela/ele vestido de mulher corre pela praia e sente o sentimento de liberdade em poder fazer e agir como sempre quis... Filme tocante, onde nos mostra que viver de máscara preso por qualquer motivo, nos trás ao mesmo tempo uma independência para certo futuro, mas em contra partida um isolamento de todos os nossos reais sentimentos. Recomendo, Glenn Close dá um show de interpretação.
Desde "Corcel Negro", que passava direto na sessão da tarde nos anos 80, eu não me emocionava tanto com um filme com Cavalos, realmente Steven Spielberg, soube trazer a magia novamente para a tela de uma história cativante de Joey e seu dono Albert Narracott (Jeremy Irvine), que alias teve um desempenho muito bom como ator, para um filme grandioso de Spielberg. Realmente Joey, cativa a todos e tudo por onde ele passa durante o filme, deixando a sua marca e salvando um amigo que ele encontra no campo de batalha, um outro Cavalo "Topthorn". Bem, mas fico por aqui, pois para conferir a emoção desse filme você tem que assistir.
Pessoal sei que esse filme não é novíssimo, mas eu assisti por ser fã da saga missão impossível e como achei ele ótimo tinha que compartilhar com vocês...
O elenco como sempre muito bem escolhido, estoria coerente, figurino impecável, e imagens e lugares espetaculares, como produtor Tom Cruise dá um show, sem falar que Jeremy Renner (William Brandt), dá um show de interpretação e a bela Paula Patton (Jane Carter), está um escandalo com sua beleza.
Realmente, quando peguei este filme, não dava por ele, mas no desenvolver da história, fui percebendo que existe algo maior, não apenas para todas aquelas cinco pessoas, mas para a vida de todos nós...
Nossas atitudes, decisões, sempre podem afetar, ajudar ou prejudicar alguém nesta vida. Todos tem o direito de serem felizes e é para isso que estamos neste mundo maravilhoso. Todos no filme com exeção do Matt, tiveram um final feliz...mas será que realmente o que ele queria, seria o certo... fica aqui a pergunta... Sei que este filme me monstrou que a vida é para ser vivida da melhor forma possível e temos que amar e respeitar a todos ao nosso redor, pois mesmo aqueles que não estão ao nosso redor, pode algum dia cruzar o nosso caminho e mostrar de uma forma o que realmente é o nosso papel neste mundo maravilhoso.
Por fim, a trilha sonora é emocionante... fica a dica para aqueles que acreditam realmente em um algo a mais na vida!!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraDiversão garantida...
Obs.: Eu pensei que a Rihanna era bonita....mas é tudo maquiagem.... detalhe para a cena em que ela cai no mar e por incrível que pareça o bonezinho dela continua na cabeça...firme e forte...
12 Horas
3.2 998 Assista AgoraVale a pena assistir, história legal, no começo até que tem um sentimento que estamos vendo o maravilhoso "Caculo Mortal" com a Sandra Bullock, mas o final deixa a desejar.
Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior
1.9 33 Assista AgoraPorcaria de filme, é um insulto para o universo D&D.(5)
Em Defesa da Fé
2.5 8 Assista AgoraFilme muuuuuuuuuuuuito ruim.
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraBelo, lindo, suave...um romance maravilhoso e apaixonante!!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraPuxa vida!!! pensei que esse filme seria chato e sem graça, igual ao "Banca de Neve e o Caçador", mas estava totalmente enganado, este filme me fez rir e gostar de todos os personagens.
Super recomendado!!
Lanternas Vermelhas
4.3 202Incrível, uma história envolvente que transmite a tristeza de uma época onde asa mulheres não tinham escapatória a não ser ficar a mercê de algum homem.
Uma Segunda Chance
3.0 78Bacana...
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista AgoraMaravilhoso, ver que a amizade sincera de duas mulheres pode atravessar gerações.
Lindo está na minha lista de preferidos desse ano.
O Último Dançarino de Mao
4.1 235Lindo filme...chorei no final....
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraPessoal,
Irei relatar a minha impressão sobre o Filme Snow White & The Huntsman:
O filme é da maravilhosa Charlize Theron... Nossa, ela dá um banho de interpretação! Maravilhosa! Deusa! Adorei a releitura! (mesmo que em algumas cenas o diretor tenha cortado partes interessantes dela).
Mas... EM QUE MUNDO Kristen Stewart é mais bonita que Charlize Theron?
Essa menina que atende por Kristen Stewart, não passa de uma atriz fraca e sem expressão ela deve sim voltar para Forks e ficar por lá a vida toda, pois a parte do filme em que todos puderam perceber que ela é uma pessíma atriz, foi no discurso para converser todos em seguir ela para combater a Rainha Má.
Acredito que ela só faz sucesso atualmente devido à franquia Crepusculo, ter feito tanto sucesso no mundo.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraBacana...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraÉ a terceira bilheteria mundial!
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraPoderia ser mais um épico da Disney, como todos antes do lançamento diziam...
Mas o mocinho o tal John Carter, não convence em nenhum momento pela sua atuação fraca e desprovida de emoção. (Acredito que a mulherada mundial pode até ter gostado pelo os músculos anabolizados que deixaram o pobre ator forte para este e outros filmes de guerras, como: Wolverine, Battleship: Batalha dos Mares e até o hilário “Serpentes a Bordo”.)
A princesa Sarkoja, até que tenta fazer a linha da linda mocinha (detalhe espetacular para cena dela com a roupa de casamento...SHOW) em perigo e desprovida de tudo, mas também não convence...é a atriz Polly Walker, já teve dias mehores em filmes como: Invasão de Privacidade e Robinson Crusoé, mas agora tá zerada, no meu conceito.
Fiquei mais emocionado assistindo o filme “A Lenda”...sim aquele dos anos 80 com o Tom Cruise, que tinha poucos recursos e não foi à quantia exorbitante desse John Carter...que alias não vi aonde eles investiram tanto recursos para um filme sem direção de imagens, fotografia precária e atores fracos e medianos.
Realmente este filme está para mim em um dos MAIORES fracassos da história do cinema...coitado dos investidores que injetaram milhões em um fracasso como este.
Fica a dica...NÃO ASSISTA... VC IRÁ PERDER O SEU TEMPO COMO EU FIZ!!!
Albert Nobbs
3.6 576 Assista Agora• Um filme, que retrata como as pessoas podem escapar de sua realidade, após terem sofrido qualquer tipo de ameaça, isso aconteceu com Albert Nobbs, em sua adolescência, ainda como mulher, mas a cena mais tocante é quando depois de anos ela/ele vestido de mulher corre pela praia e sente o sentimento de liberdade em poder fazer e agir como sempre quis...
Filme tocante, onde nos mostra que viver de máscara preso por qualquer motivo, nos trás ao mesmo tempo uma independência para certo futuro, mas em contra partida um isolamento de todos os nossos reais sentimentos.
Recomendo, Glenn Close dá um show de interpretação.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KDesde "Corcel Negro", que passava direto na sessão da tarde nos anos 80, eu não me emocionava tanto com um filme com Cavalos, realmente Steven Spielberg, soube trazer a magia novamente para a tela de uma história cativante de Joey e seu dono Albert Narracott (Jeremy Irvine), que alias teve um desempenho muito bom como ator, para um filme grandioso de Spielberg.
Realmente Joey, cativa a todos e tudo por onde ele passa durante o filme, deixando a sua marca e salvando um amigo que ele encontra no campo de batalha, um outro Cavalo "Topthorn".
Bem, mas fico por aqui, pois para conferir a emoção desse filme você tem que assistir.
Vale a pena, super recomendado.!!!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraPessoal sei que esse filme não é novíssimo, mas eu assisti por ser fã da saga missão impossível e como achei ele ótimo tinha que compartilhar com vocês...
O elenco como sempre muito bem escolhido, estoria coerente, figurino impecável, e imagens e lugares espetaculares, como produtor Tom Cruise dá um show, sem falar que Jeremy Renner (William Brandt), dá um show de interpretação e a bela Paula Patton (Jane Carter), está um escandalo com sua beleza.
Superecomendo!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraDEMAIS!!!
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 616 Assista AgoraVocê está exatamente aonde eu queria que você estivesse......
COMA!!!
Pequenos Milagres
3.4 45 Assista AgoraBem...o nome do filme é "Pequenos Milagres"
Realmente, quando peguei este filme, não dava por ele, mas no desenvolver da história, fui percebendo que existe algo maior, não apenas para todas aquelas cinco pessoas, mas para a vida de todos nós...
Nossas atitudes, decisões, sempre podem afetar, ajudar ou prejudicar alguém nesta vida.
Todos tem o direito de serem felizes e é para isso que estamos neste mundo maravilhoso.
Todos no filme com exeção do Matt, tiveram um final feliz...mas será que realmente o que ele queria, seria o certo... fica aqui a pergunta...
Sei que este filme me monstrou que a vida é para ser vivida da melhor forma possível e temos que amar e respeitar a todos ao nosso redor, pois mesmo aqueles que não estão ao nosso redor, pode algum dia cruzar o nosso caminho e mostrar de uma forma o que realmente é o nosso papel neste mundo maravilhoso.
Por fim, a trilha sonora é emocionante... fica a dica para aqueles que acreditam realmente em um algo a mais na vida!!
O Zelador Animal
2.8 477 Assista Agoracenas memoráveis com o Gorilla.
Sailor Moon (3ª Temporada - Sailor Moon S)
4.3 21 Assista AgoraAh!!! pena que acabou esse maravilhoso Anime...se eu soubesse desenhar, eu mesmo faria uma linda continuação!
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraFilmão!!!
Thundercats (1ª Temporada)
3.9 93DEMAIS!!!!