Agora que Ned é roteirista de um programa de TV e está sendo pressionado, está cada vez mais difícil suportar a vida em sua casa. Além da esposa estressada, ele precisa aguentar diariamente problemas do filho e do sogro.
Um bom drama familiar levemente cômico com personagens peculiares muito bem atuados pelo elenco. O relacionamento do filho gay e o pai bonitão e meio durão foi o que mais me chamou a atenção. E pra melhorar homenageiam o Brasil com um sambinha. kk
Dirigido e produzido por Levine, é um drama da vida real onde cada pessoa da família tem o seu,apesar do pai ser o protagonista. Ele está passando por uma crise no trabalho (que trabalho por sinal!) e em casa, e
se envolve com a colega de trabalho,que é mais nova,o que o leva a cometer um pequeno surto,mas que o tira da crise que estava. A relação pai e filha é emocionante. Afastados a vida inteira devido o forte temperamento do pai,agora com ele prestes a morrer,eles têm que conviver na mesma casa. O velho é bem mala mesmo e apronta umas. O filho mais velho se assume gay(muito fácil né Ezra)e a mãe aprova,mas o pai não, e o irmãozinho quer saber do que se trata. Passamos por momentos de tensão toda vez que Jonah sai,como se fosse nosso filho. Você realmente se preocupa com todos como se fossem próximos seus. Melhor parte: surto do pai no trabalho. O que fica de lição é que todos temos problemas,mas eles não são duradouros e o encararmos com quem amamos faz toda diferença.
Citação:
"Nada acontece a um homem, que ele não tenha sido preparado pela natureza para enfrentar"
Um bom drama familiar levemente cômico com personagens peculiares muito bem atuados pelo elenco. O relacionamento do filho gay e o pai bonitão e meio durão foi o que mais me chamou a atenção. E pra melhorar homenageiam o Brasil com um sambinha. kk
Uma comédia dramática mediana que é salva pelo bom elenco.
Bem morninho! Apenas chocado com o Ezra fazendo uma ga*. KKKKKK
Não é um filmaço mas tem uma história legal, comédia dramática mediana.
Dirigido e produzido por Levine, é um drama da vida real onde cada pessoa da família tem o seu,apesar do pai ser o protagonista.
Ele está passando por uma crise no trabalho (que trabalho por sinal!) e em casa, e
se envolve com a colega de trabalho,que é mais nova,o que o leva a cometer um pequeno surto,mas que o tira da crise que estava.
A relação pai e filha é emocionante.
Afastados a vida inteira devido o forte temperamento do pai,agora com ele prestes a morrer,eles têm que conviver na mesma casa.
O velho é bem mala mesmo e apronta umas.
O filho mais velho se assume gay(muito fácil né Ezra)e a mãe aprova,mas o pai não, e o irmãozinho quer saber do que se trata.
Passamos por momentos de tensão toda vez que Jonah sai,como se fosse nosso filho.
Você realmente se preocupa com todos como se fossem próximos seus.
Melhor parte: surto do pai no trabalho.
O que fica de lição é que todos temos problemas,mas eles não são duradouros e o encararmos com quem amamos faz toda diferença.
Citação:
"Nada acontece a um homem, que ele não tenha sido preparado pela natureza para enfrentar"
.