Não achei péssimo como estão dizendo. Achei divertido, tem bastante "gore" nos fatalities, a história não é lá essas coisas e tampouco as atuações. Mas de um filme desses esperar que saiam atuações para o Oscar é complicado. Assista despretensiosamente.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 548 Assista Agorao trailer foi promissor, mas o filme é bem tosco.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei bastante do filme.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraGostei mais que do terceiro.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraNão é ruim não. Até que gostei.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraFraco, não gostei. Começo muito chato. Melhora um pouco do meio pro fim e só. Não recomendo.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraFilminho sessão da tarde.. engraçado.. crianças vão gostar..
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro...
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista Agoragostei do filme. simples mas funciona. várias referências.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista Agoraum dos mais fracos da franquia, parceria com WWE e UFC junto....Já tinha o The Rock, agora tem John Cena e Ngannou...kkkk
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraPra mim o resumo é: o trailer é melhor que o filme.
Filme bem normal mesmo. Nada demais.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraCurtinho, bom, mostrou bem pouco de como começou a bicharada.
Merecia um final. Ficar esticando até quando?
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNão é ruim e não é ótimo. Mediano.
Milagre Azul
3.4 46 Assista AgoraFilminho básico tipo sessão da tarde. Nada demais, mas da pra assistir com a família.
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista Agorabotava fé nesse, sem trocadilho, mas achei bem fraquinho.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 954Não gostei do filme. Ruim demais a história. mas o gore é bom.
Inferno Sangrento
3.3 114 Assista AgoraBem divertido pra quem gosta do gênero.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraSe não tem nada pra fazer assista...se tiver vai fundo e pode pular de boa.
Grande Tubarão Branco
1.7 132Fraquinho mesmo.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão achei péssimo como estão dizendo. Achei divertido, tem bastante "gore" nos fatalities, a história não é lá essas coisas e tampouco as atuações. Mas de um filme desses esperar que saiam atuações para o Oscar é complicado. Assista despretensiosamente.
Cabras da Peste
3.2 255Legal, dei algumas risadas em família.
Anônimo
3.7 734gostei do filme, curto e direto. mais do mesmo? sim. e a gente gosta..kkkk...
quem curtiu John Wick vai gostar desse também.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMelhor que o outro. Gostei bastante.
Soul
4.3 1,4KGostei...
Legado Explosivo
3.0 129 Assista AgoraMais do mesmo, mau gosto dos filmes dele...kkkk