não conhecia essa historia. bizarra. um louco, com poder de persuasão fortíssimo. um sistema corporativista onde médicos e hospitais tentam se salvar e não prejudicar os outros médicos. sinistro.
Camila Morgado e Eduardo Moscovis mandaram bem demais na atuação. O roteiro tem algumas viajadas mas que não comprometem tanto a série. De uma forma geral eu gostei.
Dr. Death (1ª Temporada)
3.9 26não conhecia essa historia. bizarra. um louco, com poder de persuasão fortíssimo. um sistema corporativista onde médicos e hospitais tentam se salvar e não prejudicar os outros médicos. sinistro.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 3864 episódios e nada novo foi dito. Supostos segredos que ela levará para o túmulo, segundo ela. Ou seja, só blá blá blá.
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraLegalzin e só
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraGostei bastante da animação.
A Teacher
3.3 37Começou até bem, mas vai perdendo o ritmo e termina bem fraca mainha opinião. Episódio muito curtos para dar profundidade num tema tão relevante.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraGostei essa temporada também...
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista AgoraGostei do começo da série porém o fim eu achei decepcionante...🤦🏼♂️🤦🏼♂️🤦🏼♂️
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraCamila Morgado e Eduardo Moscovis mandaram bem demais na atuação. O roteiro tem algumas viajadas mas que não comprometem tanto a série. De uma forma geral eu gostei.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraPodia ser um pouco menor...menos flashbacks repetidos...
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraGostei tb dessa segunda temporada...
Intelligence (1ª Temporada)
2.9 4Achei bem fraquinha... pouquíssimos momentos engraçados...
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KConfuso deixa muita coisa no ar mas gostei.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraPerturbador...um documentário sue mostra o quanto dinheiro e poder podem esconder os piores crimes de um ser humano.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316E esse final de temporada hein? Foda... tomara que tenha outra temporada..
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraNo começo estava ruim, aí no final parecia o começo...🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraGostei muito da série, curta, direta. Um soco no estômago ver quanto um governo pode mentir e maltratar seu povo.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEstão esticando tanto que tá arrebentando...daqui a pouco cagam em tudo...
The Outsider
3.7 221 Assista AgoraComeçou muito bem e foi piorando até terminar bem fraca infelizmente.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40No começo estava bem ruim, aí no final parecia o começo...🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraFraca demais..uma malhação norueguesa..🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraGostei...
A Mente do Assassino: Aaron Hernandez
3.9 47 Assista AgoraQue história doida..um possível astro se perder desse jeito...
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraA primeira temporada eu achei melhor. Essa é muito enrolação até chegar no final, que eu tb não gostei.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraFoi uma temporada boa...melhor que algumas anteriores...