Ótimo documentário que vale ser visto.....muito bem produzido com as entrevistas correndo muito bem.....vc começa a assistir e não para querendo saber o final e tudo que aconteceu.
Gostei muito da série mas as últimas temporadas achei bem fracas e o último episódio foi bem decepcionante.....poderiam ter encerrado uma ótima série melhor....
Série muito bem feita em todos os aspectos principalmente na parte tecnológica da coisa, tiveram algum suporte bem bacana para tornar mais real esse universo hacker.
uma temporada que para mim foi mais ou menos.....o que salvou mesmo foi o Richard Armitage que se doou bastante ao papel.....a segunda temporada tá bem melhor....
Uma temporada muito boa o que deixa uma expectativa muito grande para a 4 e última temporada. Espero que consigam manter o nível da série que tem melhorado a cada episódio.
Muito boa a série....melhorou muito do meio pra frente e prendeu bastante a atenção...só espero que não façam uma cagada na hora de tentar explicar como eles voltaram...
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista AgoraÓtimo documentário que vale ser visto.....muito bem produzido com as entrevistas correndo muito bem.....vc começa a assistir e não para querendo saber o final e tudo que aconteceu.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Gostei da série.....começa bem.....dá uma caída.......e aí melhora no final.....
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraGostei muito da série mas as últimas temporadas achei bem fracas e o último episódio foi bem decepcionante.....poderiam ter encerrado uma ótima série melhor....
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSérie muito bem feita em todos os aspectos principalmente na parte tecnológica da coisa, tiveram algum suporte bem bacana para tornar mais real esse universo hacker.
Strike Back (1ª temporada)
4.0 16uma temporada que para mim foi mais ou menos.....o que salvou mesmo foi o Richard Armitage que se doou bastante ao papel.....a segunda temporada tá bem melhor....
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Uma temporada muito boa o que deixa uma expectativa muito grande para a 4 e última temporada. Espero que consigam manter o nível da série que tem melhorado a cada episódio.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraSérie ótima....vale muita a pena ser vista....e melhora a cada temporada e episódio.....o ritmo é intenso sempre....
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Então...fica difícil não comparar com a primeira temporada onde os atuações foram muito superiores e a historia menos complexa.
Essa temporada tem tanto vai e vem que deixa a gente tonto e tentaram criar uma baita complexidade onde pra mim o tema central foi tão simplório...
Enfim está longe de ser uma ótima temporada...
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraPrimeira temporada muito boa....começando a segunda para ver se consegue manter o nível....
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408muito boa a série....recomendadíssima....
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agoraótima série....Matthew Mcconaughey arrebentou.....
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72Muito boa essa série...vale a pena ser vista e conhecer um pouco mais da história desse mito do ilusionismo....
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Muito boa a série....melhorou muito do meio pra frente e prendeu bastante a atenção...só espero que não façam uma cagada na hora de tentar explicar como eles voltaram...