Ragnarok (2ª Temporada)

Compartilhar
Ragnarok (2ª Temporada) (2021)
Ragnarok (Season 2)
Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 579 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
579 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Mogens Hagedorn
Data de lançamento 27 Maio 2021 Outras datas
País de origem Dinamarca 🇩🇰
Duração 295 min (4h55)
Classificação indicativa de Ragnarok (2ª Temporada): 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Status Em Exibição

Dirigido por

Data de lançamento

27 Maio 2021

Duração

295 minutos Classificação indicativa de Ragnarok (2ª Temporada): 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

No norte da Noruega, a poderosa família Jotun teme que a chegada de um jovem desajustado possa ser um sinal de que os temidos deuses nórdicos retornaram.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marília Mendonça: Sentimento Louco | Trailer

Marília Mendonça: Sentimento Louco

Comentários 0
amigos querem ver
mateusgoulin
Mateus Goulin
½
2 meses atrás

Faltou mais efeitos especiais nas batalhas nos deuses e gigantes, menos enrolação, tem só 6ep mas é muito arrastado, encaixaram a mitologia como deu.

slendeergun
Carlos
½
4 meses atrás

Interessante ver como, mesmo com algumas situações diferentes, tudo vai se encaixando nas partes mais importantes da história da mitologia nórdica, principalmente a questão da Jörmungandr que foi totalmente literal. Falei na primeira temporada e repito aqui: curto muito essa atmosfera fria e chuvosa de Edda!

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Não sei se são furos de roteiro ou se é muita ingenuidade em algumas situações, como a Gry ignorou a foto antiga da família Jutul e não teve curiosidade, e ignorou quando o Fjor revelou parte da aparência real dele e tentou matar ela, e continuou querendo se envolver. A cidade no geral e a mãe do Magne e Laurits também parecem ignorar muita coisa, e como EXATAMENTE ninguém, nem as autoridades também não tiveram curiosidade sobre como o Vidar morreu, já que ele virou pó. Não entendi também um senhor qualquer de uma casa de idosos ser a representação de Odin, nessa adaptação, Odin poderia ter sido realmente o pai biológico morto do Magne, e se comunicar com ele apenas por uma voz.

editado
dardinelhes
Dado
9 meses atrás

Senti falta de mais ação. Por ser uma série com poucos episódios, o roteiro poderia ser menos arrastado.

NETFLIX (terminada em 24/03/2025). Essa temporada foi muito boa! Bem melhor do que a primeira! Agora, Magne (Stakston) está determinado a assumir, ao menos inicialmente, o manto de Thor! E descobre que seus arquirrivais, os gigantes, são os Jutul, família que comanda uma indústria altamente poluidora e que é capitaneada por Vidar (Garðarsson) com mão de ferro. Já Laurits (Gravli, a melhor atuação da série!), aceita mais sobre sua sexualidade e começa a entender que aquela mitologia pregada pelo irmão também pode te abranger, lhe rendendo muitos benefícios. E Fjor (Tømmeraas) vai ter de decidir se quer realmente ser um "humano" ou enfrentar seu destino. Assim, entre as indecisões de Magne e a formação de seu grupo, mais revelações e mortes mostrarão que nem todos são de confiança, nesse mundo entre seres superpoderosos! Com Bones, Lund, Eggesbø, Helstad, Sundquist, Sunth, Linnestad, Johnsen, Steenstrup, Skjævesland, Skogseth, Sydness, Verndal, Williamson, Dibasey, Enger e Thedin, a série perde praticamente toda a pegada "adolescentelóide" e parte rumo a uma inevitável guerra entre deuses e gigantes. Também mostra uma levada à consciência sobre ecologia, principalmente no combate a poluição industrial, para preservar aquelas paisagens gélidas, porém belíssimas da Noruega. Enfim, valeu demais acompanhar essa temporada e na expectativa de fechá-la com a última temporada. Espero que mantenha o nível! Muito boa...

andrezanarella
André Zanarella
2 anos atrás

Achei a segunda temporada, Ragnarok superior a primeira. O foco da estória mudou, do descobrimento da identidade, para questões ambientalista, o que me agradou em muito. Acho que eles estão modernizando a mitologia nórdica de maneira aceitável. Gostei. 14.07.2021

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (47)
Alfred Hitchcock Presents (1ª Temporada) Alfred Hitchcock Presents (2ª Temporada) Alfred Hitchcock Presents (3ª Temporada) Alfred Hitchcock Presents (4ª Temporada) Alfred Hitchcock Presents (5ª Temporada)
Séries de Terror & Fantasia
por macielqueiroz
100 Humanos: Respostas para as Questões da Vida. (1ª Temporada) 13 de Novembro: Terror em Paris 13 Reasons Why (1ª Temporada) 13 Reasons Why (2ª Temporada) 13 Reasons Why (3ª Temporada)
Séries Originais Netflix
por arthurock_
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada) Um Pesadelo Americano A Grande Ilusão A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets Carol e o Fim do Mundo
Netflix
por gabberad
A Anatomia de Grey (1ª Temporada) A Anatomia de Grey (2ª Temporada) A Anatomia de Grey (3ª Temporada) A Anatomia de Grey (4ª Temporada) A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
Séries disponíveis na Netflix
por besaints

Elenco de Ragnarok (2ª Temporada)

Mostrar mais (25)
David Stakston 2 10

David Stakston

(Magne / Thor)
Emma Bones 0 3

Emma Bones

(Gry)
Gísli Örn Garðarsson 0 2

Gísli Örn Garðarsson

(Vidar)
Herman Tømmeraas 5 34

Herman Tømmeraas

(Fjor)
Jonas Strand Gravli 2 15

Jonas Strand Gravli

(Laurits / Loki)
Synnøve Macody Lund 1 17

Synnøve Macody Lund

(Ran)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: