eu já estava cogitando não assistir a próxima temporada, mas vou dar uma segunda chance porque os dois últimos episódios foram realmente bons, gostei demais
- a protagonista continua sendo impulsiva e não sabe se comunicar com as pessoas mais próximas a ela, mesmo que as coisas mais importantes de sua vida dependam disso. mas não quer dizer que não houve desenvolvimento de personagem, já que ela era muito pior
- o que era "diversidade de pensamento" não foi abordado com nuances ao longo da série, e o desfecho foi simplesmente quem pensava diferente começar a seguir as idéias do resto do grupo. apenas um ou outro valor permaneceu com a personagem em questão (o que me surpreende, na verdade)
- na minha opinião seria melhor não ter abordado religião do que ter distorcido tanto
- o lado bom de jazz e doug não acabarem juntos foi dar um basta nessa obsessão de voltar com ex repetidamente. uma canseira um certo triângulo amoroso ter sobrevivido até os últimos episódios
não sei, o último episódio do deangelo foi simplesmente esquisito, tomou um caminho esquisito. e acho que exageraram um pouco a mão no drama do gabe. mas amei a maioria dos eps
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410eu já estava cogitando não assistir a próxima temporada, mas vou dar uma segunda chance porque os dois últimos episódios foram realmente bons, gostei demais
Grown-ish (4ª Temporada)
2.9 2- a protagonista continua sendo impulsiva e não sabe se comunicar com as pessoas mais próximas a ela, mesmo que as coisas mais importantes de sua vida dependam disso. mas não quer dizer que não houve desenvolvimento de personagem, já que ela era muito pior
- o que era "diversidade de pensamento" não foi abordado com nuances ao longo da série, e o desfecho foi simplesmente quem pensava diferente começar a seguir as idéias do resto do grupo. apenas um ou outro valor permaneceu com a personagem em questão (o que me surpreende, na verdade)
- na minha opinião seria melhor não ter abordado religião do que ter distorcido tanto
- o lado bom de jazz e doug não acabarem juntos foi dar um basta nessa obsessão de voltar com ex repetidamente. uma canseira um certo triângulo amoroso ter sobrevivido até os últimos episódios
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386realmente tão comprando essa narrativa feminista kk
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386jura que se fosse outra situação de esquartejamento as pessoas não se chocariam???? tenha dó.
Grand Designs (15ª Temporada)
4.2 3o programa sobre construção mais interessante que eu já vi
The Nanny (6ª Temporada)
4.2 22 Assista Agoraeu tava tão ansiosa pelo niles e a cc 😭😭😭
The Nanny (6ª Temporada)
4.2 22 Assista Agorarelevo a história mal contada sobre a sylvia e o casamento sem sentido da maggie
The Nanny (4ª Temporada)
4.2 4 Assista Agoranão acredito que vão tirar do prime video :(((
Megalo Box (1ª Temporada)
4.0 37amo demais essa abertura
The Nanny (3ª Temporada)
4.2 14 Assista Agorasó fica melhor
Game dos Clones (1ª Temporada)
1.9 23uma roupa mais feia do que a outra, tira até o foco
The Nanny (2ª Temporada)
4.3 11 Assista Agorafico feliz quando pego alguma referência
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168eu nem imaginava encontrar a Grace aqui 🖤🖤🖤
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194s(he) be(lie)ve(d)
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista Agorao mais interessante é o passado dos personagens (e o gore)
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraMAD MAX!!
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agora𝘵𝘩𝘦 𝘢𝘯𝘢𝘭𝘺𝘵𝘪𝘤𝘢𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘵 𝘰𝘧 𝘮𝘦 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘴 𝘵𝘰 𝘦𝘹𝘢𝘮𝘪𝘯𝘦 𝘪𝘵, 𝘣𝘶𝘵 𝘐 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘪𝘵 𝘩𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘯𝘵
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agoranão sei, o último episódio do deangelo foi simplesmente esquisito, tomou um caminho esquisito. e acho que exageraram um pouco a mão no drama do gabe. mas amei a maioria dos eps
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agoramundinho darryl br
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista Agoracruela 100% vilã
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista Agoragostei tanto dos personagens e suas motivações que fiquei cega pros defeitos
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147tira óculos, bota óculos