Pôxa Shyamalan, a gente advinha ou acha que sabe o que acontece mas precisa ter certeza só para confirmar. Maldade deixar esse desfecho soletrado no ar.
Sessão da tarde das boas, vale muito! Jurava que o ator que fez o Payton era filho do Fred Armisen https://filmow.com/fred-armisen-a6582/ mas não é (*sofro de um distúrbio em achar semelhanças em rostos que nem sempre as outras pessoas concordam).
Nunca quis assistir a essa série. Achava até uma falta de respeito com filme original de 1992 - que levou 5 oscars - além da sequência completa, que gosto muito. Por que refazer algo que já é perfeito? Mas eu errei feio, a primeira e a segunda temporada são extraordinárias! Gostei demais das alterações e, principalmente, no requinte de crueldade e detalhamento dos crimes. Não tem como idealizar isso tudo sem um distúrbio mental. Recomendo 100%.
Assisti escondido de mim mesmo, eu não suporto funk!! ~ AQUI É METAL, MANO ~ Mas no final das contas, passa sem maiores danos. Gostei pra caramba de tudo e troço para uma segunda temporada!
A fotografia está incrivelmente impecável mas, como era de se esperar, o roteiro se perdeu um pouco. NEM É SPOILER = Aquela inversão de papéis sociais no último episódio foi de dar um nó na cabeça de forma BRILHANTE e vale rever.
Drama, drama, drama - no melhor sentido do gênero. Mais uma temporada pesada, embora não tão boa quanto a primeira, o elenco que já era excelente, vai além com a brilhante Meryl Streep. *Não consigo deixar de ver o Alexander Skarsgård (Perry-Maria-da-Penha) como Eric Northman de True Blood.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraDona Kate deu aula nessa atuação! Gostei muito
Filho Pródigo (1ª Temporada)
4.0 15Dormi em vários episódios, mas achei os crimes bem criativos e o final sensacional.
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Deve ser o melhor trabalho da Amanda Peet, demais!!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraPerdendo a mão na história... já deu!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322O que a primeira temporada teve de sensacional, esta terceira teve de decepção. :(
Narcos: México (2ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraAssiste um pouco e sai "hablando cabrón" o resto do dia!
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraNão sabia de nada disso sobre o assassino. A forma reversa de apresentar a mente criminosa ficou demais.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraOs documentários estão se tornando melhores do que a maioria dos filmes. Ótima opção!!
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraPôxa Shyamalan, a gente advinha ou acha que sabe o que acontece mas precisa ter certeza só para confirmar. Maldade deixar esse desfecho soletrado no ar.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraDemais!! Melhor das 3 temporadas.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Sessão da tarde das boas, vale muito! Jurava que o ator que fez o Payton era filho do
Fred Armisen https://filmow.com/fred-armisen-a6582/ mas não é (*sofro de um distúrbio em achar semelhanças em rostos que nem sempre as outras pessoas concordam).
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237É ruim, mas fui assistir a segunda temporada mesmo assim.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraSeu Jorge brilhante, mais uma vez!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraNunca quis assistir a essa série. Achava até uma falta de respeito com filme original de 1992 - que levou 5 oscars - além da sequência completa, que gosto muito.
Por que refazer algo que já é perfeito?
Mas eu errei feio, a primeira e a segunda temporada são extraordinárias! Gostei demais das alterações e, principalmente, no requinte de crueldade e detalhamento dos crimes. Não tem como idealizar isso tudo sem um distúrbio mental. Recomendo 100%.
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraGostaria de ter meu tempo perdido assistindo essa série de volta :(
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraAssisti escondido de mim mesmo, eu não suporto funk!! ~ AQUI É METAL, MANO ~ Mas no final das contas, passa sem maiores danos. Gostei pra caramba de tudo e troço para uma segunda temporada!
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraA fotografia está incrivelmente impecável mas, como era de se esperar, o roteiro se perdeu um pouco. NEM É SPOILER = Aquela inversão de papéis sociais no último episódio foi de dar um nó na cabeça de forma BRILHANTE e vale rever.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Drama, drama, drama - no melhor sentido do gênero. Mais uma temporada pesada, embora não tão boa quanto a primeira, o elenco que já era excelente, vai além com a brilhante Meryl Streep. *Não consigo deixar de ver o Alexander Skarsgård (Perry-Maria-da-Penha) como Eric Northman de True Blood.
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraAcho que se perderam no meio da estória.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraPesado!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraDepois de assistir, já viciado desde o primeiro episódio, o pensamento é a DIREITA CONSERVADORA crescendo no Brasil ficou ainda mais preocupante.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraAlém da boa e sombria história é até possível sentir o mau cheiro dos Europeus daquela época na excelente representação de todos os detalhes.
Secret City (1ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraParece que algém quis fazer uma versão Aussie de HOUSE OF CARDS. Não consegui passar do quarto episódio... QUIT
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KStranger Chucrutes - Sehr gut!!