Acho que já posso começar a duvidar da minha heterossexualidade por causa da Villanelle, e Sandra Oh me fez esquecer a Cristina logo no início (e olha que sou fã de Grey's). Eu to sem palavras com essa série.
Amo esse programa com todo o meu coração, mas que merda é essa de os competidores escolherem quem fica e quem sai? Não gostava da Shangela na 2ª e 3ª temporada, mas nessa ela realmente me ganhou ♥
Trixie ganhou mas na verdade essa temporada todinha foi da Shangela e da BenDeLaCreme que acredito que teria chegado na final se não tivesse desistido, e se o método de eliminação não fosse esse!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraPorra, Finn!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraAcho que já posso começar a duvidar da minha heterossexualidade por causa da Villanelle, e Sandra Oh me fez esquecer a Cristina logo no início (e olha que sou fã de Grey's). Eu to sem palavras com essa série.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEu queria nunca ter assistido essa série pra poder assistir novamente como se fosse a primeira vez!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Amo esse programa com todo o meu coração, mas que merda é essa de os competidores escolherem quem fica e quem sai? Não gostava da Shangela na 2ª e 3ª temporada, mas nessa ela realmente me ganhou ♥
Trixie ganhou mas na verdade essa temporada todinha foi da Shangela e da BenDeLaCreme que acredito que teria chegado na final se não tivesse desistido, e se o método de eliminação não fosse esse!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdore e Bianca!! ❤️
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Queria que a Raven tivesse ganhado, com a Jujubee e a Pandora na final :(
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraMelhor season finale até aqui. Simplesmente amo essa série!
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraPeter Quinn simplesmente maravilhoso!
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Uma pena ter acabado :(
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista Agora"Se amanhã eles achassem a cura para o câncer, essa ainda seria a maior coisa que aconteceu essa semana." - Barney
hahahahaha
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista Agora"Before we begin, you must all be warned: nothing here is vegetarian."
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraSem dúvidas a melhor série que já assisti. Nunca chorei tanto com um final :(
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraMeu deus esse primeiro episódio!!!!!
- You can't kill me.
- Why?
- Because I don't fit Harry's code!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraSem palavras pra temporada inteira, principalmente pro episódio 9 <3
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Por onde anda o Chapeleiro Maluco? :(
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Georgina <3
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSaudades da Katherine e do Elijah :(
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 131Sofri junto com a Carrie quando o Big contou que ia casar com outra :(
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMike.. :(
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139"Você tem que pensar no pior sempre, até porque se tudo der errado, pelo menos você ainda vai ter o prazer de jogar na cara que já sabia."
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraQuando a gente achava que não tinha como o Harrison ficar mais fofo, ele aparece vestido de leão.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraNão pensei que essa série fosse tão boa, não consigo mais parar de assistir.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Muito bom!
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Hahaha, saudade!