Preciso desabafar... relutei pra assistir essa série. Assisti o primeiro episódio e achei chata demais. Vi o mundo falando que era legal, que estavam viciados, mas não entendia como. A princípio achei que seria uma imitação de Orange. Tentei novamente, mas n dava, era insuportável. Sempre q escutava o nome "Macarena", me obrigava a cantar aquela música famosa da Macarena. E ainda reforçava no momento do "arrai!". Tentei assistir de novo, mas dessa vez me forcei a gostar. @ estava curtindo muito. Então segui na série. Agora tô curtindo MT. E não tem nada de parecido com Orange.
Acho o Morgan mt desnecessário. Já era um saco em TWD, agora jogaram ele em Fear. Ele é tão chato que nem o transformam em zumbi. Ainda to superando a morte do Nick. E meu ranço pela Charlie só cresce.
Special (2ª Temporada)
4.0 94Gostei mais da 1° temp
Special (1ª Temporada)
4.1 207É engraçadinho
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraÉ the boys da Netflix SIM, só que chato
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KDark é maravilhoso. Quem não entende é pq é burro msm.
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63É besta demais.
Só vale pelos comentários da Carol
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraMuito bom
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAmo essa série. Já revi 3 vezes e não me canso.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraVi o primeiro ep e achei uma tortura p assistir. Maaaaaas n vou julgar. Vou tentar chegar no fim.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Dolores do céu!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEssa ideia da série é bem louca, mas muito interessante.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraPreciso desabafar... relutei pra assistir essa série. Assisti o primeiro episódio e achei chata demais. Vi o mundo falando que era legal, que estavam viciados, mas não entendia como. A princípio achei que seria uma imitação de Orange.
Tentei novamente, mas n dava, era insuportável.
Sempre q escutava o nome "Macarena", me obrigava a cantar aquela música famosa da Macarena. E ainda reforçava no momento do "arrai!".
Tentei assistir de novo, mas dessa vez me forcei a gostar. @ estava curtindo muito. Então segui na série.
Agora tô curtindo MT.
E não tem nada de parecido com Orange.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraCircle, mensagem: Adorei quem ganhou.
Circle, enviar.
Ps: Isso é tão Black Mirror.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEstou de luto eterno. A melhor se foi.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraQue doideira. Quanta gente carente de amor, falando que ama o outro no segundo dia de conversa. Mas é interessante hahaha
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Achei a primeira temporada fraca, desisti da série por um tempo, mas me forcei a continuar. Agooora ta ficando legal.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Que série maravilhosa. A cada descoberta fico mais chocada.
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraÉ sempre bom ver o Ru atuando
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraDan Humphrey está mais louco que nunca
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Foi super injusto com Manila. Pensei que os desafios seriam mais difíceis por ser all star.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Maravilhoso!
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120A vencedora pra mim foi a maravilhosa da Brooke Lynn Hytes
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Sdds das temporadas anteriores. Só isso!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Pensei que fosse mais sombria. É boa pra passar tempo.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraAcho o Morgan mt desnecessário. Já era um saco em TWD, agora jogaram ele em Fear. Ele é tão chato que nem o transformam em zumbi.
Ainda to superando a morte do Nick. E meu ranço pela Charlie só cresce.