100000 milhoes de vezes melhor que as outras versoes,a parte em que ele e o irma odele entram na delegacia e a mulhr fic em cima da pesa e ele vai passando a serra,é agoniante!!!!
Reevs estava otimo no papel,porem estragaram o personagem.Mataram a essencia,o Jonh do filme não tem nada há ver com o do HQ ,simplesmente distorçido,dou uma nota 0.5 estrela pela pessima ideia de estragar o personagem
Trovão Tropical
3.2 967 Assista AgoraUma merda
O Sobrevivente
3.7 227Muito bom,simplesmente otimo
Mar de Fogo
3.6 163 Assista AgoraAdoro esse mustang...mas é muito foda :S
O Selvagem
3.7 93 Assista Agora"Você nunca nos pegara,PORCO!"
Family Guy - It's a Trap!
4.1 26Só vi a parte 2 uhsaiusaihs muito loco
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraJohnny Deep foi bom Willy,mas ninguem..ninguem!!!!! Ira superar o gene Wilder ! ele foi muito foda
na cena do barco eu tinha medo !!!
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraEu tenho o VHS até hoje,quando era muleque assistia todos os dias
Nove Canções
2.6 384Um amigo me disse que para cada trepada é uma musica uhsaiuhsauhsaihs
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraÓtimo Stop motion,Burton sempre se superando com suas historias malucas :D
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraSempre quis ver...nunca da tempo de baixar
Última Parada 174
3.5 601É a realidade Brasileira :S
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraRun Forrest,RUN!
O Justiceiro Mascarado
3.2 107Muito bom,adorei a insanidade dos fatos
O Invisível
3.5 598Muio bom.... :D mas é mais um daqueles com final triste
Incontrolável
3.3 710 Assista AgoraUm lixo de filme,mais um daqueles filmes toscos de Trem,eles fazem no fim do filme o que deveris ter sido feito no começo...simplesmente horivel
O Conde de Monte Cristo
3.9 34CLAAAAAAAAAAAASICo !!!!!
Dillinger: Inimigo Público nº 1
3.7 12TCM nos salva
Os Vampiros de Salem
3.3 79Como sempre os filmes sobre livros de King sao uma maldita distorção...nunca acertame vao morrer tentando acertar
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista Agora100000 milhoes de vezes melhor que as outras versoes,a parte em que ele e o irma odele entram na delegacia e a mulhr fic em cima da pesa e ele vai passando a serra,é agoniante!!!!
A Irmandade da Guerra
4.1 106Um filme muito triste,ótimo ... uma bela historia
El Cid
4.1 74 Assista AgoraÓtimo filme,simplesmente a melhor e mais profunda forma de contar a historia desse grande heroi espanhol,um filme muito emocionante
Wishcraft: Feitiço Macabro
2.2 30 Assista AgoraOtima forma de usar historia da Mao de Macaco
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraReevs estava otimo no papel,porem estragaram o personagem.Mataram a essencia,o Jonh do filme não tem nada há ver com o do HQ ,simplesmente distorçido,dou uma nota 0.5 estrela pela pessima ideia de estragar o personagem
Caçadores de Emoção
3.7 471 Assista AgoraÓtimo papel de Reeves