um conto moderno de bela e a fera, e até lembra bastante a série policial de 'a bela e a fera'. Mas é muito melhor. Mistura diversos aspectos de mitologia com os dias atuais, tem uma história muito bem desenvolvida e os personagens tb, ah bateu saudade!
concordo com o João Victor abaixo.. cheguei a faltar aula so para poder ver o ultimo episódio pela manhã na globo. Animação muito boa do Spielberg (spielberg e seus aliens, hein? ;)
Chiquinha
4.0 1Chiquinha foi parar num orfanato? õ_O
Espelho Encantado
3.0 3ah eu lembro disso...
eu gostava :D
A Extraterrestre
3.2 11adorava essa série. lembro que passava no sbt na mesma época em que a série "V" original.. e acho que passavam uma após a outra.
aaah deu saudades!
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista Agoraquem resolveu adicionar community aqui no filmow sempre esquece do Troy :X
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista Agoraquero logo a 3 temporaaaada!!!!
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista Agorafoi a partir desta temporada que eu deixei de assistir
enrolação atras de enrolação, Chris Carter não sabia mais o que queria..
Os Thornberrys (1ª Temporada)
3.6 21faz parte da melhor safra da nickelodeon, junto com 'hey, arnold'
Dama de Ouro (1ª Temporada)
3.4 24aah lembraanças rs.. eu tinha uma boneca que meu irmao apelidou com o nome dessa policial ~_~
haha eu gostava!
O Elo Perdido (1ª Temporada)
3.8 22apesar dos 'defeitos' especiais, eu achava o maximo!
Super Pig
3.6 39rs eu gostava dessa besteira
Alf, o ETeimoso - Série Animada (1ª Temporada)
3.2 15do fundo do baú ;)
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista Agorasérie perfeita, fica difícil até escolher um personagem favorito. todos se completam!
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142achava meio fraquinho, mas assistia
Pingu
4.0 151Aprendo pinguinês sempre que assisto com meus sobrinhos rs. acho um ótimo desenho!
Nick & Neck
3.8 20nossa.. faz um tempão que tentava lembrar o nome desse desenho!!
Ewoks (1ª Temporada)
3.6 11 Assista Agoraawww... george lucas criou esses 'ursinhos' no filme ja pensando em fazer spin-off num desenho.. e tenho dito!
A Nossa Turma
3.9 105aaah adorava esse desenho
Os Snorks
3.5 14haha os adolepeixes (ou algo assim) dos anos 80! ;)
Pinky e Cérebro (1ª Temporada)
3.9 48um é um gênio e o outro um imbeciiil...
o pinky, o pinky e o cerebro o cerebro e o piiiink..
Os Gárgulas (1ª Temporada)
3.9 46um conto moderno de bela e a fera, e até lembra bastante a série policial de 'a bela e a fera'. Mas é muito melhor. Mistura diversos aspectos de mitologia com os dias atuais, tem uma história muito bem desenvolvida e os personagens tb, ah bateu saudade!
Invasão América
3.9 20concordo com o João Victor abaixo.. cheguei a faltar aula so para poder ver o ultimo episódio pela manhã na globo. Animação muito boa do Spielberg (spielberg e seus aliens, hein? ;)
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista Agorameu favorito era o bomerman, que eu chamava de bumerangue ;P
Lion Man
3.3 49kkkkkkkkkkkkkkk
esse era bom!!!!!! (risadinha do muttley/rabugento)
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791existe mesmo alguem que nunca viu isso? õO
se depender do sbt, acho que ate meus tataranetos vao conhecer rs