Logo que vi o primeiro ep., vi o porque de ter sido cancelada. É fraca, o ponto forte e alto da série era o personagem do Robin. Piadas e roteiro fraco.
Fiquei meio P. da vida com o Ep. 5 ser focado totalmente na Hannah, se é pra ser assim então, que tenha um episódio só pra Marnie, pra Shosh, só pra Jessa (principalmente pra essas duas ultimas que estão bem apagadinhas na série).
Parei de ver na metade dessa temporada, virou palhaçada esse negocio da -A, começou a ficar repetitivo, entediante, por isso desisti da série, infelizmente!
The Crazy Ones (1ª Temporada)
3.5 73Logo que vi o primeiro ep., vi o porque de ter sido cancelada. É fraca, o ponto forte e alto da série era o personagem do Robin. Piadas e roteiro fraco.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Heathers >>>>>>>>>> Rolaskatoxx
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Fiquei meio P. da vida com o Ep. 5 ser focado totalmente na Hannah, se é pra ser assim então, que tenha um episódio só pra Marnie, pra Shosh, só pra Jessa (principalmente pra essas duas ultimas que estão bem apagadinhas na série).
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraParei de ver na metade dessa temporada, virou palhaçada esse negocio da -A, começou a ficar repetitivo, entediante, por isso desisti da série, infelizmente!
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraEu tó rindo demais nessa temporada, e na maioria das vezes é por causa da Sophie <3, ela está engraçadíssima!
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Como não amar o sotaque da Jessa?
Projeto Fashion
2.7 5Cada país tem o Project Runway que merece k, sem mais.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraDexter é uma das minhas séries favoritas, mas está temporada ficou a baixo das minhas expectativas... Poderia ter sido bem melhor!
Tapas e Beijos (2ª Temporada)
3.9 71Super Divertida, uma das melhores séries de comédia do Plim Plim!
Na Moral
3.2 26Adorei o Programa, é uma pena que tenha acabado tão rápido :/